AUDI A3 1.8T 150CV 2005 PRETO

Rodrigo

Membro
MDCRUZ disse:
se depender do rodrigo é capaz de melhorar até... ele é detalhista ao extremo!!! ainda não fui conhecer o carro pessoalmente, mas conheço o antigo golf gti sempre tratado a pão de ló kkk
É, tem aquela longa luta novamente contra detalhes, eles sempre estão ali atrapalhando, kkkk!!!

Estou no teu aguardo!

Bora decidir de uma vez que turbina vai usar no seu...

merotti

Membro
Sempre achei esse carro bonito demais. As rodas casam perfeitamente com a altura e o setup do carro (Cor preta e teto solar). Questão de desempenho então nem se fala, só esse vídeo no dinamômetro já dá pra ter uma noção. Parabéns pela máquina

Rodrigo

Membro
merotti disse:
Sempre achei esse carro bonito demais. As rodas casam perfeitamente com a altura e o setup do carro (Cor preta e teto solar). Questão de desempenho então nem se fala, só esse vídeo no dinamômetro já dá pra ter uma noção. Parabéns pela máquina
Obrigadão merotti, eu e o MDCRUZ estávamos conversando sobre isso hoje, que o carro está com uma configuração bem legal, tem uma boa aceleração, freia bem, as rodas proporcionam um bom desempenho e estética, altura nada exagerada, legal para cidade e performance, acho que nessa parte não vou mexer em nada, só manutenção é alguns detalhes estéticos ao menos por enquanto, e também se encontra em um bom estado de conservação.
Ah, não gosto muito de carro preto não, kkk, gosto de andar sempre que possível com o carro limpo, e preto da um trabalhão, nestas duas semanas já ganhou 2 mãos de cera da 3m de carnaúba, kkk

Obs: Vai vender o seu mesmo? Poh, esta muito novo seu carro!!

merotti

Membro
Carro preto da uma mão de obra mesmo mas na minha opinião é a cor mais bonita que tem. Então eu tenho dó de vender kkkkk, só vendo se for negocio bom mesmo, não vou entregar por qualquer valor. É por isso que tenho ele ainda o problema é que o casório vai ficando mais perto e outras prioridades aparecem kkkkk

Rodrigo

Membro
merotti disse:
Carro preto da uma mão de obra mesmo mas na minha opinião é a cor mais bonita que tem. Então eu tenho dó de vender kkkkk, só vendo se for negocio bom mesmo, não vou entregar por qualquer valor. É por isso que tenho ele ainda o problema é que o casório vai ficando mais perto e outras prioridades aparecem kkkkk
Tomara que não venda, kkkk, mas se realmente tenha que vender, bons negócios, mais vai ser uma pena..

Já tive carro preto, não queria ter mais, mas aconteceu, kkk, o negocio é ir se acostumando novamente..

MDCRUZ

Membro
Antes só conhecia por foto o carro, mas pessoalmente está muito inteiro, como o Rodrigo falou só detalhes mesmo para ficar como ele gosta.
Impressões ao andar que é muito estupido!!!! adorei o setup do carro, as rodas e a suspensão pra mim não tem nem o que melhorar .Como te falei no dia o carro está com um conjunto muito bom, freia muitooo em alta velocidade deixando até o carona com a cueca molhada a 220 km por hora kkkk muito trânsito na pista de teste kkk turbina quando entra sai da frente pq empurra muito... as 18 parecem 15... de colar no banco!

Rodrigo

Membro
MDCRUZ disse:
Antes só conhecia por foto o carro, mas pessoalmente está muito inteiro, como o Rodrigo falou só detalhes mesmo para ficar como ele gosta.
Impressões ao andar que é muito estupido!!!! adorei o setup do carro, as rodas e a suspensão pra mim não tem nem o que melhorar .Como te falei no dia o carro está com um conjunto muito bom, freia muitooo em alta velocidade deixando até o carona com a cueca molhada a 220 km por hora kkkk muito trânsito na pista de teste kkk turbina quando entra sai da frente pq empurra muito... as 18 parecem 15... de colar no banco!
Legal que gostou, pena que não deu para por a quinta e pisar, o bonito e ver acabar os números do painel, kkk, diverdo neh? Agora já tem uma ideia de como fazer o teu, já quis que dirigisse para ver se ia gostar do comportamento do carro!

gabrielm

Novato
carro preto só fica bonito depois que lavar...ou na vitrine da loja!

eu tenho preto, branco e prata. o preto é horrivel, deixou no sol, mesmo com a película, o carro esquenta muito dentro, agora o branco fica no sol, com a película e a temperatura dentro é bem menor que no preto....e o cinza também, o bom do prata é que não se percebe muito a sujeira...preto aparece muito...o branco mais ou menos...

queria ver esse carro de perto....

Rodrigo

Membro
gabrielm disse:
carro preto só fica bonito depois que lavar...ou na vitrine da loja!

eu tenho preto, branco e prata. o preto é horrivel, deixou no sol, mesmo com a película, o carro esquenta muito dentro, agora o branco fica no sol, com a película e a temperatura dentro é bem menor que no preto....e o cinza também, o bom do prata é que não se percebe muito a sujeira...preto aparece muito...o branco mais ou menos...

queria ver esse carro de perto....
É da um trabalho, estou me adaptando, kkk, eu estava com um branco, não aparece tanto as marcas de pano na pintura, o preto tem um cuidado bem especial, kkk.

Não sei se costuma vir a Porto Alegre, mais se vir me avise, caso eu ir a Tramandai te aviso tambem..

Rodrigo

Membro
gabrielm disse:
to pensando em ir...problema que é só pra ir dar umas bandas e voltar pra praia...

se o pessoal combinar alguma coisa legal eu vou.
É pertinho, eu andei de volta 1900km para buscar esse carro, kkkk!!

Se combinarem algo pretendo ir também..

Rodrigo

Membro
Opá, que legal que gostou, pena não ter um bom espaço para aproveitar melhor o carro, mas vamos ter outras oportunidades e com mais tempo!!

E parabéns pelo S3, muito novo seu carro!!

Rodrigo

Membro
RustyUcb disse:
Show de bola o carro amigo, futuramente penso em colocar essas rodas no meu tb, so que quero 19'.
Andei mudando algumas coisas no carro, visualmente tirei o filme, curto 19, mas para performance 18 para mim já fica no limite, kkk!

Abraço.

Firehs

Membro
Lindo carro e excelente preparação!

O miolo é original correto? Minha duvida é que teoricamente o limite de nossas bielas seriam 350cv e dos pistões 400cv...

Fiquei levemente preocupado kkkk...

Resolveu a embreagem que estava pesquisando?

Abç