Audi A3 1.8 + R20 TSW Kyalami PG.04

Valew Rodiniei,então as rodas estão em casa guardadas rsrs comprei novas e não usei 1 semana ae consegui uma troca em umas 17 que eu tinha ae coloquei essas 19..

Bom dia Pessoal,
Coloquei as rodas r19 novamente mas pintei na cor prata segue as fotos...

img2129jv.jpg

img2132gm.jpg

dscf2384d.jpg

dscf2392hu.jpg

dscf2395wy.jpg

Reinaldo.a3

Membro
Ja pensou num upgrade de performance ? Fala com o Overspeed porque é possivel tb fazer UPs no aspirado.
Teu carro ta bem legal....merece.
Bela viatura !

[]'s
Reinaldo

Valew Reinaldo, então não queria mexer na parte mecanica até mesmo pq o projeto agora é comprar uma casa então logo logo ela vai embora mas vontade é que não falta rsrsrsr...

ASCG

Novato
Curti a altura, as rodas o conjunto tá legal !

esse badge da grade dianterira não ficou meio grande ?

Reinaldo.a3

Membro
Valew Reinaldo, então não queria mexer na parte mecanica até mesmo pq o projeto agora é comprar uma casa então logo logo ela vai embora mas vontade é que não falta rsrsrsr...

O "chip de potencia" nao altera em nada na mecanica do carro.
É possivel alterar o programa da central eletronica pra tirar mais cavalinhos do motor. Pouca coisa a mais porem é possivel sim. Hehe.
Enfim, não é caro esse upgrade....mas tudo na nossa vida é questao de prioridades.....sei bem disso tb :)

Abcs e boa sorte

Valew Reinaldo.....é exatemente oq vc disse prioridades rsrsr.....
Valew pessoal é o adesivo ficou meio grande mas não tanto tó esperando chegar da sline que comprei ae tiro esse rsrs....

Maluco... bem lôco seu carro....
Eu já ia falar pra voltar as rodas do Jetta porque as do RS na cor preta mataram o carro aí continuei vendo o tópico e vi que você pintou de prata... agora sim! Animal.... muito bonita mesma.
Bem vindo ao Clube e aparece nos encontros, somos vizinhos. Tem encontro todo mês no Extra Anchieta e tem o encontro mensal OFICIAL no clube na Marginal Tietê...
Abraço e parabéns.

MegaJEDI

Moderador
@[member='skyline design'] show sua AUDERA em! parabens! eu pirei nas rodas da RS6! as duas cores ficaraum TOP! mas TODO BLACK fico do MAL em! haehaheahehahe

abraço e aparece no encontro mensal!