Como to no inicio com o audi, o que seria 8L e 8P ?diego4100 disse:da pra comprar alguns A3 8L e 8P com o que ele vai gastar pra arrumar isso, hehe.
Aqui no Brasil:Cesário disse:Como to no inicio com o audi, o que seria 8L e 8P ?
Que dó do carro hein
Um amigo bateu o parachoque do R8 dele e custou R$ 20.000,00.. deve ter saido caro a brincadeira kkkkCesário disse:Bão saber galera, valeu ae.
Será quanto ficou o conserto do R8 hein ?
bateu o parachoque ate chegar no parabrisas?? O cidadão que tem um carro desses não é pobre... Não passa fome e se não tiver seguro é falta de vergonha na cara e tem que se lascar mesmo...RSB disse:Um amigo bateu o parachoque do R8 dele e custou R$ 20.000,00.. deve ter saido caro a brincadeira kkkk
Discordo de vc em, "quem tem um carro desse não é pobre". rsrsrsDrekTo disse:bateu o parachoque ate chegar no parabrisas?? O cidadão que tem um carro desses não é pobre... Não passa fome e se não tiver seguro é falta de vergonha na cara e tem que se lascar mesmo...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Putz.... Vou concordar... Conheço historias bem semelhantes....Cesário disse:Discordo de vc em, "quem tem um carro desse não é pobre". rsrsrs
Tenho um amigo que teve uma Ferrari se não me engano uma 360...lembro que na época ele vendeu a casa e o sítio que herdou de herança...andou com ela por pouco tempo,só pra tirar onda...e na primeira manutenção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...entregou na agencia Gt-R por "micharia". Ou seja, muita gente abre mão de coisas que realmente são importantes só pra ter um carro legal, outro exemplo...são amigos que compraram Fusion V6 logo quando lançou e não tinham condições nem de comprar um sanduba, pq 90% do salário já tinha destino, as parcelas, e o que sobrava era pra colocar gasolina e andar no sábado e domingo. FATO.