Audi A3 1.8 aspirado MT Azul

Thizuero

Novato
Apos uma cansativa busca por um golf sapão me deparei com uma raridade e do jeito que eu queria, mecanica e com teto só faltou os bancos em couro =/
meu audi tem 72mil km e eu sou o segundo dono, espero nao ter muitos problemas com ele hsauhsuhsu
todas revisoes feitas na audi tech inclusive a ultma de 60mil km feita em 2011.. acho que ta novinho hehehe
esse fds fui fazer minha primeira viagem com ele, estou muito satisfeito, senti muita segurança ao dirigir essa maquina
carro excelente em curvas.. APROVADO

sai de sao paulo e fui ate paraty no rio de janeiro 6h de viagem com algumas paradas em algumas praia de ubatuba..
segue as fotos da parada em praia vermelha ubatuba..

espero que gostem

Foto na serra

Uploaded with ImageShack.us

praia vermelha ubatuba

eu e a super maquina

não sei se vai dar certo a postagem das fotos.. nao manjo muito em forum

Thizuero

Novato
Bonito o carro... Seja Bem Vindo...
Obrigado
Posta umas fotos internas!

Quero dar uma olhada nesses bancos de tecido! Gostava muito do meu de tecido!

Parabéns pela caranga!
vou postar sim, os bancos estão novinhos, sem nenhum detalhe parece de carro novo
Parabéns pela caranga,

Seja Bem vindo..

Abração.
obrigado!
Bem vindo e belas fotos .....
Obrigado.. voce era do forum do MK3 club??
parabéns deve ser muito zero pelas suas descrições, e seja bem vindo ao clube
obrigado..

Thomas

Administrator
Aee... mais carros exóticos aparecendo....
Essa cor também não é muito facil de encontrar... show de bola!! com certeza terá só alegrias com ele....

Posta mais fotos do interior, cofre do motor....

Abração e boa sorte!!!

GUSJANSSON

Novato
[sub]
Apos uma cansativa busca por um golf sapão me deparei com uma raridade e do jeito que eu queria, mecanica e com teto só faltou os bancos em couro =/
meu audi tem 72mil km e eu sou o segundo dono, espero nao ter muitos problemas com ele hsauhsuhsu
todas revisoes feitas na audi tech inclusive a ultma de 60mil km feita em 2011.. acho que ta novinho hehehe
esse fds fui fazer minha primeira viagem com ele, estou muito satisfeito, senti muita segurança ao dirigir essa maquina
carro excelente em curvas.. APROVADO

sai de sao paulo e fui ate paraty no rio de janeiro 6h de viagem com algumas paradas em algumas praia de ubatuba..
segue as fotos da parada em praia vermelha ubatuba..

espero que gostem

Foto na serra

praia vermelha ubatuba

eu e a super maquina

não sei se vai dar certo a postagem das fotos.. nao manjo muito em forum
Um carro lindão hein? Meus parabéns, dá gosto de ter um. Vc não vai ter problema nenhum não, faça manutenção preventiva, troque o óleo a cada 5 mil km (100% sintético 5W40) e filtro a cada duas trocas de óleo. O meu tem 122.000 km e tá vendendo saúde. Simplesmente não quebra. Abraços.[/sub]

Thizuero

Novato
Aee... mais carros exóticos aparecendo....
Essa cor também não é muito facil de encontrar... show de bola!! com certeza terá só alegrias com ele....

Posta mais fotos do interior, cofre do motor....

Abração e boa sorte!!!
É dificil de achar essa cor? qual o nome dela?
preciso dar uma lavada nela pra tirar umas fotos bem legais

entrei no forum pra ver dicas de como cuidar bem do carro, alguns segredos
meu computador de bordo esta com as letras falhadas, mas estou com dó de desmontar o painel pra trocar o lcd.. e sou meio desastrado tbm husahush com ctz teria q mandar fazer

ASCG

Novato
Pourra Thizuero,,, te conheço.. vc não tinha um MK3Black ?
ontem te respondi pelo cel, e nem tinha olhado o teu nick direito...

