Audi A3 1.8 + R20 TSW Kyalami PG.04

Bom dia Pessoal peguei essa Audi na troca veio toda original, ela é uma A3 Mecânica Aspirada 2004 só faltou o Teto mas td bem o carro é bem integro e isso ja compensa rsrsrs mas faz falta o teto rsrsrs,

Veio assim:

img1998xb.jpg

img2003rn.jpg

Ae primeiro Up tirar o Film

dscf2075rk.jpg

dscf2078l.jpg

Segundo Up colocar umas rodas que eu ja tinha do Passat CC

dscf2080z.jpg

dscf2089v.jpg

dscf2098q.jpg

dscf2097u.jpg

dscf2108ko.jpg

dscf2105k.jpg

Terceiro Up Baixar colocar rodas do Novo Jetta R20 + Suspensão Fixa + Xenon nos milhas

dscf2169x.jpg

dscf2174h.jpg

dscf2178u.jpg

dscf2172e.jpg

dscf2176x.jpg

dscf2166uu.jpg

dscf2141r.jpg

dscf2160u.jpg

dscf2158u.jpg

dscf2127e.jpg

Quarto Up peguei nesse fds essas rodas da Audi Rs6 Aro 19

dscf2230z.jpg

dscf2236d.jpg

dscf2252x.jpg

dscf2248ks.jpg

dscf2250z.jpg

Abraços...

DouglasM

Novato
Eu já curto o estilo allbRack . hehe
Pra completar eu pintaria todos os cromados com Plastidip preto fosco .
Belo carro .

Abs !

Pincel

Membro
Amigo, dá pra andar no carro nessa altura e com esse perfil de pneu sem incomodar MUITO em ruas com asfalto irregular? Porque acho bonito carro assim, mas meu carro é todo original e já acho duro pra caramba... Abraço

Amigo, dá pra andar no carro nessa altura e com esse perfil de pneu sem incomodar MUITO em ruas com asfalto irregular? Porque acho bonito carro assim, mas meu carro é todo original e já acho duro pra caramba... Abraço
Verdade não fica muito confortavel não, mas ja estou acostumado ando com cuidado redobrado mas da pra andar sim...

tinha visto no face tb,, eu gostei... ficou do mal

curti..
Valew..
Bem vindo ao fórum ae!

Já nos falamos pelo face!

Belo carro e belas rodas!

Valew..

Reinaldo.a3

Membro
@[member='skyline design'] --o proximo encontro será em 11/05/2013 no extra anchieta.
O povo começa a chegar apartir das 15h mas o @thiagobruno costuma chegar antes ( ele é o nosso camera man) .rs

Abcs.

thiagobruno

Membro
lkkkkkk eu bato o card antes kkk, uando da umas 14:30 chego la pra começa a pegar os lugares pra galera, mas todo mundo chega dps das 15h ;) acessa o tópico ue vai ter mais informações imagens e videos sobre os encontros! super tranquilo la :D

Rodinei

Moderador
Parabéns pelo carro e seja benvindo ao A3clube.

Eu ficaria no 3o Up com as rodas do Jetta, o que fez delas?

Vlw.