Audi R8 bate em semáforo no Largo do Arouche

gabrielm

Novato
não é muto costume falarem, mas os 8l 4 portas também é sportback. visto que mudou o caimento do teto....

2 portas sport.
4 portas sportback.

DrekTo

Novato
RSB disse:
Um amigo bateu o parachoque do R8 dele e custou R$ 20.000,00.. deve ter saido caro a brincadeira kkkk
bateu o parachoque ate chegar no parabrisas?? O cidadão que tem um carro desses não é pobre... Não passa fome e se não tiver seguro é falta de vergonha na cara e tem que se lascar mesmo...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Cesário

Novato
DrekTo disse:
bateu o parachoque ate chegar no parabrisas?? O cidadão que tem um carro desses não é pobre... Não passa fome e se não tiver seguro é falta de vergonha na cara e tem que se lascar mesmo...

Discordo de vc em, "quem tem um carro desse não é pobre". rsrsrs
Tenho um amigo que teve uma Ferrari se não me engano uma 360...lembro que na época ele vendeu a casa e o sítio que herdou de herança...andou com ela por pouco tempo,só pra tirar onda...e na primeira manutenção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...entregou na agencia Gt-R por "micharia". Ou seja, muita gente abre mão de coisas que realmente são importantes só pra ter um carro legal, outro exemplo...são amigos que compraram Fusion V6 logo quando lançou e não tinham condições nem de comprar um sanduba, pq 90% do salário já tinha destino, as parcelas, e o que sobrava era pra colocar gasolina e andar no sábado e domingo. FATO.

DrekTo

Novato
Cesário disse:
Discordo de vc em, "quem tem um carro desse não é pobre". rsrsrs
Tenho um amigo que teve uma Ferrari se não me engano uma 360...lembro que na época ele vendeu a casa e o sítio que herdou de herança...andou com ela por pouco tempo,só pra tirar onda...e na primeira manutenção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...entregou na agencia Gt-R por "micharia". Ou seja, muita gente abre mão de coisas que realmente são importantes só pra ter um carro legal, outro exemplo...são amigos que compraram Fusion V6 logo quando lançou e não tinham condições nem de comprar um sanduba, pq 90% do salário já tinha destino, as parcelas, e o que sobrava era pra colocar gasolina e andar no sábado e domingo. FATO.
Putz.... Vou concordar... Conheço historias bem semelhantes....

diego4100

Membro
A maioria desses carros não tem seguro. Na verdade as seguradoras não querem segurar esse tipo de carro, ai lançam valores absurdos pra que ninguém faça. Carro que da lucro pra seguradora é o que não bate. Por isso eles não tem interesse em segurar os esportivos.

É isso aí, quem tem carros deste nível não tem seguro por serem sem vergonhas, mas pelos seguros serem altíssimos. E, quando acontece algo estão sem estes.