To colocando agora uma k24, mal dei partida e apareceu um rolo na k16 rsrsFirehs disse:Show o projeto, depois coloca uma garrett GT3076R ou GT3071R e fechou!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fala mestre.sware disse:Pessoal, resolvi montar tudo forjado, ja comprei pistoes reto e bielas scat, vira do 2.0, fiz downpipe e inlet de inox e o oleo e filtro da haldex chegaram, falta só alguns detalhes pra começar a montar, a embreagem com 3 discos tb, segue fotos pra atualizar.
Alguem ja montou com essa configuração (stroker 2.0 pistoes reto, turbina k16 frank etc..)
Depois do que sofri, hoje com certeza colocaria uma turbina roletada plug´n play,miolo original, e faria o chip e talvez freios, andando com no max 320cv o carro ja fica ideal pra rua, autonomia boa e confiabilidade, e nao gastaria tanto pra conseguir 80cv a mais, pois pra forjar nao é só os 2 - 3 mil de biela e pistao, acaba tendo retifica, juntas, cabeçote, mao de obra, e o pior, vc tem tudo pra aguentar um monte de cavalos e vai andar com 300 pq sua turbina é limitada, dai entra num buraco sem fim. mas 10mil da pra montar uma audi show, pesquisa bem e compra logo peças de qualidade, qualquer coisa tamos aiwilsonxc disse:10mil será que da pra fazer o básico, uma potenciazinha a mais, um freio pra acompanhar e tals? Queria deixar ela equivalente ao novo golf
Essa multi-disco fiz com o Rodrigo Robust de curitiba, hoje o carro ta lá fazendo coletor pulsativo, escap de inox, tratamento ceramica e pressurização toda em aluminio com intercooler frontal, ele manja muito, ele gosta mesmo de bmw e os trampo são demais, moro a 400km de lá mas vale a pena sim, a embreagem nao trepida nada e ficou mais mole que de carro mil, e gruda demais, pode confiar, o unico problema é que leva uns 30 dias pra ficar pronto.e saiu uns 3 mil com 3 discos de carbonoLeandro Fraga disse:Fala mestre.
Quanto saiu pra fazer essa multi-disco ?
Funcionou perfeitamente ?
No Aguardo.
Abraço.
KKKK Achei que tinha desistido já !sware disse:Carro turbo preparado não tem fim kkkkk, sempre aparece algo, ou vc acostuma e quer apertar o parafuso, mas pra forjar, fazer coletor, escap, pressurização, turbina, mãos de obra, eu já passei dos 20 e meu carro hj esta em curitiba fazendo outro up, nem consegui levar no over ainda, comprei em novembro de 2013
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Claro ! a área de PREPARAÇÃO KKKKK só posta lá que o povo te ajuda...wilsonxc disse:Realmente, o esquema é trocar essa SPA futuramente. E tem alguma área do fórum que posso tirar essas dúvidas básicas para não precisar dar OFF no tópico?
sware disse:Chega um momento que não da mais pra desistir, previsão que no final de semana que vem fique pronto, daí combinamos o trampo
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2