Thizuero
Novato
Apos uma cansativa busca por um golf sapão me deparei com uma raridade e do jeito que eu queria, mecanica e com teto só faltou os bancos em couro =/
meu audi tem 72mil km e eu sou o segundo dono, espero nao ter muitos problemas com ele hsauhsuhsu
todas revisoes feitas na audi tech inclusive a ultma de 60mil km feita em 2011.. acho que ta novinho hehehe
esse fds fui fazer minha primeira viagem com ele, estou muito satisfeito, senti muita segurança ao dirigir essa maquina
carro excelente em curvas.. APROVADO
sai de sao paulo e fui ate paraty no rio de janeiro 6h de viagem com algumas paradas em algumas praia de ubatuba..
segue as fotos da parada em praia vermelha ubatuba..
espero que gostem
Foto na serra
Uploaded with ImageShack.us
praia vermelha ubatuba
eu e a super maquina
não sei se vai dar certo a postagem das fotos.. nao manjo muito em forum
meu audi tem 72mil km e eu sou o segundo dono, espero nao ter muitos problemas com ele hsauhsuhsu
todas revisoes feitas na audi tech inclusive a ultma de 60mil km feita em 2011.. acho que ta novinho hehehe
esse fds fui fazer minha primeira viagem com ele, estou muito satisfeito, senti muita segurança ao dirigir essa maquina
carro excelente em curvas.. APROVADO
sai de sao paulo e fui ate paraty no rio de janeiro 6h de viagem com algumas paradas em algumas praia de ubatuba..
segue as fotos da parada em praia vermelha ubatuba..
espero que gostem
Foto na serra

praia vermelha ubatuba

eu e a super maquina

não sei se vai dar certo a postagem das fotos.. nao manjo muito em forum