Audi A6 avant quattro 2002

gabrielm

Novato
Rodolfo Fernandes disse:
Cara, acho que vc deve imaginar como estou! a ansiedade que estou! cada dia que passa aperto um pouco mais os caras, mas sei que é um trabalho de paciência, então já estou naquela! prefiro que faça direito, mas faça uma vez só! até por que, ainda tem muita tapeçaria pra ver também! mas já decidi que esse assunto só cuido qdo ele estiver rodando! rsrs



Se os amigos pedem, vamos alegrar um pouco o tópico!

WINocUa.jpg

Pensei em colocar o motor da vstrom, mas não ia ficar legal! é 1.0 só! rsrs

W24u0ra.jpg

Esse aqui vai ficar melhor! rsrs

e agora, mas uma avant! (não é minha, que pena!)
E5JsZR2.jpg

Alguém arrisca a adivinhar qual é!?

Abraços galera!
Pelo espelho, rs2

From Taptalk mobile phone
 
Boa tarde Pessoal! Desculpem a ausência do fórum por esse longo tempo! Não desisti não! esse é questão de honra ficar pronto! porem, esse ano foi um pouco tenso pra mim também! Virei pai de novo, não consegui me estabilizar num emprego legal ainda e essa semana que acabou sendo um pouco mais tranquila, consegui entrar e matar a saudade daqui! onde a galera me da uma força e motiva ainda mais o progresso do projeto!
Apesar de estar num ritmo bem mais lento do que antes, ainda esta em evolução!
Consegui achar a bomba dagua auxiliar num preço legal e colocamos o motor no lugar, porem, agora quem deu pau foram os bicos injetores! 3 deles travaram! :(
achei os bicos e acabei pegando logo os 6 pra deixar equalizado, sem dor de cabeça!
Estou devendo umas fotos, mesmo da pequena evolução, mas agora pra Janeiro vou alimentar aqui!

por enquanto é isso! Um bom Natal atrasado e boas festas, que nosso 2017 seja repleto de coisas boas e de evoluções nos nossos projetos! rsrs

Grande abraço a todos!
 

Igor Munez

Novato
@RodolfoFernandes legal te encontrar por aqui,eu estava com A4 1.8 T 20V 95 ai na Oficina do Alessandro e vi seu carro pessoalmente,achei show de bola,Bi-Turbo a criança ne,motor gigante cara,show de bola,que vc monte logo a nave para muitas felicidades pra ti.

Enviado de meu Z usando Tapatalk
 

Lucaszla3

Membro
Bom diaa !!!!


Parabéns ao carro, esta muito tooop. li o forum dês do começo e estou ansioso para ver como ele ta atualmente..


Abraços
 
Opa, li tudo desde o começo tambem, projetinho top top, parabens pelo carro e que cor maravihlosa esse azul hein, acompanhando o projetinho aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Camargo

Novato
cade o fim. li o topico inteiro rs...

Acabei de comprar um A6 3.0 2004/2005 pra iniciar um projeto.

Se puderem ajudar, onde consigo peças para esse motor?
Agradeço.
 

Reinaldo.a3

Membro
cade o fim. li o topico inteiro rs...

Acabei de comprar um A6 3.0 2004/2005 pra iniciar um projeto.

Se puderem ajudar, onde consigo peças para esse motor?
Agradeço.
opa, entao se puder...abra um novo topico e vai alimentando ele com informações e fotos. Ajude o forum a permanecer vivo!
abcs e boa sorte no projeto
 
Topo