Boa noite pessoal.
Tenho um audi A3 Sportback DSG 2008, e ele acendeu a luz de emissao de gases. Pesquisando vi que podem ter diversas causas.
Percebi também que o carro passou a ter uma pequena variação na marcha lenta, parado. E quando ele esta em primeira marcha parece ter uma pegada meio inconstante como se não soubesse a hora certa de passar para segunda, como se não tivesse uma aceleração contínua.
Levei meu carro para fazer a revisão na Audi Rio com 53000kms , e questionei sobre o acendimento da luz. O técnico me deu a seguinte resposta, quando passamos o scanner, limpamos o código mas seu carro o scanner está chegando até o painel ele não passa para as outras partes do veículo, o senhor ou precisa trocar o painel que custa 9000 reais :vomito: ou revisar os itens do carro com uma inspeção manual, que eu fiz e não constatei nenhum problema no motor.
Depois desse soco no estômago, parei e começei a pesquisar, lembrando que não confio em nada nessas concessionárias. Pois na "revisão" nem a pressão dos meu pneus eles verificaram.
Estou pensando em adquirir um scanner vag-com para tentar ver o problema ou um flashzilla pois na verdade queria fazer um upgrade de ECU. Porém se esse problema de trocar o painel for verdadeiro acho que não terei muito o que fazer.
Pediria a ajuda do pessoal nessa questão.
Abraço à todos.
Tenho um audi A3 Sportback DSG 2008, e ele acendeu a luz de emissao de gases. Pesquisando vi que podem ter diversas causas.
Percebi também que o carro passou a ter uma pequena variação na marcha lenta, parado. E quando ele esta em primeira marcha parece ter uma pegada meio inconstante como se não soubesse a hora certa de passar para segunda, como se não tivesse uma aceleração contínua.
Levei meu carro para fazer a revisão na Audi Rio com 53000kms , e questionei sobre o acendimento da luz. O técnico me deu a seguinte resposta, quando passamos o scanner, limpamos o código mas seu carro o scanner está chegando até o painel ele não passa para as outras partes do veículo, o senhor ou precisa trocar o painel que custa 9000 reais :vomito: ou revisar os itens do carro com uma inspeção manual, que eu fiz e não constatei nenhum problema no motor.
Depois desse soco no estômago, parei e começei a pesquisar, lembrando que não confio em nada nessas concessionárias. Pois na "revisão" nem a pressão dos meu pneus eles verificaram.
Estou pensando em adquirir um scanner vag-com para tentar ver o problema ou um flashzilla pois na verdade queria fazer um upgrade de ECU. Porém se esse problema de trocar o painel for verdadeiro acho que não terei muito o que fazer.
Pediria a ajuda do pessoal nessa questão.
Abraço à todos.