Visualizar anexo 572Visualizar anexo 573Visualizar anexo 574Visualizar anexo 575
Bom dia Pessoal,
Sou novo no fórum e estava procurando um Audi A3 há um tempo atrás e encontrei este forum que me ajudou bastante na procura e com dicas úteis na compra.
Comprei um A3 Turbo 2 pts 150cv mecanico 1999 2 portas com 68 mil km .... isso mesmo ... rsrsrs. Não botei muita fé no início mas quando fui ver o carro desacreditei. Tenho que fazer o forro do teto que está soltando, problema cronico, e também o computador de bordo que está meio apagado.....mas nada que desabone o carro, pelo contrario, mostra que realmente é original. Outros detalhes interessantes ficam por conta do estepe continental que nunca viu chão na vida, possui até os pelinhos no pneu, kit primeiros socorros intacto, revisoes na SORANA em SP qual datas carimbadas e Km que comprovam a originalidade, confesso que é coisa de loko.... rsrsrsrs. Enfim....um carro muito bem conservado, foi o primeiro que não via turbina melada de oleo .... e olha que procurei muitos até encontrar este.
Já realizei alguns up's...como chip, filtro inbox, escape + downpipe de 2,5 .... e gostei tanto que já chegaram ontém no meu mecanico o lower pipe (tirar aquela peça original que estrangula tudo rsrsrs) + o inlet pipe e intake. Comprei o inlet pipe no mercado livre de um usuario bem bacana e honesto daqui, bruno de goias, e o lower pipe do miamirio.com que entregou sem problemas a peça e me deram suporte até o final.
Do jeito que o carro está, sem o inlet pipe, lower pipe e intake, deu na funari (acertamos o chip no rolo por la) 173 e 27,8 @ 3880 rpm roda .... o que equivale uns 200,3 cv motor. Estava de gasolina V-power este dia ... e creio que com essas peças novas consiga tirar uns 10 cvs motor.
Bom, seguem fotos do carro e antes que esqueça, veio com as 2 chaves canivetes, 1 normal e 1 plastico alem do manual e etc. O som que estava no carro foi retirado e colocado o original...em uma das fotos dá pra ver o original guardado no pé do assento do passageiro. Também por ser um carro dessa idade, os 2 parachoques tinham ralados que mandei arrumar. Nestas fotos foram quando fui pegar o carro em Jundiaí.
Abraços.
Bom dia Pessoal,
Sou novo no fórum e estava procurando um Audi A3 há um tempo atrás e encontrei este forum que me ajudou bastante na procura e com dicas úteis na compra.
Comprei um A3 Turbo 2 pts 150cv mecanico 1999 2 portas com 68 mil km .... isso mesmo ... rsrsrs. Não botei muita fé no início mas quando fui ver o carro desacreditei. Tenho que fazer o forro do teto que está soltando, problema cronico, e também o computador de bordo que está meio apagado.....mas nada que desabone o carro, pelo contrario, mostra que realmente é original. Outros detalhes interessantes ficam por conta do estepe continental que nunca viu chão na vida, possui até os pelinhos no pneu, kit primeiros socorros intacto, revisoes na SORANA em SP qual datas carimbadas e Km que comprovam a originalidade, confesso que é coisa de loko.... rsrsrsrs. Enfim....um carro muito bem conservado, foi o primeiro que não via turbina melada de oleo .... e olha que procurei muitos até encontrar este.
Já realizei alguns up's...como chip, filtro inbox, escape + downpipe de 2,5 .... e gostei tanto que já chegaram ontém no meu mecanico o lower pipe (tirar aquela peça original que estrangula tudo rsrsrs) + o inlet pipe e intake. Comprei o inlet pipe no mercado livre de um usuario bem bacana e honesto daqui, bruno de goias, e o lower pipe do miamirio.com que entregou sem problemas a peça e me deram suporte até o final.
Do jeito que o carro está, sem o inlet pipe, lower pipe e intake, deu na funari (acertamos o chip no rolo por la) 173 e 27,8 @ 3880 rpm roda .... o que equivale uns 200,3 cv motor. Estava de gasolina V-power este dia ... e creio que com essas peças novas consiga tirar uns 10 cvs motor.
Bom, seguem fotos do carro e antes que esqueça, veio com as 2 chaves canivetes, 1 normal e 1 plastico alem do manual e etc. O som que estava no carro foi retirado e colocado o original...em uma das fotos dá pra ver o original guardado no pé do assento do passageiro. Também por ser um carro dessa idade, os 2 parachoques tinham ralados que mandei arrumar. Nestas fotos foram quando fui pegar o carro em Jundiaí.
Abraços.