Herom

Membro
Tranquilo André?

Primeiramente parabéns pelo carro, sonho de consumo de muitos, tipo eu, mas inviável atualmente, hehehe...

Então, queria saber onde tu achou/comprou esse limpa couro e do hidratante ambos da lexol?

Sou de Brasília tbm e tava querendo achar esses produtos/marca para dar um grau nos meus bancos... Vi bastantes relatos positivos deles e tal, o que você acha do resultado deles? (limpador e do condicionador/hidratante)...

Abraço!

diego4100

Membro
Herom disse:
Tranquilo André?

Primeiramente parabéns pelo carro, sonho de consumo de muitos, tipo eu, mas inviável atualmente, hehehe...

Então, queria saber onde tu achou/comprou esse limpa couro e do hidratante ambos da lexol?

Sou de Brasília tbm e tava querendo achar esses produtos/marca para dar um grau nos meus bancos... Vi bastantes relatos positivos deles e tal, o que você acha do resultado deles? (limpador e do condicionador/hidratante)...

Abraço!
Tem pra vender na Miromi. Vi reviews e o pessoal prefere o kit da Mothers. O da Lexol deixa o couro mais brilhante, enquanto da Mothers mantém ele mais fosco. Eu gosto mais do segundo resultado, lembra mais carro novo.

Andrefis

Membro
Herom disse:
Tranquilo André?

Abraço!
Valeu Herom!

Cara esse produto da Lexol, bem como os da Meguiars, importei dos EUA. Pra ser mais específico comprei tudo no site da Amazon e utilizei um redirecionador de encomendas para o Brasil. O produto é top, na época tinha realizado uma pesquisa rápida e era considerado um dos melhores.
Antes dele só usava o refresh da 3m, o banco ficava muito brilhoso com aquela sensação de gorduroso visualmente. Com Lexol não ficou brilhoso, ficou uma cor opaca. O grande lance desse produto é que vem com limpador de couro separado do hidratante, e o grande segredo de uma hidratação é uma bela limpeza. Segue um vídeo da Miromi de sua aplicação:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=684xz_NNGRM[/youtube]

Depois que o Lexol estiver acabando irei comprar o kit da Mothers pra ver a diferença.

ZoSo_ disse:
@Andrefis, não sei se já tinha visto... Você tem o carro dessa propaganda na sua garagem, o ''sucessor espiritual'' da RS2 cara... >>> http://www.a3clube.com/topic/3581-comercial-audi/?p=177877 Valeu...

Já vi esse comercial Zoso. Lembro na época quando saiu na televisão, doido demais...
Valeu

Pra quem não viu o comercial na época:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yOonXLxqaCQ[/youtube]

gian180T

Membro
Bahhh que esculacho isso ai ein ... Acredito que a serie S e RS seja sonho de qualquer um ... Grava isso ai acelerando pra gente, vai satisfazer geral .. rsrsrs

Andrefis

Membro
Valeu @[member="Gian180T"] !

Cara qnt ao vídeo de acelerada, acho que não é permitido pelo fórum. Porém tem vários no youtube.
Se for permitido coloco um desse aqui.

diego4100

Membro
Se possível, quando fizer as manutenções, vai tirando foto e postando pra gente. Acredito que a maioria tem curiosidade da mecânica desse carro. Sem falar que muitos provavelmente almejam um bólido igual no futuro.

Vai deixar 100% original ou vai remapear a injeção?

Andrefis

Membro
diego4100 disse:
Se possível, quando fizer as manutenções, vai tirando foto e postando pra gente. Acredito que a maioria tem curiosidade da mecânica desse carro. Sem falar que muitos provavelmente almejam um bólido igual no futuro.

Vai deixar 100% original ou vai remapear a injeção?
Pode deixar que atualizarei aqui quando realizar as devidas manutenções. Vou manter Oem, quem sabe no futuro um escap dimensionado. Porém curto mater a originalidade...
Sou do tipo purista... kkkkkk

Pincel

Membro
Herom disse:
Tranquilo André?

Abraço!
Aproveitando o tema, já usei de todos os hidratantes bons do mercado, mas igual esse da meguiars nunca vi:
http://www.miromi.com.br/hidratante-de-couro-meguiars-gold-class-rich-leather-g17914-400ml.html

Ele já limpa os bancos na aplicação e não deixa resíduos brancos nas frestas, além de deixar o couro com aspecto de novo, sem aquele brilho que particularmente não gosto...

