felipesos
Novato
Boa noite a todos, sou novo, vou fazer minha primeira postagem, qualquer erro me avisem.
Comprei esse audi A3 a 6 meses, sem acreditar, no que achei.
Procurava um A3 180cv Manual, para preparacao, mas achei uma raridade, acredito unico no brasil.
Achei um A3 180cv manual 2000/2001, duas portas, sem teto solar, com na epoca 9500km rodados, 4 pneus originais, michelim, com data de (1300)
13 semana de 2000, com os pesos de balanceamento original coloca pela ccs da epoca.
O carro foi comprado em 2000, por uma mulher, Iniciais do nome dela na placa, ILG, que ficou com o mesmo 13 anos, e trocou em uma ccs por uma tiguan zero, eu encontrei o mesmo, na revenda, que a css repassou.
O carro esta impecavel, com kit de primeiro socorros, todo original, lacrado, com todos acessorios, disqueteira original com subwofer, funcionando em perfeito estado, tapetes originais audi, tudo, absolutamente tudo original como saio da ccs em 2000.
Manuais completos, duas chaves, chave reserva nunca usada, com chave code no lacra da css.
Hoje ele esta com 10.460km rodados, tirei os pneus e rodas originais, para conservar os mesmos, coloquei pneus novos, e as rodas 15 original do A3 2006.
Para poder rodar com ele, mais tranquilo.
pesquisando mais sobre o carro, notei que o T atras do carro, nao e prata, nem vermelho, e sim prata, com parte em vermelho.
Um detalhe de uma edicao especial, do primeiro audi A3 modelo novo, a ser vendido no brasil.
O carro no seu estado geral, esta zero, pinturua aparentemente original, sem marcar de repintura.
troquei a bateria do mesmo, e estou tentando rodar o minimo possivel com ele, mas e muito dificil, pois e dificil acreditar, como e rapido, e agradavel de dirigir ele, tenho como carro principal, um focus titanuim 13/13 automatico.
Bom chega de falar, e vamos as fotos do meu filhote.
Estou pensando em vender o mesmo, mas acredito que por ser muito muito raro, gostaria de vender para algum colecionador, ou ccs audi, que mantenha nesse estado, acredito nao existir outro tao novo no brasil, e talvez no mundo, penso que nesse estado, posso valer uns 50 mil reais.
Por ser quase zero Km, tenha valor, pelo seu motor, Robusto, mais potente, que todos carros nacionais hoje, e manual, algo que nao existe mais no caso do novo A3, ou Golf, por isso acho esse valor bastante plausível, realmente dirigir ele, o torque, impressiona, seria metade do valor, de um carro igual atual, com mesmo km e potencia dele.
Nunca andei em um carro manual, com essa relação de marcha, 70km/h em primeira marcha, 120km/h segunda, 170km/h terceira
210km/h quarta (se não me engano) o máximo que fui, foi 230 em quinta, acredito ser o final original dele,
postarei um video aqui, um dia que conseguir ir para uma pista fechada com ele.
Obs: eu mesmo instalei o valvula de alivio HKS, mas guardei a valvula original, mangueiras tudo, nao resisti de ouvir o som do alivo do turbo.
Outra hora posto mais fotos detalhadas dele!
Mais Fotos do meu filho! Algumas a noite, com ele mais limpo, que as fotos acima!
e algumas dos manuais, chaves reservas, motor, e interior, quero fazer algumas do porta malas, e kit sos.
Mais algumas fotos para os Amigos do forum.
Vista por baixo, autofalante original que tive que trocar, com todo cuidado, para nao danificar a espuma original das portas.
Eu mesmo troquei, esta impecavel por dentro das portas.
Disco de freio e Pastilha original dianteira, quem conheçe analisa e comenta o estado.
Hoje, o carro esta assim, com rodas e pneus novos (coloquei essa roda para mudar um pouco) acho mais moderna e original do A3 mais novo.
nao mudei os pneus das rodas originais, pois estao com os pesos de balanceamento original da ccs da epoca,
e os pneus michelim original, algo que acredito nao existir mais, ficaram bem guardadas, para um futuro colecionador.
Obrigado a todos pelos comentários! conheci o Audi A3 aqui no fórum, e comecei a busca pesquisando aqui detalhes.
e acabei encontrando essa relíquia! fica um abraço a todos apaixonados por essas naves!
Pretendo, nao usar muito o carro, somente para encontros e voltas de domingo, e vou manter o mesmo, 100% Original.
