Sim original, até tirei o carter para confirmar, o limite das bielas se baseia em torque, uns 45 em media, e pistão uns 400cv em media, o carro anda assim a mais de 10 mil kms, por oque pesquisei, oque ajuda a aguentar é a subida de torque linear, não vem aquela patada de supetão para judiar o conjunto, usa uma caixa quente .86, e com 2500 rpm ja vem 02 bar de turbo, e vai subindo até uns 5000 rpm, o veran do golfclube andou com uma potencia perto desta, no dino o carro dele com 1.2 com uma k24 veio 370cv se não me engano, e na rua chegou e vir 1.5 bar, e ele andou acelerando bastante, a turbina dele tinha uma pegada progressiva tambem, e segundo ele em sites gringos falam muito sobre essa pegada progressiva para aguentar estas potencias, liguei para o Paulo Beto, ele me falou que posso andar tranquilo, confesso que fiquei meio assim tambem, mas vi o caso do veran tambem, ja estou mais tranquilo, kkkkk!Firehs disse:Lindo carro e excelente preparação!
O miolo é original correto? Minha duvida é que teoricamente o limite de nossas bielas seriam 350cv e dos pistões 400cv...
Fiquei levemente preocupado kkkk...
Resolveu a embreagem que estava pesquisando?
Abç
Sobre a embreagem, com o estava tudo bom, menos o disco que estava bem desgastado, mandei trocar a lona e estou usando a mesma por enquanto, judiei muito ela no começo, pois queria conhecer o carro, hehe, agora estou andando mais na boa e com o botão da alegria desligado, hehe,ai anda com 08, 09 de turbo, fica mais manso e não força muito, kkkk!