Ricardo Poluceno
Membro
Não!É 235/35/19...Ontem coloquei a bomba nova da Dinâmica GTI 12bar como melhorou o carro!!!
naao mano, me expressei errado hahahaBy-Ricardo disse:Não!É 235/35/19...Ontem coloquei a bomba nova da Dinâmica GTI 12bar como melhorou o carro!!!
Está com up de turbina Ricardo?By-Ricardo disse:Não!É 235/35/19...Ontem coloquei a bomba nova da Dinâmica GTI 12bar como melhorou o carro!!!
K04 OBX+coletor bombado+bicos 42lb+Down pipe 3+escape 2,5 sem solda até o final+Embreagem Stage1 ECS+Filtro K&N+Inlet Samco+Coillover (do ex GTI do PC)+Barras ante torção dianteira e trazeira+Blow off SPA+dosador SPA+Remape do chip by OVER+Manômetro turbo/vacuômetro+WIde da AEM+freios 312/280.KikoAudi disse:Está com up de turbina Ricardo?
Parabéns pelo carro! Muito bom gosto!
São anti torção.Desculpa esqueci deste detalhe.alexsp91 disse:mas eh barra anti torção ou estabilizadora?
ser for a inferior eh estabilizadora, se for a que ligas as duas torres dianteiras e traseiras sao anti torção.... se forem estabilizadoras, quais a espessura delas?
Gasosa Aditivada!Não sei a marca do coletor não!O IC é o bombado da SPA!KikoAudi disse:Legal Ricardo! Estou andando com a configuração de motor parecida com a sua só que minha turbina é bw. Vc está andando de podium? O seu coletor de escape é bombado? Qual a marca? Pessoal fala que o coletor original é restritivo...
Quanto ao intercooler, o que vc fez?
Tenho um amigo que tem um golf k04 rodando com alcool e todas as perfumarias, inclusive o coletor. Pqp, o carro dele está um canhão! Vi acelerando aqui com outros carros e está atropelando mt gente.