que voiru finado numa estrada ?

acho que gente até foi na festa junina do Mk3Club e vários passeios por lá tb,, pico do jaraguá,, São Vicente,, vixe um monte ! rsrsrs

Bem Vindo, Apareca nos encontros

Thizuero

Novato
Pourra Thizuero,,, te conheço.. vc não tinha um MK3Black ?
ontem te respondi pelo cel, e nem tinha olhado o teu nick direito...

que voiru finado numa estrada ?

acho que gente até foi na festa junina do Mk3Club e vários passeios por lá tb,, pico do jaraguá,, São Vicente,, vixe um monte ! rsrsrs

Bem Vindo, Apareca nos encontros
sou eu msm huashushu do mk3 preto que deu pt na rod fernão dias..
fui na festa junina, no pico do jaragua e no shopping serra azul..

nem te conto dia 2 de janeiro desse ano sofri outro acidente dessa vez na rod presidente dutra em guarulhos, resultado, pt no meu 307
agora peguei essa belezinha, que carro maravilhoso seu soubesse disso antes nem tinha comprado o 307 husahushus

eu estava acostumado com o forum do mk3 esse aqui eh bem bagunçadinho hsauhus mas vou me encotrar aqui
tudo que eh novo a gnt estranha um pouco...

tem encontros semanais e mensais?

Thizuero

Novato
bela viatura...quais vao ser os ups que tem em mente?!

por enquanto nao pretendo fazer nenhum up
queria colocar as 19 do Rs6 mas como estou com 4 pneus novos vou esperar eles acabarem pra depois pensar em rodas
mesmo porque o carro ta sequinho nao faz um barulhinho e tenho ctz q depois que colocar um aro maior vai começar a batedeira
aconteceu isso com meu 307, foi só eu colocar as 18 que banda começou a tocar husahushushu

outro up q eu quero muito fazer eh colocar os bancos em couro, fiz o orçamento hj 1.700,00 achei salgado

e tem q fazer o forro do teto que começou a soltar, o cara da loja disse q isso eh normal em golf e audi..
é normal? me cobro mais 450,00 pra trocar a espuma e o tecido

ASCG

Novato
@Thizuero, tem encontro mensal no carrefour da marginal pinheiros ( aquele que fica entrea a rua alexandre dumas e verbo divino ) todo ultimo sábado de cada mes,, amanhã deve rolar a partir de umas 15:00
segue o tópico
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1239-encontro-sp-info-pg-1/page__st__4800#entry118375

tem encontro semanal no Tatuapé,,toda quinta a anoite tb, num posto Shel na emilia marengo, na rua que dá de frente ao Ceret no Jardim Anália Franco

no Domingo agora tem Track Day em Interlagos,, sempre que posso vô,, no ultimo teve chuva eu fui,, e teve track normal

abçs

MarceloA3T

Membro
Bem vindo ao Clube !!

Carro muito novo mesmo, 2º dono, Parabéns pelo achado, gosto muito dessa cor !

E vc teve umas mpaquinas bem bacanas Mk3, 307 e agora está no A3 !
Em relação as rodas vc tem razão... principalmente no 307 que tem a suspensão muito frágil para o asfalto esburacado brasileiro. Original já é fraca, se colocar umas 18 estoura tudo e enche de barulhos mesmo.

O A3 é bem melhor na questão de suspensão... mais se colocar rodas muito grandes realmente transfere muito pra cabine e começa a aparecer uns barulhos internos mesmo, mais que da pra tirar desmontando tudo e fazendo um isolamento acustico com manta.

Aparece no encontro mensal ! É nesse proximo sábado !

Abraço

gabrielm

Novato
achei caro...aqui o cara me cobra 250 dilmas com o tecido...é normal sim...depois tem que colocar um tecido sem espuma.

eu tirei as 17 e to rodando com set original roda 16 e pneu...ta otimo assim. achei melhor pra andar.

gabrielm

Novato
ah, os bancos eu deixava assim de tecido.. eu acho legal..tenho certeza que mais gente daqui curte esse tecido. se o meu fosse assim, nao me importaria...