Audi A3 S-line (By-Ricardo)

alexsp91

Membro
By-Ricardo disse:
Não!É 235/35/19...Ontem coloquei a bomba nova da Dinâmica GTI 12bar como melhorou o carro!!!
naao mano, me expressei errado hahaha
nas 17 vc usava 225/45?

vc nao achou ela um pouco barulhenta? eu ainda inventei de tirar os bancos traseiros, ai jah viu hahaha
qmts cv esta seu carro atualmente?

Ainda não levei ao Dino para aferir!Mas está fortinho!Só para você ter uma ideia empurrei até os 240km um WRX STI hatch em 4º com as 17/225/45,agora com essas 19/235/35 não sei!!!

Ele estava na minha frente!Tanto que teve uma certa altura ele deu seta para a esquerda,ai ele depois veio atras de mim!Eu encontrei ele duas vezes depois,e ele não pisou mais na minha frente e nem do lado!!!Calma que a hora deles está para chegar (3071R+Stroker)...

KikoAudi disse:
Está com up de turbina Ricardo?

Parabéns pelo carro! Muito bom gosto!
K04 OBX+coletor bombado+bicos 42lb+Down pipe 3+escape 2,5 sem solda até o final+Embreagem Stage1 ECS+Filtro K&N+Inlet Samco+Coillover (do ex GTI do PC)+Barras ante torção dianteira e trazeira+Blow off SPA+dosador SPA+Remape do chip by OVER+Manômetro turbo/vacuômetro+WIde da AEM+freios 312/280.

alexsp91

Membro
mas eh barra anti torção ou estabilizadora?

ser for a inferior eh estabilizadora, se for a que ligas as duas torres dianteiras e traseiras sao anti torção.... se forem estabilizadoras, quais a espessura delas?

alexsp91 disse:
mas eh barra anti torção ou estabilizadora?

ser for a inferior eh estabilizadora, se for a que ligas as duas torres dianteiras e traseiras sao anti torção.... se forem estabilizadoras, quais a espessura delas?
São anti torção.Desculpa esqueci deste detalhe.

kikohonda

Membro
Legal Ricardo! Estou andando com a configuração de motor parecida com a sua só que minha turbina é bw. Vc está andando de podium? O seu coletor de escape é bombado? Qual a marca? Pessoal fala que o coletor original é restritivo...
Quanto ao intercooler, o que vc fez?
Tenho um amigo que tem um golf k04 rodando com alcool e todas as perfumarias, inclusive o coletor. Pqp, o carro dele está um canhão! Vi acelerando aqui com outros carros e está atropelando mt gente.

KikoAudi disse:
Legal Ricardo! Estou andando com a configuração de motor parecida com a sua só que minha turbina é bw. Vc está andando de podium? O seu coletor de escape é bombado? Qual a marca? Pessoal fala que o coletor original é restritivo...
Quanto ao intercooler, o que vc fez?
Tenho um amigo que tem um golf k04 rodando com alcool e todas as perfumarias, inclusive o coletor. Pqp, o carro dele está um canhão! Vi acelerando aqui com outros carros e está atropelando mt gente.
Gasosa Aditivada!Não sei a marca do coletor não!O IC é o bombado da SPA!

Dia 04/01/14 ou 11/01/14 vou passar no Dino para ver os cvs e velocidade final!Agora com bomba de 12Bar da Dinâmica!!!É que o over está vindo para Floripa nestas datas de 05 a 11 chipar uns A3!!!

Hoje venho AGRADECER ao OVERSPEED pelo acerto final do meu carro!O over ficou aqui em floripa por uma semana.Teve alguns membros do A3club aqui de floripa fizeram chipnight,olha o 1° dia com chuva e 2° sem chuva!Estou muito contente com o carro agora,está mais liso,mas forte!

Po eu ia aparecer aí pra ver as máquinas. Tava indo aí as 8 da noite, porém só rolou mais tarde, aí acabei nem aparecendo... como ficou o carro?

Antes não tinha 1° e 2°,era muito ruim,perdia para 180 e 150 OEM,mas quando vinha a 3° deixava para trás!Agora não tem para eles!E estava com uma falha que nos dias quentes tipo acima dos 30C° ambiente ficava sem pressão!O over pediu para limpar o sensor de temperatura do ar,teve uma boa melhora!Mas hoje comprei o sensor,está tudo em ordem agora!Quero fazer um video de 0 a 100 e passa-lo no dino para aferir os cvs!