Firehs
Membro
Obrigado guri! AbçLuis_Fernando disse:Cara, o carro tá show... a cor ajuda demais. Eu adoro.
Obrigado guri! AbçLuis_Fernando disse:Cara, o carro tá show... a cor ajuda demais. Eu adoro.
Vai ficar show!leovida disse:Valeu pela dica. Estou desenhando meu projeto e vou começar pelo piso (já fiz as buchas, amortecedores e molas, rodas 17 e pneus), o próximo passo é a embreagem que já está com 109mil km originais, depois freios e ai sim vou para o motor. Final do ano tenho uma viagem pra Califa e penso em trazer os kits na mala, rsrs.. Mas tenho uma dúvida e agradeceria se pudesse me ajudar.. Planejo usar a mesma turbina que usou mas não sei se o posicionamento dela vai ficar o mesmo da original. Por exemplo se eu comprar um Cold Air Intake par ao A3 8L (independente da marca nos EUA) vai encaixar perfeitamente na Garrett ou a tubulação será outra? Essa dúvida vale para as outras partes como FMIC, Coletores, BOV, etc..
Saquei, obrigado pela explicação. O lance é comprar tudo já pensando na Garrett 2860 e fazer as tubulações aqui no Brasil. Esse fds vou dar um pulo na Nascar e no Giba pra ver se eles encaram o projeto. Grande abraço e quando tiver ups no meu carro eu posto pra você tb acompanhar. Mais uma vez obrigado, absssFirehs disse:Vai ficar show!
A tubulação será outra, melhor fazer em algum especialista depois que já estiver montada. O coletor que posiciona a turbina e tem vários modelos... IC e BOV também precisa ver exatamente onde vai ficar para dai fazer as tubulações.
Abç
Vc diz caso vende-se?Willian Marques disse:Poxa vida, que carro bonito...
Quanto custaria ele???
Parabéns pelo auto...
matheustnunes disse:up até de som hahahaha, minha opinião melhor 180 do fórum !
nada se compara com as roda de liga oem, tinha 18 no s3 e botei as 17 oem melhorou tudo performance conforto economia etc..tudo pra maisvicarpir disse:Lindo carro, já tive um gol bola dessa cor, realmente é linda.
Vou colocar o meu nessa altura usando as rodas 15 originais, não vou mudar roda pois sofre muito com os buracos, nos meus carros anteriores tinham 17 e era empeno de roda constante.
A combinação que usarei é H&r + amortecedores OEM, vou ver se coloco tb as buchas da bandeja/articulador em PU.
Mais uma vez, parabéns pela caranga! Abraço
Firehs disse:Na roda, colocado já Toyo R888 225/50 R15. Senão não traciona direito também...
Hehe, são bons sim... Mas para andar de boa dia a dia não precisaria...vicarpir disse:Vixe, esqueça, pesquisei o preço aqui e quase caio pra trás... kkkkkk
Firehs disse:Segue uma mudança, troquei as molas Eibach modelo pró-kit por H&R modelo race.
Já, de altura quase nenhuma diferença e esse modelo é bem mais dura que a pró-kit, então um pouco menos de conforto...vicarpir disse:Já montou no carro? Se sim, em relação a eibach teve diferença de altura e conforto?
Firehs disse:Já, de altura quase nenhuma diferença e esse modelo é bem mais dura que a pró-kit, então um pouco menos de conforto...
Comprei em um loja que revende H&R em Curitiba.vicarpir disse:Comprou aonde essas molas?
Vai fazer o que com as eibach?
Firehs disse:Comprei em um loja que revende H&R em Curitiba.
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