ABoehringer
Membro
Aparentemente o carro parece bonito, pena não ter mais os emblemas traseiros e parece que a luz do ABS está acesa, mas ás vezes não é nada grave
Se o cara tá apertado..ele não divia ter um Audi..visto que se ele ta apertado e rifando o carro.. A manutenção não vai estar em dia nunca!Paulo Henrique Dantas disse:Show de bola Galera!
Obrigado pelas respostas!
Questão de preço barato, acredito que não seja via de regra, as vezes o cara esta apertado e queira vender o carro.
mas de todo modo esse eu descartei....
em contrapartida surgiu este kkkk
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-1-8t-150cv-184055863
Dono informou que o carro esta Ok, e posso levar meu mecanico pra dar uma olhada...
ano 2001, 1.8 T 150 CV duas portas, avista entrega o carro por R$ 12.500.
mais uma vez gostaria da opnião de vcs, e não me chinguem, estou aprendendo com esse carro ainda kkkk
Abraços Galera
Cara é como @[member="Iuri"] citou, muita paciência sem afobar vc vai achar um carro bom com preço justo, olhei os dois links, os carro me parecem bom, passei por esse dilema antes de pegar um 150T estou com ele a 3 meses e só alegria em todos sentidos (potência x consumo x manutenção), para isso vi por baixo mais de trinta carros, tem muito carro malhado, detonado no mercado, massss olhar não é comprar, aconselho a ver pelo menos uns 5 carros pessoalmente antes de fechar qualquer negócio, por experiência andei em várias 150 e 180 e não senti muita diferença optei pela 150T, mas ai é gosto...Paulo Henrique Dantas disse:Faz sentido Iuri, mas fiquei muito balançado!
Carro esta bem bonito, estou pensando em dar uma olhada nele...
fugindo destes baratos, eu esbarrei ontem também com dois modelos mais novos.
1) Audi a3 1.8 T 150 cavalos, ano 2004, com 147 mil km, bem conservada, cara tem NF de todas as revisões que foram feitas na mão dele, e do antigo proprietário,no valor de R$ 20.000,00 conforme link abaixo:
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-audi-a3-174612387
2) Audi a3 1.8 T 180 cavalos, ano 2005 (painel branco) com 120 mil km, aerofolio e tudo mais pelos mesmos R$ 20.000,00 conforme link abaixo.
http://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/veiculos/carros/audi-a3-157171634
Dai surgiram as duvidas: o motivo de aquisição do carro, é ter um veiculo forte, confortavel e economico, e vi que os A3 150 e 180 entregam bem esses indicadores, no entanto andei pesquisando aqui, e vi que a 150 cv, consome mais combustivel mesmo tendo menos cavalaria por não ter sensor acelerador....
daí além da pegrunta de qual dos dois veiculos acima vale mais a pena, eu também gostaria de saber, qual das duas (150 ou 180) eu teria melhor desempenho, relação custo benefico com combustivel, gastos, etc, passando a maquina pra 200 cavalos. ??
a 150 esta bem conserva, mas fiquei meio cabrero com relação a consumo e menor potencia...
me ajudem galera
abraços e obrigado pela atenção até o momento,
forum vem me ajudando bastante, e ja aprendi muito com voces!
Paulo Henrique Dantas disse:Pessoal, tenho uma dúvida com relação a esses sensores que tanto falam da Audi a3 1.8 T.
1) quais são todos os sensores do carro ?
2) algum desses sensores impossibilitam o carro de andar ?
3) sei que alguns sensores são para avisar os problemas de aqueicmento, consumo entre outros problemas do carro, consigo substituir isso por uma fueel tech??
4) vi que o valor original desses sensores são exorbitantes, ja as peças paralelas são bem mais em conta, mas a questão é, elas atendem bem o probelma ?
Fica ai uma questão que sempre tive curiosidade.
abs
Digo maisJulioRJ disse:quais são todos os sensores do carro ?
algum desses sensores impossibilitam o carro de andar ?
kkkkkkkkkk caralho nao ta achando essa pergunta um pouco demais nao cara? auhauhauhauahauha
quer saber TODOS os sensores do carro rsrsr começa aqui http://www.vagcat.com/epc/cat/au/A3/2003/209/
maluco RELAXA, não é esse bicho de 7 cabeças q falam por aí não. o brasileiro é um ignorante, o cara acha caro só porque outras pessoas falam.
como falei compra um carro bom, esquece a3 baratinho porque é bomba, se pagar barato VAI SE FUDER, fato. não conheço ninguém na história do clube que comprou abaixo do preço de mercado e não se fudeu...
no meu eu comprei o mais inteiro q encontrei e gastei 7 mil logo de cara. depois gastei mais uns 3. hoje gasto merreca, mas vai que explode o compressor, cambio ou até mesmo o motor. vai lá saber...
a maioria pega no preço normal e se fode
uma minoria paga o preço dos mais tops e mesmo assim ainda tem uma coisinha ou outra pra acertar
o a3 8L hoje é um carro velho, qualquer um q vc pegar, ate o carro do convento VAI DAR PROBLEMA
repito. VAI DAR PROBLEMA. se não consegue lidar com isso, melhor comprar um carro zero, na boa
abraço.
Pra 220cv não precisa forjar. Coloca as oem que vai durar bem mais.Paulo Henrique Dantas disse:Concordo com vocês, carro não vai estar perfeito!
afinal e um carro antigo, fato que vai dar problemas, mas que não sejam o olho da cara!
Entendo que as peças ja estão desgastadas e tudo mais, desculpa pelas inúmeras perguntas rs mas estou conhecendo o carro, e tenho certeza que o valor gasto irá valer a pena pois o carro é sensacional, fui fazer o test driver na audi 1.8 turbo de 150 2001 por R$ 12.500,00 e o carro esta extremamente malhado, motor 1.8 T com força de 1.6 (dono falo que estava sem pressão de turbo) painel não estava acendendo, possivel problema de superaquecimento e por ai vai....
o acabamento interno estava legal, ja o externo tinhas alguns detalhes de funilaria pra fazer, mas de todo modo o motor não estando legal eu ja logo descartei!
Outro ponto que tenho cursiosade, seria com relação a peças forjadas, tenho a intenção de aumentar a potencia pra uns 220 cavalinhos no maximo...
e caso venha a qubrar, eu gostaria de substituir as peças originais por peças forjadas... dai vem a pergunta: as peças forjadas do GOLF, GOL, etc. servem na AUDI ?