Audi S3 2001 - Fotos Clonadas

douglas83

Membro
Galera pq não fazemos um cadastro com dados basicos do veículo, com chassis e nome do proprietario q esta no documento, assim fica mais fácil.

O Audi Club Brasil funciona desse jeito. porém está fechado para novas inscrições.Tem que passar fax ( ou scan ) do documento do carro no seu nome e também algumas fotos do carro, a título de ilustração_O cadastro terá de ser feito no nome de quem estiver o carro.No caso de venda do carro, pede para informar ao site que solicitará a remoção do registro do carro no site.A permanência do usuário após a venda da Audi fica a critério dos moderadores.

Abs,

Patrick Mello

AlissonA3T

Administrator
PatrickMello1969 disse:
O Audi Club Brasil funciona desse jeito. porém está fechado para novas inscrições.Tem que passar fax ( ou scan ) do documento do carro no seu nome e também algumas fotos do carro, a título de ilustração_O cadastro terá de ser feito no nome de quem estiver o carro.No caso de venda do carro, pede para informar ao site que solicitará a remoção do registro do carro no site.A permanência do usuário após a venda da Audi fica a critério dos moderadores.

Abs,

Patrick Mello

Gostei da ideia, tbm podia fazer o mesmo aqui no clube, criar um topico (onde só os admin's ou mod) poderam postar os usuarios com carro cadastrado, como?:

- Escanea copia do Documento do Veiculo para um admin ou mod e ele ja confirma no tópico.
- Pra quem não tem carro poderia utilizar o forum normalmente, so não teria uma "tag" de carro registrado.
- Pra quem não tem carro no nome, basta ter o doc 2011-2012 e pronto. (o meu argola ta no nome da minha tia eu ainda tenho CNH PROVISORIA kkkk) então ja tirei da minha reta né.

O que acham?

della

Membro
Gente, eu acho tudo isso besteira!

Não precisa ter um audi, basta gostar... Tá cheio de gente de bem aqui que não tem o carro e participa aos montes.
O code ficou um tempo sem, jaltinier não tem mais, paulão, chedid (tem golf), rafapr e são participantes ativos, contribuindo com o clube direto!

Esse negócio de passar fax com documento... o usuário tem que ser o mesmo nome do documento... se vender o carro corre o risco de ser excluído... ah pára né?!!!

Isso aqui, mais do que um clube de carros deve ser um lugar pra cultivar amigos, eu por exemplo posso por fogo no A3, mas não perco as amizades que fiz, algumas muito boas, o carro foi só um elo de ligação, mas que hoje já nem importa...

Basta ser honesto e não ficar fazendo merda no fórum... Se fizer a moderação tem que chegar junto e de vez, já estamos colocando isto em prática, no mais só acho que devemos endurecer algumas regras, tipo:
- Só poderá postar nos classificados usuários com mais de 50 posts e após aprovação da moderação;
- Cadastros inativos por um determinado período serão excluídos;
- Serão obrigatórios os preenchimentos de alguns campos, que hoje não são (localização) modelo do carro...
E muito mais que incluiremos quando migrarmos de plataforma.

E por aí vai...

Thomas

Administrator
Apoiado Della!!

Também acho muita burocracia!! E não precisa ter A3 pra fazer parte do Clube..
Ai se um dia eu vender o meu e voçês me excluirem.. kkkk

Mas enfim, como falado, apenas um pouco mais de rigor em alguns aspectos, como classificados, preencher SEMPRE o cadastro completo do usuário são os suficientes...

Abração

douglas83

Membro
Não pra entrar no clube o pré requisito é ter o audi, posteriormente o cara pode trcar de carro ou até mesmo andar a pé que continuará no clube. Pq senão eu to f......., tb vendi o meu. rsrsrsr

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae Concordo com o Della e Thomas tb !!

Sem discriminação com quem tem outros carros ou ainda nao adquiriu um...
Basta gostar da marca ou ter interesse pelas informações é ja era !! Muitos entram para saber a respeito do A3, informações, manutenções, etc e as vezes no proprio clube podem achar o futuro carro !!

jefersong

Membro
MarceloA3T disse:
Eh isso ae Concordo com o Della e Thomas tb !!

