Audi A3 1.8 asp. aut. 2001 Diego Kuse [novas fotos p.4] novo

Muito bonito seu Audi, o meu é 4 portas, mas com bancos em tecido e sem teto, bem deficil de encontrar dessa forma.
Alias, tive um Clio K4M tb, só que era sedan, esse carrinho é o bixo mesmo ainda mais Privilege (ou RT como o meu mais antigo), tenho saudades dele, quando o Audi raspa em algum lugar...hehehe

diegokuse

Novato
pliniodemarco disse:
Muito bonito seu Audi, o meu é 4 portas, mas com bancos em tecido e sem teto, bem deficil de encontrar dessa forma.
Alias, tive um Clio K4M tb, só que era sedan, esse carrinho é o bixo mesmo ainda mais Privilege (ou RT como o meu mais antigo), tenho saudades dele, quando o Audi raspa em algum lugar...hehehe

Verdade cara, é dificil achar A3 com os bancos de tecido e inteiros!
Meu ex-clio foi meu primeiro carro, meu primeiro filho! hahaha
Era o demonio, meu Deus, que motorzinho, que caixa de cambio, suspensao, completinho! O meu só nao tinha couro...
Vendi ele em 2009 pra pegar o A3, na epoca o clio tinha 38 mil quilometros apenas...

Valeu pelos comentarios pliniodemarco, abraco

jaltinier

Plantonista
diegokuse disse:
jaltinier disse:
mano, seja bem vindo, parabéns pelos carros, zelo total...

foto com a modelo...é a que eu mais curti...rsrsrsrs...ah se minha mulher le isso..rsrsrsrs

as rodas que vc está querendo colcoar são chapadas demais...curto mto esse modelo...vão deixar seu audera mais loko do que está...

abraço

Opaa, valeu mano! :D
Sim, a foto com a modelo desfoca um pouco a visao, nao se sabe pra onde olhar primeiro! hahahaha
Entao cara, essas rodas estou de olho a tenmpos, e agora o cara resolveu fazer rolo! hehehe
Prometi que ate o final de semana ia postar fotos internas e mais detalhes, amanha eu lavo ele e quero postar tudo aqui.
principalmente fotos do interior, nao é pra me gabar, mas nao vi nenhum inteiro como este dentro! Tudo zeradinho, sem botoes descascando e afins!

Caara, eu quero comprar o adesivo do forum mas nao acho o topico, pode me ajudar???

abraco!!!! e olha as novas fotos em breve hehehehe

Mano, os adesivos estão suspensos por enquanto, o carlinho que estava cuidando disso, mas ele está um pouco afastado do clube por motivos particulares...

Abraço

diegokuse

Novato
Fala queridao, beleza?
viu ele no estacionamento do pepsi ontem? mandei colocar uma lona pra nao molhar HAHAHAHAHAH brincadeiraaa
falei com o Tico, vamo marca o ensaio? pilha?
Avisa no msn, abracaooo, teu carro ta show!

isaac

Novato
hausahushaushaus
capaz? entao tinha dois audi prata coberto com uma lona ! hahahahaha
eh nois !
sou parceiro .. falamo com o marcelo mais o pistulin e pronto ja temos 4 A3 para fotos
=D
abraçoo
A3 clube Caxias do sul colonada racing tem HAHAHAHA

AdrianoY

Membro
Diego, lindão o carro... Uma pergunta, vc trocou a lanterna traseira? Ta parecendo um vermelho cristal, mais vivo... Ou é impressão minha? Abrçs...