Comprei esse audi A3 a 6 meses, sem acreditar, no que achei.
Procurava um A3 180cv Manual, para preparacao, mas achei uma raridade, acredito unico no brasil.
Achei um A3 180cv manual 2000/2001, duas portas, sem teto solar, com na epoca 9500km rodados, 4 pneus originais, michelim, com data de (1300)
13 semana de 2000, com os pesos de balanceamento original coloca pela ccs da epoca.
O carro foi comprado em 2000, por uma mulher, Iniciais do nome dela na placa, ILG, que ficou com o mesmo 13 anos, e trocou em uma ccs por uma tiguan zero, eu encontrei o mesmo, na revenda, que a css repassou.
O carro esta impecavel, com kit de primeiro socorros, todo original, lacrado, com todos acessorios, disqueteira original com subwofer, funcionando em perfeito estado, tapetes originais audi, tudo, absolutamente tudo original como saio da ccs em 2000.
Manuais completos, duas chaves, chave reserva nunca usada, com chave code no lacra da css.
Hoje ele esta com 10.460km rodados, tirei os pneus e rodas originais, para conservar os mesmos, coloquei pneus novos, e as rodas 15 original do A3 2006.
Para poder rodar com ele, mais tranquilo.
pesquisando mais sobre o carro, notei que o T atras do carro, nao e prata, nem vermelho, e sim prata, com parte em vermelho.
Um detalhe de uma edicao especial, do primeiro audi A3 modelo novo, a ser vendido no brasil.
O carro no seu estado geral, esta zero, pinturua aparentemente original, sem marcar de repintura.
troquei a bateria do mesmo, e estou tentando rodar o minimo possivel com ele, mas e muito dificil, pois e dificil acreditar, como e rapido, e agradavel de dirigir ele, tenho como carro principal, um focus titanuim 13/13 automatico.
Bom chega de falar, e vamos as fotos do meu filhote.
Estou pensando em vender o mesmo, mas acredito que por ser muito muito raro, gostaria de vender para algum colecionador, ou ccs audi, que mantenha nesse estado, acredito nao existir outro tao novo no brasil, e talvez no mundo, penso que nesse estado, posso valer uns 50 mil reais.
Por ser quase zero Km, tenha valor, pelo seu motor, Robusto, mais potente, que todos carros nacionais hoje, e manual, algo que nao existe mais no caso do novo A3, ou Golf, por isso acho esse valor bastante plausível, realmente dirigir ele, o torque, impressiona, seria metade do valor, de um carro igual atual, com mesmo km e potencia dele.
Nunca andei em um carro manual, com essa relação de marcha, 70km/h em primeira marcha, 120km/h segunda, 170km/h terceira
210km/h quarta (se não me engano) o máximo que fui, foi 230 em quinta, acredito ser o final original dele,
postarei um video aqui, um dia que conseguir ir para uma pista fechada com ele.
Obs: eu mesmo instalei o valvula de alivio HKS, mas guardei a valvula original, mangueiras tudo, nao resisti de ouvir o som do alivo do turbo.
Outra hora posto mais fotos detalhadas dele!


















Mais Fotos do meu filho! Algumas a noite, com ele mais limpo, que as fotos acima!
e algumas dos manuais, chaves reservas, motor, e interior, quero fazer algumas do porta malas, e kit sos.











Mais algumas fotos para os Amigos do forum.
Vista por baixo, autofalante original que tive que trocar, com todo cuidado, para nao danificar a espuma original das portas.
Eu mesmo troquei, esta impecavel por dentro das portas.
Disco de freio e Pastilha original dianteira, quem conheçe analisa e comenta o estado.




Hoje, o carro esta assim, com rodas e pneus novos (coloquei essa roda para mudar um pouco) acho mais moderna e original do A3 mais novo.
nao mudei os pneus das rodas originais, pois estao com os pesos de balanceamento original da ccs da epoca,
e os pneus michelim original, algo que acredito nao existir mais, ficaram bem guardadas, para um futuro colecionador.

Obrigado a todos pelos comentários! conheci o Audi A3 aqui no fórum, e comecei a busca pesquisando aqui detalhes.
e acabei encontrando essa relíquia! fica um abraço a todos apaixonados por essas naves!
Pretendo, nao usar muito o carro, somente para encontros e voltas de domingo, e vou manter o mesmo, 100% Original.