Audi A3 1.8 Aspirado 2000 // Projeto em andamento

joaoangelo

Novato
MataPedra disse:
Jonh, tá lindo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeu irmão, também gostei muito do resultado dos últimos trabalhos!


ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meu caro,

Parabéns pela peleja ... é bom cuidar de nossos bólides se ta feliz então a coisa tá certa

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Sem dúvidas meu amigo, realmente é bom demais cuidar e ver o resultado depois... estou amarradão no carrinho =)


Raphael Rodrigues disse:
Parabéns John, a pintura ficou bem legal mesmo. Carro ja mudou totalmente.
Obrigado Raphael! A pintura deu uma cara totalmente nova para o carro mesmo. Além de todos os problemas que existiam na lataria, a pintura original já estava bem "cansada"... rs
 

joaoangelo

Novato
Meus brothers,

Consegui encostar o carro hoje para acertar a questão do Xenon que estava com problemas. Resultado, tinha tanta gambiarra na parte elétrica dos faróis, que foi sorte não ter pegado fogo antes ou acontecido algo mais grave.

Aproveitei que tinha um rapaz da oficina parado e pedi para ele tirar os films do carro, além deles estarem bem velhos, queria mudar um pouco deixando o visual mais limpo. Resultado, apaixonei ainda mais no carro... ficou top limpinho, os vidros "verdes/azuis" originais ajudaram também.

De quebra trocamos as luzes da placa traseira, uma estava queimada e a outra bem fraquinha, daquelas amarelas ainda. Colocamos dois leds brancos, detalhe que vai ajudar a noite.

Seguem duas fotos que tirei no meio do caminho, abs!


Audi_A3_Pindobra_s_Venda_Nova.jpg



Audi_A3_Pindobra_s_2_Venda_Nova.jpg
 

joaoangelo

Novato
Diego Miranda disse:
Autor qual código dessa tinta? É preta certo?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Fala Diego, tudo bem?

É preta sim, já era original do carro... meio perolizado que dependendo da iluminação da um tom diferente.

Vou olhar o código certinho e posto aqui para você.

Abs!
 
John_ disse:
Fala Diego, tudo bem?

É preta sim, já era original do carro... meio perolizado que dependendo da iluminação da um tom diferente.

Vou olhar o código certinho e posto aqui para você.

Abs!
Então é igual da minha t180 as vezes parece cinza, as vezes marrom, preto depende da luz.
Vou retocar meus para choques agora é estou com medo de dar muita diferença.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

BCMG

Novato
Parabéns amigo, sou novo no fórum, estou negociando um A3 1.8 aspirado com cambio manual, 2 portas sem teto solar. E a única coisa que esta me preocupando, é quanto a manutenção do carro. Com certeza, algumas manutenções são de praxe e estou ciente disso. Mas gostaria de saber, principalmente você que realizou um projeto deste porte e de outros membros do grupo, como é a manutenção deste carro no geral. Se costuma dar muitos problemas, e as peças que costumam dar mais problemas, e suas faixas de preço respectivas. Desde já muito obrigado a todos. E novamente parabéns pelo projeto meu amigo.
 
Topo