Sem discriminação com quem tem outros carros ou ainda nao adquiriu um...
Basta gostar da marca ou ter interesse pelas informações é ja era !! Muitos entram para saber a respeito do A3, informações, manutenções, etc e as vezes no proprio clube podem achar o futuro carro !!

Concordo plenamente, o clube é uma forma de nós ajudarmos e ajudarmos a futuros proprietarios dos auderas que buscam informações, que pela rua os famosos mexanicos criticam muito o carro, por não saberem mexer ainda estão na epoca do famosos AP.

jaltinier

Plantonista
concordo totalmente com o moDELLAdor....não podemos fechar o clube apenas aos que possuem audera...caso contrário serei banido..rsrsrs...brincadeira...

falando sério...acho ridículo esse esquema de documentação do carro...

ademais, os moderadores estão para organizarem o clube...as vezes aparece um babaca, mas logo é banido...

temos 2 exemplos recentes GianFrancesco e Ynoshow...não duraram mto no clube...

acho que toda vez que aparecer um babaca no clube a gente vai ficar dramatizando...fica complicado...apenas vamos banir e ponto final...

por fim...concordo apenas em excluir usuários inativos que não passam de nº...

abraço

Rodinei

Moderador
Senhores,

das sugestões dadas pelo moDellador eu só mudaria o esquema de minimo 50posts pra anunciar, mas acho super legal o post da venda só ir pro classificado após os moderadores aprovarem.

Sobre o preenchimento de todos os dados deveria ser sim obrigatório já na filiação.

E sobre o Ynoshow na minha opinião demorou demais pra ser banido, encheu o saco de muitos user`s por muito tempo.

Vlw.

chedid

Administrador
della disse:

Não precisa ter um audi, basta gostar... Tá cheio de gente de bem aqui que não tem o carro e participa aos montes.
O code ficou um tempo sem, jaltinier não tem mais, paulão, chedid (tem golf), rafapr e são participantes ativos, contribuindo com o clube direto!

Esse negócio de passar fax com documento... o usuário tem que ser o mesmo nome do documento... se vender o carro corre o risco de ser excluído... ah pára né?!!!

Isso aqui, mais do que um clube de carros deve ser um lugar pra cultivar amigos, eu por exemplo posso por fogo no A3, mas não perco as amizades que fiz, algumas muito boas, o carro foi só um elo de ligação, mas que hoje já nem importa...

Basta ser honesto e não ficar fazendo merda no fórum... Se fizer a moderação tem que chegar junto e de vez, já estamos colocando isto em prática, no mais só acho que devemos endurecer algumas regras, tipo:
- Só poderá postar nos classificados usuários com mais de 50 posts e após aprovação da moderação;
- Serão obrigatórios os preenchimentos de alguns campos, que hoje não são (localização) modelo do carro...

E por aí vai...
Perfeito mortaDELLA, faço as suas as minhas palavras! Sem bairrismo aqui!!!!!

chedid

Administrador
Rodinei disse:
Senhores,

das sugestões dadas pelo moDellador eu só mudaria o esquema de minimo 50posts pra anunciar, mas acho super legal o post da venda só ir pro classificado após os moderadores aprovarem.

Sobre o preenchimento de todos os dados deveria ser sim obrigatório já na filiação.

E sobre o Ynoshow na minha opinião demorou demais pra ser banido, encheu o saco de muitos user`s por muito tempo.

Vlw.
Sugiro a galera que avise a moderação (MP) quando isso acontecer, eu, por exemplo, nem sabia do rolo! não consigo visitar todos tópicos, só os principais!

chedid

Administrador
douglas83 disse:
Não pra entrar no clube o pré requisito é ter o audi, posteriormente o cara pode trcar de carro ou até mesmo andar a pé que continuará no clube. Pq senão eu to f......., tb vendi o meu. rsrsrsr
Douglas, fica tranquilo, bairrimos aqui jamais será tolerado, mesmo que pensando em evitar malas como o que foi banido! Os fins não justificam os meios... do contrário, daqui a pouco, estamos fazendo igual ao ditador alemão!

