Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Audi A3 1.8 T 20V 180CV Manual 2006/2006 - Faturado Abril/07 - Xenon Original

Iniciador do tópico #1
Boa tarde Galera! Segue abaixo as fotos da minha 8L que fui buscar em BH no ano de 2015 com 60 mil km. Hoje encontra-se com 147 mil conforme as fotos abaixo.

IMG_3660.jpg IMG_3649.jpg IMG_3656.JPG IMG_6568.JPG IMG_3645.jpg IMG_6573.JPG IMG_6583.JPG IMG_6577.JPG

Durantes estes anos segue abaixo o que já foi feito:

Julho/2015 - aos 62 mil: foram trocados: Kit de correia dentada com tensores (Conti tech / SKF), Correia e polia acessórios do motor (INA), bombas d'água (Schadek), velas (Ngk Laser Platinum) e fluidos, tudo com nota fiscal e documentado.

Suspensão: Trocado aos 110 mil os 4 amortecedores (Monroe oespectrum), batentes, mancais (Originais VW), coifas e coxins (Monroe Axios), tudo com nota e documentado.

Maio/2018 aos 135 mil, novamente foram trocados: Kit de correia dentada com tensores (Conti tech / SKF), Correia e polia acessórios do motor (INA), bombas d'água (Schadek), bomba de gasolina (Bosch), val termostática (Febi), velas (Ngk Laser Platinum) e fluidos, tudo com nota fiscal e documentado.

- Interface Bluetuth, usb ou cabo p2 - Importado da Alemanha (ANY CAR).

- Painel sem descascados, couro sem vícios ou sinais de desgaste!

- Teto solar funcionando 100%.

- Estofamento do teto e colunas refeito em 2016 com tecido replica do original (com espuma).

- Pintura Cristalizada uma vez por ano.

- Película 3M Crystalline no para-brisa (redução de até 60% do calor) - 15 anos de garantia.

- Película 3M Color Stable nas janelas (redução de até 57% do calor) - 10 anos de garantia.

- Filtro K&N inbox.

- Remap conservador Overspeed

- Freios dianteiros 312 mm

- Motor tratado com militec dês dos 32 mil

- Carro nunca bateu, nunca retocou pintura, apenas foi pintado os "gigodes" dianteiros, traseiros e caixa de ar na cor do carro. A maioria não gosta por tirar originalidade do carro, mais fui em quem pintei já que agrada ao meu gosto.

O carro só me trouxe alegrias e estou feliz com ele. Mas, caso alguém se interessar estou disposto a passar para frente. IMG_5722.jpg IMG_3654.jpg

Configuração rara! Xenon OEM com lavadores no câmbio manual, só havia visto nos tiptronic até então. Ví esse anúncio na Allvento, babei!
Muito íntegro, o que difere do meu é ser turbo, o meu não é :rolleyes: Mas quesito interior está perfeito, nada descascado, os bancos impecáveis...

Iniciador do tópico #4
Se for um preço justo, tenho um interessado. Carro está realmente muito bonito. Pintarei os borrachões inferiores do meu também, dá um ar mais gordo para a caranga.
Luiz, obrigado pelo seu comentário. Os borrachões também são do meu gosto pintados, fica outro carro....

Pode passar meu contato para a pessoa interessada, será muito bem recebida para ver o carro pessoalmente e conhecer toda documentação de histórico das manutenções e outros detalhes que valem a pena serem explicados de perto ao interessado.

Preço eu negocio pessoalmente, se a pessoa realmente aprecia 8L a negociação será justa!

19 991393737