Audi A3 2003 1.8T 180 Vermelha

BlaudusSC

Novato
jaltinier disse:
ah precisa só de mais uma coisa....que fosse uma proprietáriA em vez de proprietáriO e de preferência que fosse mto gostosa....desculpa..mas não resisti à brincadeira...

Parabéns pelo audera...mto especial mesmo...

gabrielm disse:
obvio que uma gostosa ao volante seria o ideal mesmo! :uhuu:

Pior eh que eu tava pensando em, quando eu trocasse meu Vectra por um A3 SPB, da esse vermelho pra minha namorada asudihauduiashudiaiudsau que perigo asudihuadhiusadiuhasuihdas xP

JulioLock disse:
Perfeito, Ta lisoo, acho q nem quando saiu da fabrica brilhava tanto assim.
180cv 2portas manual e conservado desse jeito é muito dificil ver, todos A3 vermelho q vi tava tudo judiadoo
Parabens belo A3 red. Um chipzinho ai q nao faz mau a ngm ia fechar o pacote.

Obrigado! Eu pensei em chip, mas tenho medo que judie do motor, vou pensar ainda sobre o assunto, primeiro quero deixar ele 100%, sou muito exigente, entao ainda tem mta coisa pra fazer rsrsrsrsrs

della disse:
Esse audera tem perfil pra ganhar um up forte... seguir os passos do paulão... ia ser o autêntico pimentinha... ó o della lançando um veneno...
Ainda mais que o dono não depende dele (acho).

=P Entao, eh meu 3ro carro, comprei pq era meu sonho mesmo a mto tempo, tenho planos futuros, mas vou com calma rsrsrsrsrsrs

Obrigado a todos pelos comentários! Estou trantando o melhor dele possivel, eh mais questao de tempo mesmo rsrsrsrs
Abraco! E fico ai, ancioso pra amanha xP

BlaudusSC

Novato
Oficina pro Audi denovo...

Tava com um barulho quase imperceptivel na suspensao, aparentemente... ja aproveitei pra troca as patilhas de freio, comprei as dianteiras com sensor do Claudio por 80 reais, e as traseiras comprei aqui na minha cidade, por 40 reais.
Vou dar um passe nos discos de freio, no torno, pra tirar a rebarba que tem na borda, mas vai ser um passinho beeeeem superficial, daqui um tempo troco os discos tmbm.

Aproveitei ainda e troquei o oleo, coloquei Elaion 5W-40 sintetico.

Ai hoje ele levantou o carro, a suspeita era bucha da barra estabilizadora, mas tava tudo novo. O barulho ta vindo da caixa de direcao... nao tem folga na direcao nem nada, eh soh o ruido mesmo, quando da umas batidinhas na barra de direcao da pra escutar... isso me deixou um pouco preocupado =(

Vamo ve o que acontece =S (E quanto acontece)...

O mecanico vai passa o scanner no carro tmbm, pra ver como estão os sensores...

Fora tudo isso, essa semana coloquei G5 nos vidros =P quando termina a maratona da oficina eu tiro umas fotos ^^

Flw

jaltinier

Plantonista
Blaudus, seguinte, esse barulho que vc tá escutando é das buchas da barra estabilizadora, vc sempre escuta esse barulho de rangido quando passa em buraco ou qqer elevação, pode ter certeza que esse barulho vai aumentar, tempos atrás troquei essas buchas, o barulho parou apenas por um mês...rsrsrs...depois fiquei colocando oleo quando começava a fazer ranjido, mas isso não é nada aconselhável...o melhor a se fazer é trocar essas buchas da barra estabilizadora por buchas de PU, mas apenas as da barra estabilizadora...

abraço

jaltinier

Plantonista
blaudus, é essa mesmo, mas seguinte, não coloca todas as buchas de PU não, só da barra estabilizadora, se vc colcoar esse kit seu audera certamente vai ficar mais dura a suspensão, aí vc vai achar que pe uma merda, alem que que o barulho é só na bucha da barra estabilizadora.

valendo lembrar que o problema é esse se vc tiver passando em burado ou elevação no asfalto e o carro fizer rangido hein....

abraço

BlaudusSC

Novato
Acabei de telefonar pro mecanico, ele falou que as buchas tão zeradas, que o ruido ta vindo da caixa de direção mesmo, mas que não é nada grave, ele indicou um lugar especializado pra fazer manutenção nela... ressalto que o ruido é muito pequeno, quase inaudivel rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
blaudus, certamente pra mim fica dificil afirmar com 100% de certeza que é as buchas, pois não estou vendo o carro, mas vai por mim, aposta na bucha da barra estabilizadora, as minhas tb estão novas e são originais, mas fazem o maldito do rangido.

fora que se realmente for caixa de direção, qqer barulho nela é sinal de risco, não existe essa de barulho na caixa não apresentar risco, desculpa, mas seu mecanico falou pura merda, pois se necessita de fazer uma manutenção nela, como seu mexanico disse, é coisa pra se preocupar...

sei lá...essa é minha opinião..toma cuida co mecanico...eles vêm a gente andando de audera e já ahca que estamos nadando no $$$

abraço e boa sorte

BlaudusSC

Novato
Só pra atualizar, pneus trocados, coloquei yokohama r1 205/55R16, já aproveitei e troquei o kit do amortecedor dianteiro e traseiro, q tava tudo estorado, e o rangido que tinha era o braço axial esquerdo da caixa de direção, tava um pouco frouxo, troquei o maldito e ficou perfeito... tive que trocar o terminal de direção tmbm...

