Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Firehs

Membro
Furia disse:
Pois é amigo sou de curitiba também e gostei muito do seu projeto,
quero poder ver de perto qual quer dia!! (onde fica esse posto que sai os encontros?)
Porem vai demorar um pouquinho meu carro ta com o motor fundido =/
Essa mecânica que você fez seu carro fica onde?

Abraço
É um posto Shell na Gen. Mario Tourinho esquina com Vicente Machado...

Fica próximo ao mercado municipal Rua Francisco Torres...

Abç

Rodrigo

Membro
Já chegou a andar como carro usando esta embreagem?

Vou ter que trocar a minha e não sei oque usar ainda, já vi falarem bem da de carbono da displato, estou tentando colher mais informações para me decidir, rss..

Firehs

Membro
Rodrigo disse:
Já chegou a andar como carro usando esta embreagem?

Vou ter que trocar a minha e não sei oque usar ainda, já vi falarem bem da de carbono da displato, estou tentando colher mais informações para me decidir, rss..
Usei quase igual só que da Displatec lixo, sempre disco com seis pastilhas de cerâmica, platô de 980lbs e 1200lbs. O volante do motor era de bora 2.0...

Agora vou testar essa da Displatô disco seis pastilhas de cerâmica, carga exata do platô vou verificar e volante usinado por eles que fica milímetros maior todo o conjunto...

Para você não seria o caso de já partir para um multidisco?

André

Membro
Olá ! Vi só agora seu tópico. Tenho um A3 180 2006 c/ up muito parecido (senão igual) ao seu.
Turbo Garrett Gt2860RS .64 c/ 1,5kg, álcool, IC Frontal. È diversão GARANTIDA....

Parabéns.....essa cor acho linda!!

Furia

Membro
André disse:
Olá ! Vi só agora seu tópico. Tenho um A3 180 2006 c/ up muito parecido (senão igual) ao seu.
Turbo Garrett Gt2860RS .64 c/ 1,5kg, álcool, IC Frontal. È diversão GARANTIDA....

Parabéns.....essa cor acho linda!!
André monta um topico aqui na garagem com fotos do seu carro e dos Ups!

Abraço

André

Membro
Ja tentei mas nao consegui abrir as fotos. O pessoal teve muito boa vontade em explicar mas aqui n ta abrindo. Acho q deve ser o formato, sei là....
Vou tirar outras mais atuais e tentar novamente.

Rodrigo

Membro
Firehs disse:
Usei quase igual só que da Displatec lixo, sempre disco com seis pastilhas de cerâmica, platô de 980lbs e 1200lbs. O volante do motor era de bora 2.0...

Agora vou testar essa da Displatô disco seis pastilhas de cerâmica, carga exata do platô vou verificar e volante usinado por eles que fica milímetros maior todo o conjunto...

Para você não seria o caso de já partir para um multidisco?

Multidisco, será que precisa tanto?

Acho que vou acabar indo de carbono..

felipao

Membro
muito bem montado o carro, peças top, parabéns!

assim que possível nos fale sobre a nova embreagem, se essa Displato presta ou nao.

abs

Firehs

Membro
felipao disse:
muito bem montado o carro, peças top, parabéns!

assim que possível nos fale sobre a nova embreagem, se essa Displato presta ou nao.

abs
Vlw aí!

Estou amaciando a embreagem e assim que parar de chover começa os testes... Depois comento...

Abç

Firehs

Membro
Fui fazer alinhamento e essas buchas que não tinha trocado e uma barra axial do lado esquerdo estavam com folga...

86198671-7ebd-49fb-91b7-ae7823808757_zpse541176e.jpg

RustyUcb

Novato
Nossa, que estado de conservação eim! relíquia esse seu carro!
E esses ups que fez, deve estar muito nervoso! Parabéns pelo carro e pelo belo projeto!

RustyUcb

Novato
Firehs, vi que colocou amortecedores preparados da downworks, estou pensando em comprar para meu carro.
Os seus foram mais para conforto ou estabilidade? A qualidade deles é confiável?