Audi A3 1.8 T 20V 180CV Manual 2006/2006 - Faturado Abril/07 - Xenon Original

ARUAN

Novato
Boa tarde Galera! Segue abaixo as fotos da minha 8L que fui buscar em BH no ano de 2015 com 60 mil km. Hoje encontra-se com 147 mil conforme as fotos abaixo.

IMG_3660.jpgIMG_3649.jpgIMG_3656.JPGIMG_6568.JPGIMG_3645.jpgIMG_6573.JPGIMG_6583.JPGIMG_6577.JPG

Durantes estes anos segue abaixo o que já foi feito:

Julho/2015 - aos 62 mil: foram trocados: Kit de correia dentada com tensores (Conti tech / SKF), Correia e polia acessórios do motor (INA), bombas d'água (Schadek), velas (Ngk Laser Platinum) e fluidos, tudo com nota fiscal e documentado.

Suspensão: Trocado aos 110 mil os 4 amortecedores (Monroe oespectrum), batentes, mancais (Originais VW), coifas e coxins (Monroe Axios), tudo com nota e documentado.

Maio/2018 aos 135 mil, novamente foram trocados: Kit de correia dentada com tensores (Conti tech / SKF), Correia e polia acessórios do motor (INA), bombas d'água (Schadek), bomba de gasolina (Bosch), val termostática (Febi), velas (Ngk Laser Platinum) e fluidos, tudo com nota fiscal e documentado.

- Interface Bluetuth, usb ou cabo p2 - Importado da Alemanha (ANY CAR).

- Painel sem descascados, couro sem vícios ou sinais de desgaste!

- Teto solar funcionando 100%.

- Estofamento do teto e colunas refeito em 2016 com tecido replica do original (com espuma).

- Pintura Cristalizada uma vez por ano.

- Película 3M Crystalline no para-brisa (redução de até 60% do calor) - 15 anos de garantia.

- Película 3M Color Stable nas janelas (redução de até 57% do calor) - 10 anos de garantia.

- Filtro K&N inbox.

- Remap conservador Overspeed

- Freios dianteiros 312 mm

- Motor tratado com militec dês dos 32 mil

- Carro nunca bateu, nunca retocou pintura, apenas foi pintado os "gigodes" dianteiros, traseiros e caixa de ar na cor do carro. A maioria não gosta por tirar originalidade do carro, mais fui em quem pintei já que agrada ao meu gosto.

O carro só me trouxe alegrias e estou feliz com ele. Mas, caso alguém se interessar estou disposto a passar para frente. IMG_5722.jpgIMG_3654.jpg
 
Configuração rara! Xenon OEM com lavadores no câmbio manual, só havia visto nos tiptronic até então. Ví esse anúncio na Allvento, babei!
Muito íntegro, o que difere do meu é ser turbo, o meu não é :rolleyes: Mas quesito interior está perfeito, nada descascado, os bancos impecáveis...
 
Se for um preço justo, tenho um interessado. Carro está realmente muito bonito. Pintarei os borrachões inferiores do meu também, dá um ar mais gordo para a caranga.
 

ARUAN

Novato
Se for um preço justo, tenho um interessado. Carro está realmente muito bonito. Pintarei os borrachões inferiores do meu também, dá um ar mais gordo para a caranga.

Luiz, obrigado pelo seu comentário. Os borrachões também são do meu gosto pintados, fica outro carro....

Pode passar meu contato para a pessoa interessada, será muito bem recebida para ver o carro pessoalmente e conhecer toda documentação de histórico das manutenções e outros detalhes que valem a pena serem explicados de perto ao interessado.

Preço eu negocio pessoalmente, se a pessoa realmente aprecia 8L a negociação será justa!

19 991393737
 

ARUAN

Novato
Parabéns Top carro heim se tivesse bala na agulha apesar de ter um 1.8 t tbm mas faria de tudo pra pegar esse . Parabéns
Obrigado meu caro, o carro já deixa saudades e boas lembranças! Acabei vendendo ele no final de março. O importante é que o atual dono dará o cuidado e a atenção que este belo exemplar merece!
 
Topo