Audi A3 S-line (By-Ricardo)

Estou apresentando o meu Audi A3 S-line a vocês do club!Eu venho do vwgolfclub.com.br e vwgolfclub.com!!!
dsc0016pd.jpg

dsc0063rl.jpg

dsc0065hh.jpg

dsc0059tx.jpg

Ele está com alguns Ups:Coilover-Freios 312mm+280mm+Inlet APR+Filtro K&N conico+Down Pipe 3+Escape em 2,5 até o final com abafador selin Pro+Chip(overspeed)+DV Greedy+Barras antitorção frente e trás+Manômetro do Turbo+Wideband AEM.Estou preparando-o para andar em Curitiba nos Track Days...Está ultima foto é de quando eu coloquei a coilover

ASCG

Novato
Já tinha visto pelo face,, bem vindo,, por aqui
gostei das rodas tb,, só não curti a caixa de isopor no portamalas,, euauaua

madmax

Membro
Muito legal e bonito....

Agora um dica para ganhar alguns cv e não perder potência usando o carro em modo racing, coloque este intake no seu carro:
http://www.garagesto...tivo_CLA_Conico

Ele é de alumínio de 3", e com ele da para colocar o filtro atrás do parachoque/milha esquerdo, igual o da K&N que custa mais de R$ 1.200,00, e este custa 5x menos, pois eu coloquei no meu carro deu um diferença grande, pois o filtro não puxa o ar quente de dentro do cofre do motor, e sim o ar de fora, pois com ele o seu carro não vai perder rendimento, principalmente em um trackday, a ainda da para você conferir a temperatura que o o ar esta, pois o filtro fica atrás do sensor de temperatura que aparece no computador de bordo, a temperatura externa.

Muito legal e bonito....

Agora um dica para ganhar alguns cv e não perder potência usando o carro em modo racing, coloque este intake no seu carro:
http://www.garagesto...tivo_CLA_Conico

Ele é de alumínio de 3", e com ele da para colocar o filtro atrás do parachoque/milha esquerdo, igual o da K&N que custa mais de R$ 1.200,00, e este custa 5x menos, pois eu coloquei no meu carro deu um diferença grande, pois o filtro não puxa o ar quente de dentro do cofre do motor, e sim o ar de fora, pois com ele o seu carro não vai perder rendimento, principalmente em um trackday, a ainda da para você conferir a temperatura que o o ar esta, pois o filtro fica atrás do sensor de temperatura que aparece no computador de bordo, a temperatura externa.
Valeu pela dica madmax!Eu já estava de olho neste intake lá na Garagestore mesmo!

madmax

Membro
Valeu pela dica madmax!Eu já estava de olho neste intake lá na Garagestore mesmo!

De nada... Outra coisa que vai melhorar é a leitura da maf, pois o filtro direto nela atrapalha a leitura, pois para ter a leitura correta, tem que tem pelo menos uns 20 cm pelo menos de mangueira eu tubo antes dela.

gabrielm

Novato
tambem nao sei porque por esse s-line na frente. mas cadum cadum né! fora isso o carro ta nota 10! gostei do adesivo na lateral....

só tem que dar um grau ali na bateria e tirar esse filtro e por um inbox...rodas e escape tambem achei que ficou muito bom.

parabens!

Mais uma vez VALEU galera por terem opinado e elogios!!!O (S-line) é só o titulo mesmo,e o modo como eu chamo o meu A3!Aquela Barra preta é uma Barra Anti-torção trazeira para deixar mais firme a trazeira nas curvas!O filtro não vou tirar o conico não,vai vim sim um Intake!A caixa do sub não uso ela,era só para entregar para um amigo!O som é todo OEM e vai ficar assim...