Audi A3 1.8 + R20 TSW Kyalami PG.04

Rodinei

Moderador
@skiline design, desde minha última espiada na sua garagem mudou e desmudou pracarai,kkk

Já percebemos que vc faz jus ao nick, gosta de chocar no visual.

Eu ainda aprecio as rodas do Jetta ou do RS6 mas nas cores mais tradicionais, talvez até um grafite ficariam legais.

Vlw.

Boa tarde pessoal,

Um amigo meu que tem um loja de rodas (Stock Rodas) me ofereceu esse jogo de rodas TSW Kyalami por um preço muito bom ae claro tive que comprar rsrsrs gosto pra caramba dessas rodas mas não estavam na cor que eu queria :

vpi0.jpg

Ae peguei no final de semana eu e minha noiva empapelei as rodas e pintei elas de dourado o miolo ae ficou assim:

b8kn.jpg

foon.jpg

s0zm.jpg

lc2h.jpg

Aquela velha pergunta rsrsrs o que acharam???

Ah Rodinei é a garagem de casa sempre tá mudando rsrsrsrs....é as rodas na cor prata fica muito simples mas sei que algumas tem ser prata se não mata a roda ou o carro mas essas eu até que curti da cor que pintei elas.....

Abraços...

Reinaldo.a3

Membro
skyline design disse:
Boa tarde pessoal,

Um amigo meu que tem um loja de rodas (Stock Rodas) me ofereceu esse jogo de rodas TSW Kyalami por um preço muito bom ae claro tive que comprar rsrsrs gosto pra caramba dessas rodas mas não estavam na cor que eu queria :

vpi0.jpg

Ae peguei no final de semana eu e minha noiva empapelei as rodas e pintei elas de dourado o miolo ae ficou assim:

b8kn.jpg

foon.jpg

s0zm.jpg

lc2h.jpg

Aquela velha pergunta rsrsrs o que acharam???

Ah Rodinei é a garagem de casa sempre tá mudando rsrsrsrs....é as rodas na cor prata fica muito simples mas sei que algumas tem ser prata se não mata a roda ou o carro mas essas eu até que curti da cor que pintei elas.....

Abraços...
Estilo rodinhas BBS. Gostei
...Tem ideia do peso do conjunto roda+pneu ?

Certamente vou de nesse estilo Black, muito bacana, pena que aqui em Recife não tem tanta variedade como em Sampa. Mas valei a galeria de fotos e parabéns pela Maquina.

Danilovis

Membro
Cara seu carro está bacana, mas como a maioria eu prefiro as 19 da RS6 (meu sonho de consumo), acho que essas tsw não são muito o estilo do a3 (acho que ficam melhor em Golf sapão), mas ficaram bem legais com o miolo dourado (meu gol quadrado tem as bbs com miolo dourado), e acho que ficam boas nessa combinação de cor.