Audi S3 2001 - trancado por farsa, user Ynoshow banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Assim é bom, hein? Comprou e vendeu com uma facilidade... Não precisou nem anunciar aqui no clube, sua S3 devia tá filé... Pena que não deu tempo pra vc aparecer nos encontros com ela. Abrçsss...

Ynoshow

Banidos
AdrianoY disse:
Assim é bom, hein? Comprou e vendeu com uma facilidade... Não precisou nem anunciar aqui no clube, sua S3 devia tá filé... Pena que não deu tempo pra vc aparecer nos encontros com ela. Abrçsss...

Eu não estava querendo vender , mass, um cara do meu trabalho fez uma oferta boa e não tive como recusar.

heltons3

Novato
Interessante essa audi vermelha........de quem você comprou mesmo??? e vendeu pra onde????

Me manda uma foto sua ao lado dela........

Ynoshow disse:
AdrianoY disse:

Eu não estava querendo vender , mass, um cara do meu trabalho fez uma oferta boa e não tive como recusar.

YnoShow,

Por um acaso vc mentiu para o pessoal aqui do Clube quanto à compra dessa S3 vermelha??

Achei estranho o questionamento do Helton, porque sei que ele tem uma S3 vermelha 2001...

Pô mano, vc não fez o que eu estou pensando né??

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
ele comprou e vendeu pro gasparzinho....

afff...tava demorando pra ele fazer isso...

cara..na boa...se vc não providenciar uma foto ao lado dela...seu tópico vai ser trancado...e se persistir com seus papinhos vai ser banido...

já me enchi de suas lorotas..aqui é um clube voltado pra galera se ajudar e fazer amizade e não pra contar estória de pescador...

jaltinier

Plantonista
PatrickMello1969 disse:
Ynoshow disse:
AdrianoY disse:

YnoShow,

Por um acaso vc mentiu para o pessoal aqui do Clube quanto à compra dessa S3 vermelha??

Achei estranho o questionamento do Helton, porque sei que ele tem uma S3 vermelha 2001...

Pô mano, vc não fez o que eu estou pensando né??

Abs,

Patrick Mello

Patrick...ele sempre vem com lorota...eu percebi que vc se ofereceu para olhar o carro, dar umas dicas e ajudar, por isso que se não provar que comprou o carro...vai ser banido...

heltons3

Novato
Manda ele postar uma foto ao lado do carro........as fotos que ele postou foram tiradas em frente a minha casa ainda, em Ourinhos........rss.........

daponte

Novato
SHUAhuShuASuhsauhsaHUAS na boa véi, se isso for verdade...

SE FOR, eu só tenho uma coisa a dizer, tenho muita pena de alguém assim....

merece um ban na vida, não no fórum

jaltinier

Plantonista
cara...não tenha duvida que será ban...estou conversando com o helton no outro tópico....quero saber como ela pegou as fotos....

Rodinei

Moderador
Senhores,

O Helton está vendendo a S3, e aos interessados na compra ele envia as fotos na maior boa vontade. Afirmo isto pq estive bem perto de fechar negócio com ele e possuo as mesmas fotos postadas neste tópico.

Uma atitude desta é realmente uma tremenda Molecagem ou algo sem explicação alguma.

Vlw.

heltons3

Novato
A foto ele devia ter pois há algum tempo atrás, estava vendendo o carro para comprar um terreno, então anunciei o carro no mercado livre e envie algumas fotos para os interessados.......mas, como não deu certo o terreno, desisti de vender o carro..........minha surpresa hoje ao entrar no audi clube para tirar algumas duvidas sobre o audi s3 que ele tinha sido "vendido" por 43 mil, que o cara tinha feito várias manutenções nele e que vendeu pra outro pois não gostou do carro.............e postou as fotos ainda que são minhas......rss............só no sonho dele .....pede pra ele postar as fotos sem encobrir a placa............

Pessoal esqueci isso o cara é pessoa não confiável!

Helton, vamos virar a pagina posta ai um tópico sobre seu S3 e ir ao que interessa falar das dúvidas e detalhes do seu carro!

abraços!

Status
Não está aberto para novas respostas.