Que m... ein Monte?! Ainda bem que dá pra usar o carro assim mesmo né? AbraçoÉ pessoal, pra minha infelicidade a ventoinha não deu certo
Tudo certinho o motor, diametro, só a posição dos parafusos não bateu com a original...e ai nao encaixa no suporte do radiador...La vou eu devolver e continuar na procura desta ventoinha agora....
Abraço!!!
Que m... ein Monte?! Ainda bem que dá pra usar o carro assim mesmo né? Abraço
Veja na Crestana. Lá tem que já vi.
No site deles já tem preço.
Monte, aquela bobina que vc colocou no seu carro é mesmo orginal? Porque o código dela é 06B998115RED (VERMELHA) e a que está no meu carro com o logo da AUDI tem código 06B905115E (PRETA)... OU as duas são originais? Abraço
muito bonito! parabéns
Lindo carro! Muita bem cuidado, joia rara!
Parabéns pelos UP's!!
Essas bobinas é só estética ou muda algo no comportamento do carro? Serve para os 150cv? É plug and play?
Abraço!!
E enfim chegou a ventoinha ontem a tarde
Hoje ou amanha ja vou levar pra fazer a troca da ventoinha e colocar o aditivo novo no radiador...
![]()
![]()
Abraço galera!
meu velho, deu certo essa ventoinha ai? comprei 2 pro e nao deu certo...isso com pn.
entao seguimos nessa novela: aonde encontrar a ventoinha correta pro 180 tip. mesma coisa comigo...comprei, testei, veio outra, testei...nada de dar certo...tambem mandei arrumar a minha...mas de novo nao ta armando o primeiro estagio..
se alguem souber...
eu pensei em desmontar uma nova e adaptar na que esta no carro. mas só olhando as peças de novo. se o motor encaixar acredito que funciona. no meu caso nao arma o primeiro estagio.
Obrigado @[member="Romeuhew4062"] , mas não tenho interesse no momento. Vou vender para tentar ir para um mais novo.Romeuhew4062 disse:Prezado,
Boa noite!
Tenha uma Audi A3, prata, 04 portas, 1.6, 8v, manual menos teto. Tô querendo muito uma audi 1.8 T 180. Se tiver interesse na troca, entrar em contato.
[email protected]