Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Firehs

Membro
leovida disse:
Valeu pela dica. Estou desenhando meu projeto e vou começar pelo piso (já fiz as buchas, amortecedores e molas, rodas 17 e pneus), o próximo passo é a embreagem que já está com 109mil km originais, depois freios e ai sim vou para o motor. Final do ano tenho uma viagem pra Califa e penso em trazer os kits na mala, rsrs.. Mas tenho uma dúvida e agradeceria se pudesse me ajudar.. Planejo usar a mesma turbina que usou mas não sei se o posicionamento dela vai ficar o mesmo da original. Por exemplo se eu comprar um Cold Air Intake par ao A3 8L (independente da marca nos EUA) vai encaixar perfeitamente na Garrett ou a tubulação será outra? Essa dúvida vale para as outras partes como FMIC, Coletores, BOV, etc..
Vai ficar show!

A tubulação será outra, melhor fazer em algum especialista depois que já estiver montada. O coletor que posiciona a turbina e tem vários modelos... IC e BOV também precisa ver exatamente onde vai ficar para dai fazer as tubulações.

Abç
 

leovida

Novato
Firehs disse:
Vai ficar show!

A tubulação será outra, melhor fazer em algum especialista depois que já estiver montada. O coletor que posiciona a turbina e tem vários modelos... IC e BOV também precisa ver exatamente onde vai ficar para dai fazer as tubulações.

Abç
Saquei, obrigado pela explicação. O lance é comprar tudo já pensando na Garrett 2860 e fazer as tubulações aqui no Brasil. Esse fds vou dar um pulo na Nascar e no Giba pra ver se eles encaram o projeto. Grande abraço e quando tiver ups no meu carro eu posto pra você tb acompanhar. Mais uma vez obrigado, absss
 

Firehs

Membro
Segue o upgrade do som, caixas dianteiras, traseiras e interface com bluetooth, usb, etc...

01GTOsLarge_zps22f564cb.jpg
02GTOs_zps3a7c0c34.jpg
Interface_zps27f779b0.jpg
05foto9Large_zpsa67fb7fc.jpg
 

vicarpir

Novato
Lindo carro, já tive um gol bola dessa cor, realmente é linda.

Vou colocar o meu nessa altura usando as rodas 15 originais, não vou mudar roda pois sofre muito com os buracos, nos meus carros anteriores tinham 17 e era empeno de roda constante.

A combinação que usarei é H&r + amortecedores OEM, vou ver se coloco tb as buchas da bandeja/articulador em PU.

Mais uma vez, parabéns pela caranga! Abraço
 
vicarpir disse:
Lindo carro, já tive um gol bola dessa cor, realmente é linda.

Vou colocar o meu nessa altura usando as rodas 15 originais, não vou mudar roda pois sofre muito com os buracos, nos meus carros anteriores tinham 17 e era empeno de roda constante.

A combinação que usarei é H&r + amortecedores OEM, vou ver se coloco tb as buchas da bandeja/articulador em PU.

Mais uma vez, parabéns pela caranga! Abraço
nada se compara com as roda de liga oem, tinha 18 no s3 e botei as 17 oem melhorou tudo performance conforto economia etc..tudo pra mais
 

vicarpir

Novato
Esses pneus são bons? Os meus já estão no fim da vida útil dele, partindo para o último rodízio, queria sua opnião.

Abraço!

Firehs disse:
Na roda, colocado já Toyo R888 225/50 R15. Senão não traciona direito também...

x8xt.jpg
 

Firehs

Membro
vicarpir disse:
Já montou no carro? Se sim, em relação a eibach teve diferença de altura e conforto?
Já, de altura quase nenhuma diferença e esse modelo é bem mais dura que a pró-kit, então um pouco menos de conforto...
 

leovida

Novato
Como está a embreagem Displato? Tem segurado a bronca? Você pegou o plato 980lbs c/ disco de 6 past com molas e volante em aço com gremalheira? Valeu..
 
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