PatrickMello1969 disse:O Audi Club Brasil funciona desse jeito. porém está fechado para novas inscrições.Tem que passar fax ( ou scan ) do documento do carro no seu nome e também algumas fotos do carro, a título de ilustraçãcadastro terá de ser feito no nome de quem estiver o carro.No caso de venda do carro, pede para informar ao site que solicitará a remoção do registro do carro no site.A permanência do usuário após a venda da Audi fica a critério dos moderadores.
Abs,
Patrick Mello
MarceloA3T disse:Eh isso ae Concordo com o Della e Thomas tb !!
Sem discriminação com quem tem outros carros ou ainda nao adquiriu um...
Basta gostar da marca ou ter interesse pelas informações é ja era !! Muitos entram para saber a respeito do A3, informações, manutenções, etc e as vezes no proprio clube podem achar o futuro carro !!
Perfeito mortaDELLA, faço as suas as minhas palavras! Sem bairrismo aqui!!!!!della disse:Gente, eu acho tudo isso besteira!
Não precisa ter um audi, basta gostar... Tá cheio de gente de bem aqui que não tem o carro e participa aos montes.
O code ficou um tempo sem, jaltinier não tem mais, paulão, chedid (tem golf), rafapr e são participantes ativos, contribuindo com o clube direto!
Esse negócio de passar fax com documento... o usuário tem que ser o mesmo nome do documento... se vender o carro corre o risco de ser excluído... ah pára né?!!!
Isso aqui, mais do que um clube de carros deve ser um lugar pra cultivar amigos, eu por exemplo posso por fogo no A3, mas não perco as amizades que fiz, algumas muito boas, o carro foi só um elo de ligação, mas que hoje já nem importa...
Basta ser honesto e não ficar fazendo merda no fórum... Se fizer a moderação tem que chegar junto e de vez, já estamos colocando isto em prática, no mais só acho que devemos endurecer algumas regras, tipo:
- Só poderá postar nos classificados usuários com mais de 50 posts e após aprovação da moderação;
- Cadastros inativos por um determinado período serão excluídos;
- Serão obrigatórios os preenchimentos de alguns campos, que hoje não são (localização) modelo do carro...
E muito mais que incluiremos quando migrarmos de plataforma.
E por aí vai...
Sugiro a galera que avise a moderação (MP) quando isso acontecer, eu, por exemplo, nem sabia do rolo! não consigo visitar todos tópicos, só os principais!Rodinei disse:Senhores,
das sugestões dadas pelo moDellador eu só mudaria o esquema de minimo 50posts pra anunciar, mas acho super legal o post da venda só ir pro classificado após os moderadores aprovarem.
Sobre o preenchimento de todos os dados deveria ser sim obrigatório já na filiação.
E sobre o Ynoshow na minha opinião demorou demais pra ser banido, encheu o saco de muitos user`s por muito tempo.
Vlw.
Douglas, fica tranquilo, bairrimos aqui jamais será tolerado, mesmo que pensando em evitar malas como o que foi banido! Os fins não justificam os meios... do contrário, daqui a pouco, estamos fazendo igual ao ditador alemão!douglas83 disse:Não pra entrar no clube o pré requisito é ter o audi, posteriormente o cara pode trcar de carro ou até mesmo andar a pé que continuará no clube. Pq senão eu to f......., tb vendi o meu. rsrsrsr
chedid disse:Sugiro a galera que avise a moderação (MP) quando isso acontecer, eu, por exemplo, nem sabia do rolo! não consigo visitar todos tópicos, só os principais!Rodinei disse:Senhores,
das sugestões dadas pelo moDellador eu só mudaria o esquema de minimo 50posts pra anunciar, mas acho super legal o post da venda só ir pro classificado após os moderadores aprovarem.
Sobre o preenchimento de todos os dados deveria ser sim obrigatório já na filiação.
E sobre o Ynoshow na minha opinião demorou demais pra ser banido, encheu o saco de muitos user`s por muito tempo.
Vlw.
della disse:Gente, eu acho tudo isso besteira!
Não precisa ter um audi, basta gostar... Tá cheio de gente de bem aqui que não tem o carro e participa aos montes.
O code ficou um tempo sem, jaltinier não tem mais, paulão, chedid (tem golf), rafapr e são participantes ativos, contribuindo com o clube direto!
Esse negócio de passar fax com documento... o usuário tem que ser o mesmo nome do documento... se vender o carro corre o risco de ser excluído... ah pára né?!!!
Isso aqui, mais do que um clube de carros deve ser um lugar pra cultivar amigos, eu por exemplo posso por fogo no A3, mas não perco as amizades que fiz, algumas muito boas, o carro foi só um elo de ligação, mas que hoje já nem importa...
Basta ser honesto e não ficar fazendo merda no fórum... Se fizer a moderação tem que chegar junto e de vez, já estamos colocando isto em prática, no mais só acho que devemos endurecer algumas regras, tipo:
- Só poderá postar nos classificados usuários com mais de 50 posts e após aprovação da moderação;
- Cadastros inativos por um determinado período serão excluídos;
- Serão obrigatórios os preenchimentos de alguns campos, que hoje não são (localização) modelo do carro...
E muito mais que incluiremos quando migrarmos de plataforma.
E por aí vai...
Rodinei disse:chedid disse:Sugiro a galera que avise a moderação (MP) quando isso acontecer, eu, por exemplo, nem sabia do rolo! não consigo visitar todos tópicos, só os principais!Rodinei disse:Senhores,
Vlw.
Chedid,
o Ynoshow encheu o saco até do moderador Jaltinier.
Vlw.
Rodinei disse:Adilson,
se ficar muito burocratico pra anunciar vai dar mais trabalho ainda pros moderas, talvez o caminho seja exigir sim um minnimo de itens, mas não tantos.
Quando se está interessado em vender e se encontra um real interessado em comprar o ideal é trocar Mp`s ou e-mails e marcar de ver o carro.
Vlw.