Rodinei

Moderador
chedid disse:
Rodinei disse:
Senhores,

Vlw.
Sugiro a galera que avise a moderação (MP) quando isso acontecer, eu, por exemplo, nem sabia do rolo! não consigo visitar todos tópicos, só os principais!

Chedid,

o Ynoshow encheu o saco até do moderador Jaltinier.

Vlw.

AlissonA3T

Administrator
della disse:

E por aí vai...

Foi isso q eu falei della, não precisa ter audi ou carro qualquer pra utilizar o forum, so digo pra fazer uma tag de CARRO REGISTRADO, não precisa ter um carro pra participar '-'

Voces tão colocando palavras no meu post, eu não disse pra fechar o clube so pra quem tem audera, eu so falei pra quem tem algum carro e registre ele com algum admin, e colocar uma tag, quem não tiver carro simplesmente fica sem a tag, mas não vai perder nada em relação aos que tem carro registrado.

chedid

Administrador
Rodinei disse:
chedid disse:
Rodinei disse:
Senhores,

Vlw.

Chedid,

o Ynoshow encheu o saco até do moderador Jaltinier.

Vlw.

Mas eu não sabia, de qualquer forma, não dá para sair banindo a atoa, do contrário, vira arbitrariedade, ou seja, o Jalt ou eu levanta de mau humor e não batemos com o santo de algum user e saimos banindo! não pode ser assim, por isso decidimos que o banimento é um ato colegiado e só em casos gravíssimos e urgentes é que o moderador sozinho pode banir, mas devendo submeter aos demais a situação depois! Isso evita excessos que por ventura possamos praticar, mas tira um pouco a agilidade!

Thomas

Administrator
Sobre os classificados, o bom é mesmo só ser aprovado DEPOIS que estiver com todos os requisitos cumpridos: todos dados do produto, fotos, preço.....

Agora sobre ter numero minimo de mensagens é coisa para se pensar, pois muitas vezes o cara não tem tanto tempo de ficar na net ou em foruns, mas pode ter algo legal que muitos dos foruns poderiam se interessar... e se tivermos um numero minimo, isso acabaria oui o cara não postará!!!

Se houver uma fiscalização maior na aprovação dos posts, com certeza ajudará e muito..

Além disso, a cobrança para deixar o cadastro COMPLETO de todos usuários deve ser constante! Isso também gera uma maior segurança....

Abração

AlissonA3T

Administrator
Bom pra anunciar o carro aqui no forum deveria sim, constar fotos (interior, lataria de todos os lados do carro, motor, rodas, detalhes como amassados/riscos, historico de manutenção e peças trocadas, e copia do doc do veiculo enviado para o admin aprovar o topico do anuncio), vou conversar com o code em dexar essa parte em minhas mãos, acho que topico de venda deve ser bem organizado e bem transparente.

Rodinei

Moderador
Adilson,

se ficar muito burocratico pra anunciar vai dar mais trabalho ainda pros moderas, talvez o caminho seja exigir sim um minnimo de itens, mas não tantos.
Quando se está interessado em vender e se encontra um real interessado em comprar o ideal é trocar Mp`s ou e-mails e marcar de ver o carro.

Vlw.

AlissonA3T

Administrator
Rodinei disse:
Adilson,

se ficar muito burocratico pra anunciar vai dar mais trabalho ainda pros moderas, talvez o caminho seja exigir sim um minnimo de itens, mas não tantos.
Quando se está interessado em vender e se encontra um real interessado em comprar o ideal é trocar Mp`s ou e-mails e marcar de ver o carro.

Vlw.

Esse negocio de me chama de Adilson ai shuhsauhSuhsuhsa, Rodinei da uma olhada no topico que dei umas sugestões, com a ajuda de todos vamo refinar as ideias e fazer algo pras vendas ;D