AUDI A3 1.8T 150CV 2005 PRETO

Rodrigo

Membro
Firehs disse:
Lindo carro e excelente preparação!

O miolo é original correto? Minha duvida é que teoricamente o limite de nossas bielas seriam 350cv e dos pistões 400cv...

Fiquei levemente preocupado kkkk...

Resolveu a embreagem que estava pesquisando?

Abç
Sim original, até tirei o carter para confirmar, o limite das bielas se baseia em torque, uns 45 em media, e pistão uns 400cv em media, o carro anda assim a mais de 10 mil kms, por oque pesquisei, oque ajuda a aguentar é a subida de torque linear, não vem aquela patada de supetão para judiar o conjunto, usa uma caixa quente .86, e com 2500 rpm ja vem 02 bar de turbo, e vai subindo até uns 5000 rpm, o veran do golfclube andou com uma potencia perto desta, no dino o carro dele com 1.2 com uma k24 veio 370cv se não me engano, e na rua chegou e vir 1.5 bar, e ele andou acelerando bastante, a turbina dele tinha uma pegada progressiva tambem, e segundo ele em sites gringos falam muito sobre essa pegada progressiva para aguentar estas potencias, liguei para o Paulo Beto, ele me falou que posso andar tranquilo, confesso que fiquei meio assim tambem, mas vi o caso do veran tambem, ja estou mais tranquilo, kkkkk!
Sobre a embreagem, com o estava tudo bom, menos o disco que estava bem desgastado, mandei trocar a lona e estou usando a mesma por enquanto, judiei muito ela no começo, pois queria conhecer o carro, hehe, agora estou andando mais na boa e com o botão da alegria desligado, hehe,ai anda com 08, 09 de turbo, fica mais manso e não força muito, kkkk!

leosz

Membro
Opa, fazia tempo que nao entrava aqui.
Na minha opinião esse é o A3 mais bonito que já vi ate hoje.
o carro é realmente novo e lindo.

O problema é que o Rodrigo desvirtua o cara. Ja caçaram a minha carteira por gostar de pisar, dai esse LOUCO ai me mostra esse a3 e o voyage aspiradinho. Planta a semente do mal na mente do cara.

Realmente é o SATANÁS desfarçado hahahahah.

Abraçao velho, felicidades.

MDCRUZ

Membro
leosz disse:
Opa, fazia tempo que nao entrava aqui.
Na minha opinião esse é o A3 mais bonito que já vi ate hoje.
o carro é realmente novo e lindo.

O problema é que o Rodrigo desvirtua o cara. Ja caçaram a minha carteira por gostar de pisar, dai esse LOUCO ai me mostra esse a3 e o voyage aspiradinho. Planta a semente do mal na mente do cara.

Realmente é o SATANÁS desfarçado hahahahah.

Abraçao velho, felicidades.
Sei bem o que tu está dizendo!! o cara fez isso comigo também! já estou encostando o carro pra trocar tudo kkkkkkkkkkkkkkk

MDCRUZ

Membro
Aquele voyage aspirado quem tinha que fazer uma oferta de compra é a própria VW!!! de tão zero que é kkkk painel não tem um riscadinho se quer... fora o resto!

Rodrigo

Membro
E ai meninos, ando trabalhando pra kauka, estou entrando pouco aqui!

MDCRUZ, só porque andou no carro e gostou a culpa é minha? Eu não gosto nada de botar pilha, só dou conselhos, hehehe!

Tuas peças estão aqui bem guardadas esperando teu carro, esta chegando a hora!

leosz, tu também entrando neste caminho heim, como disse, aconselho, não boto pilha, hehehe!

O voyage vai ganhar um caracol também, depois de ganhar ar e dh é hora de mais potencia, caracol nele, hehe!

E eu a uma semana sem carro tentando dar jeito nos semi eixos que andam quebrando nas soldas, eliminei as trizetas mas arranjei outro problema, aiaiai...

Abraços.

Rodrigo

Membro
Hehehe, esta saindo outro igual aqui com uma k24, Neh MDCRUZ??!!

Queria atualizar o topico com fotos, mas estou com problemas para hospedar fotos no site que eu costumava a usar :/

Abraços..

Marko´s

Novato
Amigo.... Primeiramente... PARABÉNS mesmo pelo projeto, muito bem montado, caprichado nos detalhes... o meu estava com uma preparação simples, estagio 2, com 250cv, mas por um vacilo meu, acabei derretendo um dos pistons... rsrsr fazer o que... agora estou elevando o projeto para um 2.0 forjado. A minha dúvida é qual intercooler vc usou para ele caber certinho com o parachoque original??? geralmente eu vejo o pessoal colocando parachoque dianteiro do RS3, mas queria deixar o meu original, assim como vc fez.

Rodrigo

Membro
Marko´s disse:
Amigo.... Primeiramente... PARABÉNS mesmo pelo projeto, muito bem montado, caprichado nos detalhes... o meu estava com uma preparação simples, estagio 2, com 250cv, mas por um vacilo meu, acabei derretendo um dos pistons... rsrsr fazer o que... agora estou elevando o projeto para um 2.0 forjado. A minha dúvida é qual intercooler vc usou para ele caber certinho com o parachoque original??? geralmente eu vejo o pessoal colocando parachoque dianteiro do RS3, mas queria deixar o meu original, assim como vc fez.
Cara, esse projeto do intercooler foi feito na super cooler em sp, eu já peguei o carro pronto!
Carro animal, só vendi para comprar um carro mais novo!!

Iuri

Membro
Rodrigo disse:
Realmente animal, 260 km/h era pra ontem, o a3 que possuo agora tem cerca de 280cv e nem de perto tem o pulmão que ele tem!!
E a ideia eh passar desses 280cv?

Mau pergunte e também não eh da minha conta..vendeu por qto?

Rodrigo

Membro
Iuri disse:
E a ideia eh passar desses 280cv?

Mau pergunte e também não eh da minha conta..vendeu por qto?
Por enquanto a ideia é ficar por ai mesmo, quero ter certeza que a manutenção esta tuda em ordem para depois ver algo!
Vendi por 35k

ALBERTOLIMA

Membro
Parabéns pelo carro muito top mesmo, cada detalhe bem trabalhado !!!
Vale cada centavo que voce pagou!

Agora me diz uma coisa gostou da suspensão como esta? dura? ou ta confortavel pro dia a dia nessas 18??
Possuo essas mesmas molas eibach, e meus amortecedores (oem monroe) da frente ja foi pro saco, vi o preço e gostei desses será que compensa mesmo?
Será que fica melhor esses dos que os Monroe gas premium gold?
Obrigado e novamente Parabéns pela caranga.