AllaNoN disse:Bem conservado o carro parabéns
Opa! Valeu! Seu a3 cromado está show de bola! Bem personalizado, como eu gosto! abraco!
AllaNoN disse:Bem conservado o carro parabéns
pliniodemarco disse:Muito bonito seu Audi, o meu é 4 portas, mas com bancos em tecido e sem teto, bem deficil de encontrar dessa forma.
Alias, tive um Clio K4M tb, só que era sedan, esse carrinho é o bixo mesmo ainda mais Privilege (ou RT como o meu mais antigo), tenho saudades dele, quando o Audi raspa em algum lugar...hehehe
diegokuse disse:jaltinier disse:mano, seja bem vindo, parabéns pelos carros, zelo total...
foto com a modelo...é a que eu mais curti...rsrsrsrs...ah se minha mulher le isso..rsrsrsrs
as rodas que vc está querendo colcoar são chapadas demais...curto mto esse modelo...vão deixar seu audera mais loko do que está...
abraço
Opaa, valeu mano!
Sim, a foto com a modelo desfoca um pouco a visao, nao se sabe pra onde olhar primeiro! hahahaha
Entao cara, essas rodas estou de olho a tenmpos, e agora o cara resolveu fazer rolo! hehehe
Prometi que ate o final de semana ia postar fotos internas e mais detalhes, amanha eu lavo ele e quero postar tudo aqui.
principalmente fotos do interior, nao é pra me gabar, mas nao vi nenhum inteiro como este dentro! Tudo zeradinho, sem botoes descascando e afins!
Caara, eu quero comprar o adesivo do forum mas nao acho o topico, pode me ajudar???
abraco!!!! e olha as novas fotos em breve hehehehe
diegokuse disse:Pow, beleza! Ninguem tem a arte será?
abracos!
codezito disse:Pooo, ta parecendo meu carro esse dai heim....
tsc...
codezito disse:Diego,
So dar uma olhada no meu tópico, hehe...
viewtopic.php?f=25&t=674&start=100
Teto preto fica fodastico.
gustavo10 disse:tah lindo o seu a3
audaço disse:dahora velho...só continuar cuidando.