Alinhamento, balanceamento ta zeradinho =D

Essa semana também coloquei as palhetas bosh aerotwin na frente, originais... mto boas! No mesmo dia que cololquei peguei chuva rsrsrsrs

Na sexta antes do encontro do sítio, fiz a manutenção da cristalização da pintura, hidratação dos bancos e higienização do ar condicionado...

Preciso arrumar tempo pra fazer a reforma dos botões de luz e do porta-copos do painel, e da uma olhada se por acaso o carro tem um resquício de bloqueador, pois o domingos falou que as apagadas que o carro deu, pd ser que nakele lugar que passo tenha alguma frequencia, alguma coisa, que faz o bloqueador desligar o carro rsrsrsrs estranho rsrsrsrs xP de qqer maneira preciso compra um VAG =)

Abrass

junior30

Novato
Cara parabens pelo carro .... ta inteirasso e ta cuidando muito bem da caranga!!!

o A3 2 portas e muito bonito mesmo ... assim como os Golfs GTis 2 portas!!!

Thomas

Administrator
Meus parabens pela caranga! O vermelho da um destaque especial no carro.

Deixa eu te perguntar, tu mandou fazer a moldura que vai no dvd do seu carro onde?
Elas ficaram bem originais mesmo... até agora, uma da molduras mais decentes que já vi! hehe
E se mandou fazer, qual o preço gasto e onde?

Abração

Thomás Lélis

BlaudusSC

Novato
Obrigado pelos comentários, tento manter o carro o melhor possível, já que é um sonho pessoal realizado =D... tenho andado meio distante do clube por que ta pintando mto trabalho, o que é bom, mas acaba com meu tempo, não tenho como dar a atenção que vinha dando ao clube antes, mas sempre que posso do uma passadinha aki =P

Thomas disse:
Meus parabens pela caranga! O vermelho da um destaque especial no carro.

Deixa eu te perguntar, tu mandou fazer a moldura que vai no dvd do seu carro onde?
Elas ficaram bem originais mesmo... até agora, uma da molduras mais decentes que já vi! hehe
E se mandou fazer, qual o preço gasto e onde?

Abração

Thomás Lélis

Olá!
Obrigado pelo comentário ^^

Não sei se foi vc que perguntou no outro topico, mas então, mandei vir dos EUA, foram 400 eu acho, não lembro mais, em algum post perdido por ai tem o preço mais exato rsrsrsrs as do ML são uma porcaria... Ela só está um pouco pra fora, vou ter que dar uma ajustada nela, mas é coisa pouca, só não tive tempo ainda xP o legal é que ela realmente mantém a originalidade do carro, somado com as luzes vermelhas do pioneer, fica perfeito =)

Abrass

thiagobk

Novato
Muito bonito esse a3 vermelho....dificil de achar.....dexa eu te da uma ideia.... onde vc colocou akele medidor de pressao do turbo???? da ideia ai valeu

BlaudusSC

Novato
thiagobk disse:
Muito bonito esse a3 vermelho....dificil de achar.....dexa eu te da uma ideia.... onde vc colocou akele medidor de pressao do turbo???? da ideia ai valeu

Quando eu comprei o carro já estava nele, estava querendo trocar por um da ODG, com fundo preto, pra ficar igual o painel do carro... mas ando meio parado com os ups, trabalhando mto ai o carro só fica guardado rsrsrsrsrsrs

Abrass

BlaudusSC

Novato
Hehehe to vivo, só meio inativo nas postagens, tive uns problemas na família, o que é ruim, e to cheio de trabalho, o que é bom, pra vc ter uma idéia eu nem me dei conta que estamos em 2012 ja rsrsrsrs

Abrass =D

della

Membro
BlaudusSC disse:
Hehehe to vivo, só meio inativo nas postagens, tive uns problemas na família, o que é ruim, e to cheio de trabalho, o que é bom, pra vc ter uma idéia eu nem me dei conta que estamos em 2012 ja rsrsrsrs

Abrass =D

Eu te entendo, tb estou com a impressão que 2011 não acabou...
Espero que não seja nada grave com sua família.

Abraço,

BlaudusSC

Novato
Eu te entendo, tb estou com a impressão que 2011 não acabou...
Espero que não seja nada grave com sua família.

Abraço,

Então, agora ja esta tudo se encaminhando, a tensão já passou e agente aprende a suportar... =)

Changing the subject a little...

Ainda não tinha postado fotos da câmera de ré rsrs achei que ja tivesse... em fim, pra mim que tenho G5 nos vidros, a noite é uma grande ajuda! :D

dsc01945x.jpg

dsc01947l.jpg

dsc01948cr.jpg

A câmera custou 350,00, o kit de instalação já vem junto com o aparelho de som =)

Abrass