Ricardo Poluceno
Membro
Estou apresentando o meu Audi A3 S-line a vocês do club!Eu venho do vwgolfclub.com.br e vwgolfclub.com!!!

Valeu pela dica madmax!Eu já estava de olho neste intake lá na Garagestore mesmo!Muito legal e bonito....
Agora um dica para ganhar alguns cv e não perder potência usando o carro em modo racing, coloque este intake no seu carro:
http://www.garagesto...tivo_CLA_Conico
Ele é de alumínio de 3", e com ele da para colocar o filtro atrás do parachoque/milha esquerdo, igual o da K&N que custa mais de R$ 1.200,00, e este custa 5x menos, pois eu coloquei no meu carro deu um diferença grande, pois o filtro não puxa o ar quente de dentro do cofre do motor, e sim o ar de fora, pois com ele o seu carro não vai perder rendimento, principalmente em um trackday, a ainda da para você conferir a temperatura que o o ar esta, pois o filtro fica atrás do sensor de temperatura que aparece no computador de bordo, a temperatura externa.
Valeu pela dica madmax!Eu já estava de olho neste intake lá na Garagestore mesmo!
Muito bonito seu carro Madmax. Parabéns!!
Mas o que seria o "S-Line", uma séire especial, um kit, etc?
Vlw.
Muito bonito seu carro Madmax. Parabéns!!
Mas o que seria o "S-Line", uma séire especial, um kit, etc?
Vlw.
Parabéns pelo carro mas.. onde vc prendeu o modulo? E aquela barra preta no portamalas, serve para fixar a caixa de som?
Rodinei,
O carro é do ricardo, o meu é duas portas...
Sobre o S-line, com certeza é o titulo que o Ricardo deu para o carro por causa dos upgrades...