Audi A3 2.0 20v FT500 2001

carioca

Novato
ola galera estou com um projeto 20v pra colocar em um Passat gts 87 motor original do Audi A3 aspirado o bloco e diferente dos aps alguem sabe que suportes dos coxins laterais posso usar para foxar o motor no agregado quem puder ajudar agradeço.

carioca disse:
ola galera estou com um projeto 20v pra colocar em um Passat gts 87 motor original do Audi A3 aspirado o bloco e diferente dos aps alguem sabe que suportes dos coxins laterais posso usar para foxar o motor no agregado quem puder ajudar agradeço.
Amigo do audi não dá vc tem que achar do Passat alemão.do Audi não bate a furacão dos coxins do Passat e plug on play

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

guspassat

Novato
carioca disse:
Exatamente como comentaram.
Tem que usar o bloco 058(Passat/A4 b5), por ser longitudinal é pra casar tudo certinho.
Eu comprei o motor completo do A4 1.8T ano 2000 e cabeçote AEB Large Port e coletor Large Port também pra montar no meu LS83.

Primeira semana de Janeiro vem pro Auto Center que trabalho colocar tudo no lugar.

Se você usar o bloco 06A(A3/Golf) até dá mas muda todos os suportes por ser originalmente transversal e você vai ter que adaptar.