Audi a3 aspirado 2000

danillo19

Novato
Boa noite galera, então peguei uma a3 aspirada a uns 3 meses que tinha pego fogo no motor, e eu mesmo em casa fiz todo o serviço, todos me chamavam de louco, mas algo me fez comprar aquele carro, após ver alguns com lataria boa e suspensão ruim, suspensão boa e motor ruim, lataria boa e estofado ruim, acabei escolhendo por esse pois apesar de ter pego fogo no motor, por dentro o carro estava muito novo, lataria praticamente lisa e suspensão toda nova...

vamos as fotos do estado que o carro quando comprei....

danillo19

Novato
sH81K1.jpg
http://imageshack.com/a/img913/7834/sH81K1.jpg

danillo19

Novato
foi trocado td o chicote da parte do motor, mangueiras, tbi, reservatorios, todas as juntas, correias, esticador, bateria, radiador, condensador, o motor eu abri e troquei as juntas, porem o estado do motor estava excelente, carro de unico dono com 115 mil rodados...
a os poucos vou levantando essa fera....

merotti

Membro
Cara, quanta coragem! Boa sorte com o carro

Uma dica: para postar as fotos de maneira com que abram automaticamente na página, cole o link próprio para fóruns que é disponibilizado no próprio imgur

Vou acompanhar essa garagem

danillo19

Novato
estou completamente apaixonado pelo carro, conheço o carro todo, no painel antes apitava td.... agora esta td zerado, o carro funciona td! sobe e desce os vidros na chave, o som esta uma maravilha... agora é mais estética mesmo...mas depois de pronto começou a acender a luz de óleo , luz do abs, era um deus nos acuda, parei ele um mes na oficina de um amigo e td dia metia a mão nesse danado, fui zerando um por um, até o carro voltar a funcionar td...deu trabalho, mas agora é só alegria...