Audi A3 1.8 + R20 TSW Kyalami PG.04

ASCG

Novato
Rapá,, quero ver ao vivo,, mas por foto não curti muito esse tom de caramelo...sei lá
eu sempre tive rodas difrente do prata que dependendo do modelo deixar as rodas comuns,,,, sempre pinto de grafite, já diamantei, já usei cromada,,etc...

mais isso é minha opnião.. então que se foda,,,kkkk
se vc gostou é que tá valendo

Bom dia Pessoal,
Peguei essas rodas essa semana oq acharam??

tev4.jpg

ftfv.jpg

izs2.jpg

e3s6.jpg

1bkw.jpg

gf7h.jpg

Excelentes produtos recomendo...

cklw.jpg

Abraços...

Pincel

Membro
Bom dia Pessoal,
Peguei essas rodas essa semana oq acharam??

Excelentes produtos recomendo...

Abraços...
Colega, não me leve a mal, mas já que vc perguntou... Essas rodas cromadas já entram no meu conceito do que seria xuning automotivo...Mas o importante é que vc goste!!! Coloca umas fotos do interior tbm... E quanto aos produtos meguiar's, top demais!!! Tbm uso no meu audera... Abs

Opa Pincel, então da uma olhada na primeira pagina lá tem as fotos do interior e das outras rodas que tenho essas eu peguei essa semana em uma troca, quanto a ser xuning acho q não rsrsrs mas cada um tem sua opinião ....quanto aos produto eu sempre usei 3m mas dessa vez optei por esses são bons tb gostei bastante.....
Abraços..

della

Membro
Na minha opinião a mudança foi pra pior.
Mas o importante é o dono gostar.

Obs: A furação / parafusos devem estar gastas de tanto põe e tira rodas... rs!

Vc tem loja de rodas amigo?

Dolfo

Novato
Parabéns pelo carro, está muito bonito. Também concordo com o pessoal, achei que com as rodas RS6 na cor prata ficou animal!

Mas isso é relevante, já que cada dia vc está com uma roda diferente rs. E gosto é gosto tbm. :D

Mas o carro está ótimo, parabéns!

Rsrs.....não tenho loja não as rodas são dos meus outros carros por isso que sempre troco mas logo volto as rodas rs6 rsrrs....
Abaços valew...

porra ta lindao a viatura, mas tira essas cromadas ai hahaha, zuera, se vc curtiu eh o q vale, mas eu tbm ficaria nas lindas rs6 com ctz!!! Linha oem eh muito top!!! Achei diferente com as kyialami tsw dourada fico diferente. mas sem duvidas as rs6 mata a pau ainda mais co o brilho q ta a viatura!

Obs: opinião construtiva ta, sem ofender! :)

Bom dia Pessoal, estou meio sumido mas dei um outro Up no Mancos, peguei essas rodas de um amigo e pintei elas pois estavam com a pintura com muitos detalhes, como ia pintar de qualquer jeito fiz em em casa rsrsrsrs uma pintura nelas rsrsrs....

Segue as fotos:

6hf2.jpg

sfok.jpg

xgfy.jpg

hvtw.jpg

Abraços pessoal....

gosto é gosto, mas sempre rs6 na cor prata e segunda opção preto também tava legal cara de bravo, rsrsrsr por acaso vc tem as calotinhas do centro da roda iguais essas rodas douradas da audi ? to precisando das 4. as minhas fui lavar o carro e a wap descascou uma :(

É essas rodas são as melhores da RS6 tó pensando seriamente em colocar elas de volta mas vamos ver se eu ficar com ela quem sabe, então essas calotinhas o dono da loja de rodas que me deu elas são de plastico se quiser vejo com ele quanto que é ou se vc preferir pode ligar lá na stock rodas e procurar o Ricardo fala que vc é amigo do Japa da Audi.