BlaudusSC
Novato
jaltinier disse:ah precisa só de mais uma coisa....que fosse uma proprietáriA em vez de proprietáriO e de preferência que fosse mto gostosa....desculpa..mas não resisti à brincadeira...
Parabéns pelo audera...mto especial mesmo...
gabrielm disse:obvio que uma gostosa ao volante seria o ideal mesmo! :uhuu:
Pior eh que eu tava pensando em, quando eu trocasse meu Vectra por um A3 SPB, da esse vermelho pra minha namorada asudihauduiashudiaiudsau que perigo asudihuadhiusadiuhasuihdas xP
JulioLock disse:Perfeito, Ta lisoo, acho q nem quando saiu da fabrica brilhava tanto assim.
180cv 2portas manual e conservado desse jeito é muito dificil ver, todos A3 vermelho q vi tava tudo judiadoo
Parabens belo A3 red. Um chipzinho ai q nao faz mau a ngm ia fechar o pacote.
Obrigado! Eu pensei em chip, mas tenho medo que judie do motor, vou pensar ainda sobre o assunto, primeiro quero deixar ele 100%, sou muito exigente, entao ainda tem mta coisa pra fazer rsrsrsrsrs
della disse:Esse audera tem perfil pra ganhar um up forte... seguir os passos do paulão... ia ser o autêntico pimentinha... ó o della lançando um veneno...
Ainda mais que o dono não depende dele (acho).
=P Entao, eh meu 3ro carro, comprei pq era meu sonho mesmo a mto tempo, tenho planos futuros, mas vou com calma rsrsrsrsrsrs
Obrigado a todos pelos comentários! Estou trantando o melhor dele possivel, eh mais questao de tempo mesmo rsrsrsrs
Abraco! E fico ai, ancioso pra amanha xP