To colocando agora uma k24, mal dei partida e apareceu um rolo na k16 rsrsFirehs disse:Show o projeto, depois coloca uma garrett GT3076R ou GT3071R e fechou!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fala mestre.sware disse:Pessoal, resolvi montar tudo forjado, ja comprei pistoes reto e bielas scat, vira do 2.0, fiz downpipe e inlet de inox e o oleo e filtro da haldex chegaram, falta só alguns detalhes pra começar a montar, a embreagem com 3 discos tb, segue fotos pra atualizar.
Alguem ja montou com essa configuração (stroker 2.0 pistoes reto, turbina k16 frank etc..)
![]()
![]()
Depois do que sofri, hoje com certeza colocaria uma turbina roletada plug´n play,miolo original, e faria o chip e talvez freios, andando com no max 320cv o carro ja fica ideal pra rua, autonomia boa e confiabilidade, e nao gastaria tanto pra conseguir 80cv a mais, pois pra forjar nao é só os 2 - 3 mil de biela e pistao, acaba tendo retifica, juntas, cabeçote, mao de obra, e o pior, vc tem tudo pra aguentar um monte de cavalos e vai andar com 300 pq sua turbina é limitada, dai entra num buraco sem fim. mas 10mil da pra montar uma audi show, pesquisa bem e compra logo peças de qualidade, qualquer coisa tamos aiwilsonxc disse:10mil será que da pra fazer o básico, uma potenciazinha a mais, um freio pra acompanhar e tals? Queria deixar ela equivalente ao novo golf
Essa multi-disco fiz com o Rodrigo Robust de curitiba, hoje o carro ta lá fazendo coletor pulsativo, escap de inox, tratamento ceramica e pressurização toda em aluminio com intercooler frontal, ele manja muito, ele gosta mesmo de bmw e os trampo são demais, moro a 400km de lá mas vale a pena sim, a embreagem nao trepida nada e ficou mais mole que de carro mil, e gruda demais, pode confiar, o unico problema é que leva uns 30 dias pra ficar pronto.e saiu uns 3 mil com 3 discos de carbonoLeandro Fraga disse:Fala mestre.
Quanto saiu pra fazer essa multi-disco ?
Funcionou perfeitamente ?
No Aguardo.
Abraço.
KKKK Achei que tinha desistido já !sware disse:Carro turbo preparado não tem fim kkkkk, sempre aparece algo, ou vc acostuma e quer apertar o parafuso, mas pra forjar, fazer coletor, escap, pressurização, turbina, mãos de obra, eu já passei dos 20 e meu carro hj esta em curitiba fazendo outro up, nem consegui levar no over ainda, comprei em novembro de 2013
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Claro ! a área de PREPARAÇÃO KKKKK só posta lá que o povo te ajuda...wilsonxc disse:Realmente, o esquema é trocar essa SPA futuramente. E tem alguma área do fórum que posso tirar essas dúvidas básicas para não precisar dar OFF no tópico?
sware disse:Chega um momento que não da mais pra desistir, previsão que no final de semana que vem fique pronto, daí combinamos o trampo
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2