Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Firehs

Membro
Riquelme disse:
Sem palavras para esse carro! Sou apaixonado nessa cor! E ainda mais em um 2 portas Turbo!! Nossa, matou a pau!! Parabéns pelo projeto e dedicação nos cuidados com ele!

Vlw brother.
Obrigado Riquelme

Um abç
 

Amabur

Membro
Pelo q vi vc pegou o dogbone original e colocou somente as buchas de PU...onde conseguiu isso?
Saiu quanto? To querendo por tbm, ja eh a 2ª vez q meu downpipe ta com barulho de vazamento...
 

Firehs

Membro
Amabur disse:
Pelo q vi vc pegou o dogbone original e colocou somente as buchas de PU...onde conseguiu isso?
Saiu quanto? To querendo por tbm, ja eh a 2ª vez q meu downpipe ta com barulho de vazamento...
Usei um dogbone (suporte traseiro inferior do cambio) semi novo mais novo do que estava no meu carro, mas só é necessário comprar as buchas...

Segue o link da loja onde foi comprado já linkado para a peça certa http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/golf/golf-a3-99-a-04-bora/golf-99-a-04-bucha-do-suporte-tras-inf-do-cambio.html

Custo R$ 90,00 das buchas...
 

monte

Membro
Firehs disse:
Não fica ruim não aumenta a vibração só em raras situações... No automático fica impraticável usar essas buchas daí...
Pq no automatico fica impraticavel?? estava pensando em colocar no meu que é tip...
 

monte

Membro
@[member="Firehs"]

Vix, então vou esquecer a ideia de colocar no meu tip...achei que nao daria tanta diferença do manual pro at...
 

Firehs

Membro
Segue alguns testes, tirando motul 5.1 e powerbrakes dianteira para instalar pentosin racing e ebc red dianteira. Seguem as fotos:

IMG_1898Small_zps9c1627d3.jpg
IMG_1903Small_zps550d35da.jpg
 

monte

Membro
De onde comprou as pastilhas e o fluido @[member="Firehs"] ?? E vai só 1 litro pra fazer a troca de todo sistema de freio??
Vai ficar show os freios. :fera:
 

Firehs

Membro
monte disse:
De onde comprou as pastilhas e o fluido @[member="Firehs"] ?? E vai só 1 litro pra fazer a troca de todo sistema de freio??
Vai ficar show os freios. :fera:
Pastilhas ebay e fluido em um representante de Curitiba.
Só vai 1L fazendo a sangria tudo certo.

Um abç

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

leovida

Novato
Cara que carro top! Comprei o meu há pouco tempo com a idéia de montar 300cv tb. Li todo o tópico, seu carro é uma inspiração e uma fonte de aprendizado. Valeu por postar os detalhes..

Só me diz uma coisa que ainda não vi resposta. Essa Displato vale a pena ou melhor partir para importação de algum kit gringo?
 

Firehs

Membro
leovida disse:
Cara que carro top! Comprei o meu há pouco tempo com a idéia de montar 300cv tb. Li todo o tópico, seu carro é uma inspiração e uma fonte de aprendizado. Valeu por postar os detalhes..

Só me diz uma coisa que ainda não vi resposta. Essa Displato vale a pena ou melhor partir para importação de algum kit gringo?
Obrigado Leovida.

Então joguei dinheiro fora com a Displatec e a Displatô tem funcionado, mas com certeza que uma gringa kit full com volante seria a melhor opção... A próxima se precisar será importada.

Um abç
 

magoo

Membro
Firehs disse:
Segue alguns testes, tirando motul 5.1 e powerbrakes dianteira para instalar pentosin racing e ebc red dianteira. Seguem as fotos:
Tem como passar o link do ebay de onde vc comprou essas pastilhas?
Serve no disco original do 150cv?
 

leovida

Novato
Firehs disse:
Obrigado Leovida.

Então joguei dinheiro fora com a Displatec e a Displatô tem funcionado, mas com certeza que uma gringa kit full com volante seria a melhor opção... A próxima se precisar será importada.

Um abç
Valeu pela dica. Estou desenhando meu projeto e vou começar pelo piso (já fiz as buchas, amortecedores e molas, rodas 17 e pneus), o próximo passo é a embreagem que já está com 109mil km originais, depois freios e ai sim vou para o motor. Final do ano tenho uma viagem pra Califa e penso em trazer os kits na mala, rsrs.. Mas tenho uma dúvida e agradeceria se pudesse me ajudar.. Planejo usar a mesma turbina que usou mas não sei se o posicionamento dela vai ficar o mesmo da original. Por exemplo se eu comprar um Cold Air Intake par ao A3 8L (independente da marca nos EUA) vai encaixar perfeitamente na Garrett ou a tubulação será outra? Essa dúvida vale para as outras partes como FMIC, Coletores, BOV, etc..
 
Topo