Herom

Membro
diego4100 disse:
Tem pra vender na Miromi. Vi reviews e o pessoal prefere o kit da Mothers. O da Lexol deixa o couro mais brilhante, enquanto da Mothers mantém ele mais fosco. Eu gosto mais do segundo resultado, lembra mais carro novo.
Dei uma olhada lá e tá indisponível no momento, mas valeu pelo toque Diego, inclusive quanto aos produtos Mothers...

Herom

Membro
Andrefis disse:
Valeu Herom!

Cara esse produto da Lexol, bem como os da Meguiars, importei dos EUA. Pra ser mais específico comprei tudo no site da Amazon e utilizei um redirecionador de encomendas para o Brasil. O produto é top, na época tinha realizado uma pesquisa rápida e era considerado um dos melhores.
Antes dele só usava o refresh da 3m, o banco ficava muito brilhoso com aquela sensação de gorduroso visualmente. Com Lexol não ficou brilhoso, ficou uma cor opaca. O grande lance desse produto é que vem com limpador de couro separado do hidratante, e o grande segredo de uma hidratação é uma bela limpeza. Segue um vídeo da Miromi de sua aplicação:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=684xz_NNGRM[/youtube]

Depois que o Lexol estiver acabando irei comprar o kit da Mothers pra ver a diferença.
Entendi André...

Você está usando qual redirecionador para enviar os produtos de sites de lá que não mandam pra cá?

Abraço!

ZoSo_

Membro
@[member="Andrefis"], me tire uma dúvida em relação a manutenção... Sei que pegou recentemente, mas talvez tenha pesquisado sobre isso antes... >>> https://www.youtube.com/watch?v=PVESkHOWp78 O que o cara fala à partir dos 34 minutos, sobre ter que ''tirar a frente do carro para fazer qualquer coisa'' é verdade isso ou apenas balela só para assustar quem se interesse em ir atrás de um carro desses? Valeu...

Andrefis

Membro
@[member="ZoSo_"] realmente o cofre é bem apertado e muitas da manutenções a frente deve ser retirada, como troca do kit de correias, bomba d´águam válvula termostática e turbina.
Porém retirar a frente do carro não é bicho de 7 cabeças. Contudo não é toda manutenção que vc precisa tirar. Pra ter um S4 ou RS4 tem que pesquisar bastante sobre tudo no carro.
Eu mesmo tenho toda a literatura técnica do carro e sempre estou nos fóruns da vida tentando adquirir mais informação. Tudo que é manual que encontro na net também baixo.
Desde que eu tinha o S3 era sim, deixar 100% na mão do mecânico é pedir pra tomar ferro e ainda o serviço não ficar 100%. Sempre fico junto e orientando com o manual.

Segue um vídeo de como retirar o motor de um Audi S4:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YFm4utgahZM[/youtube]

Na europa tem muito caboco que retira a frente do carro em casa pra fuçar...

merotti

Membro
Vi o vídeo inteiro e posso atestar que é um processo que tem que ser feito com calma e por um mecânico especializado e cauteloso. Se não manjar mesmo na hora de montagem pode sobrar parafuso

diego4100

Membro
Por isso não comprei um brinquedo desses ainda. Isso é um carro pra quem tem uma mini oficina em casa, jamais deixaria um RS4 na mão de qualquer mecânico. Desmontar a frente é serviço a ser feito com calma, aos poucos. Quando tiver dúvida, para tudo e vai pesquisar como faz. Mecânico não tem tempo pra isso, se ele não conseguir desmontar algo ele vai enfiar a marreta e o pé de cabra e quebrar, eles não estão nem ai. Eu por exemplo, quando tenho que fazer um martelinho de ouro na porta, eu já levo tudo desmontado e monto em casa. Acha que os caras vão abrir a literatura técnica pra ver como se desmonta? Vão é enfiar a chave de fenda e quebrar tudo. Pode levar uma Ferrari que vão fazer isso. Serviço de dono é serviço de dono.

Toda a família B5 com motores V6 precisa tirar a frente para fazer manutenções mais extensas... Isso vale até pros A4 e Passat V6 2.8, no fundo no fundo o carro não foi feito para um motor grande como o V6 90º da Audi, por isso que é assim.... Mas vamos pensar que o Marea é pior ainda e pra terminar de foder o Marea não tem a frente destacável UAHuHAUhUAHuHAUhUHAUHUAHuHAUhUAhUHAuHUAhUAHu