@[member="AndreMRM"] eu refiz td a parte do console central com fibra de vidro para encaixar a central, o cinzeiro e porta trecos desceu um pouco o climatronic foi para o lugar do cinzeiro e sobrou a parte para o 2 dim, vou refazer a parte acabamento e talvez vou tirar esse black piano pois o envelopamento ficou meio estranho é muito brilho, a parte da frente eu fiz um molde com acrílico um pouco mais resistente e com o soprador térmico moldei ele para encaixar certinho , se a central fosse preta ficaria mais bonita, porem como foi no rolo e saiu barato foi ela mesmo....
próximo passo é trocar o para-brisa , lanternas, forro do teto, e trocar o envelopamento do teto....
Parabéns pelo esforço e dedicação, tem que ter muita paixão pelo carro, e o melhor, nao será passado pra trás por ninguém... Conhece o carro de fio a pavio.
Vai postando fotos, acompanhando o tópico. É lindo de se ver todo o carinho investido.
eu refiz td a parte do console central com fibra de vidro para encaixar a central, o cinzeiro e porta trecos desceu um pouco o climatronic foi para o lugar do cinzeiro e sobrou a parte para o 2 dim, vou refazer a parte acabamento e talvez vou tirar esse black piano pois o envelopamento ficou meio estranho é muito brilho, a parte da frente eu fiz um molde com acrílico um pouco mais resistente e com o soprador térmico moldei ele para encaixar certinho , se a central fosse preta ficaria mais bonita, porem como foi no rolo e saiu barato foi ela mesmo....