Audi A3 Turbo 150cv 2pts Mecanico

icecool47

Membro
Visualizar anexo 572Visualizar anexo 573Visualizar anexo 574Visualizar anexo 575

Bom dia Pessoal,

Sou novo no fórum e estava procurando um Audi A3 há um tempo atrás e encontrei este forum que me ajudou bastante na procura e com dicas úteis na compra.

Comprei um A3 Turbo 2 pts 150cv mecanico 1999 2 portas com 68 mil km .... isso mesmo ... rsrsrs. Não botei muita fé no início mas quando fui ver o carro desacreditei. Tenho que fazer o forro do teto que está soltando, problema cronico, e também o computador de bordo que está meio apagado.....mas nada que desabone o carro, pelo contrario, mostra que realmente é original. Outros detalhes interessantes ficam por conta do estepe continental que nunca viu chão na vida, possui até os pelinhos no pneu, kit primeiros socorros intacto, revisoes na SORANA em SP qual datas carimbadas e Km que comprovam a originalidade, confesso que é coisa de loko.... rsrsrsrs. Enfim....um carro muito bem conservado, foi o primeiro que não via turbina melada de oleo .... e olha que procurei muitos até encontrar este.

Já realizei alguns up's...como chip, filtro inbox, escape + downpipe de 2,5 .... e gostei tanto que já chegaram ontém no meu mecanico o lower pipe (tirar aquela peça original que estrangula tudo rsrsrs) + o inlet pipe e intake. Comprei o inlet pipe no mercado livre de um usuario bem bacana e honesto daqui, bruno de goias, e o lower pipe do miamirio.com que entregou sem problemas a peça e me deram suporte até o final.

Do jeito que o carro está, sem o inlet pipe, lower pipe e intake, deu na funari (acertamos o chip no rolo por la) 173 e 27,8 @ 3880 rpm roda .... o que equivale uns 200,3 cv motor. Estava de gasolina V-power este dia ... e creio que com essas peças novas consiga tirar uns 10 cvs motor.

Bom, seguem fotos do carro e antes que esqueça, veio com as 2 chaves canivetes, 1 normal e 1 plastico alem do manual e etc. O som que estava no carro foi retirado e colocado o original...em uma das fotos dá pra ver o original guardado no pé do assento do passageiro. Também por ser um carro dessa idade, os 2 parachoques tinham ralados que mandei arrumar. Nestas fotos foram quando fui pegar o carro em Jundiaí.

Abraços.

Anexos

• IMG_0819.jpg
    IMG_0819.jpg
    102.1 KB · Visualizações: 22
  • IMG_0809.jpg
    IMG_0809.jpg
    105.8 KB · Visualizações: 22
  • IMG_0810.jpg
    IMG_0810.jpg
    104.2 KB · Visualizações: 22
  • IMG_0807.jpg
    IMG_0807.jpg
    80.4 KB · Visualizações: 23

icecool47

Membro
Estou tentando colocar mais fotos mas não consigo .... tamanho máximo 107,47 K. Se souberem de algum jeito pra isso me avisem que coloco mais rsrsrsrs.

Parabens mano! Q vtr zeradinha e linda ein! Show!

Massa q o forum te ajudou na escolha!
Show seu up tbm!

Abracao e bem vindo neh!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Scudiero

Novato
estou pra comprar um bem parecido, só um pouco mais novo, da mesma cor, se estiver perto da conservação do teu ficarei muito feliz, po muito novo cara parabéns!

icecool47

Membro
Olá, Obrigado a todos primeiramente.

Realmente estou muitoooo contente com a caranga e o forum me ajudou bastante ... tanto que quase comprei um mamaozao que vi pela primeira vez....sorte que não fechei negócio e no dia seguinte li sobre varias dicas do forum e tb levei um amigo para ver o carro ... foi a salvação kkkkkk.

A dica minha pra quem quer comprar um é ter muita paciência que ainda dá pra comprar uma A3 inteira .... o problema é qd se tem o $ no bolso e quer comprar de qq jeito rsrsrsrsrsrs.

Neste momento estou no wi-fi da mecanica aguardando colocarem o lower pipe , inlet pipe e intake rsrsrsrsrs. Aí é esperar um dia a turbina começar a fumar e já pensar na K04-01 OBX que o pessoal tanto utiliza aqui e dá resultados fantásticos pelo que andei pesquisando.

É isso aí .... assim que conseguir passar no dino novamente com esses up's e tirar mais fotos vou postando por aqui.

Valeu !

rastaoks

Novato
Caramba, lindo exemplar! O estado de conservação está ótimo, que continue assim!

Bem vindo ao clube!
Abração!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free