della
Membro
codezito disse:Della,
Tudo bem que tem o desgaste precoce da suspensão, buchas, motor dos vidros, custo mais alto em reparos na lataria, delaminações....
Fora que o mercado é mais restrito né....
Tenho que pensar com calma... Derepente encontro um com preço bom, sem ser blindado... Vamos ver!
Mandei algumas propostas... pra 4 carros... vou receber fotos e maiores detalhes... Tá dificil achar sem ser blindado no preço que eu quero... Só achei 1... e o vendedor não responde aos emails !
Então Code,
Resumiu bem o porquê.
Eu pessoalmente não teria um blindado...
Para blindar um carro é necessário desmontá-lo quase por completo e depois remontar tudo, e é obvio que não fica mais com a mesma qualidade da fábrica, são feitos muitos "ajustes técnicos" (vulgo gambiarras) no carro para acomodar a blindagem... E aquelas delaminações, presentes em mais de 90%, dos blindados usados matam o carro...
Costuma-se dizer que as blindagens têm prazo de validade, geralmente de 5 anos para as de melhor qualidade, depois deste prazo é praticamente impossível não aparecerem os problemas... Fora aquilo que vc comentou sobre teto solar que não funciona, vi um que colocaram uma chapa abaixo do vidro e travaram para não abrir mais...
Em fim, continua a busca por aí, se eu vir alguma coisa legal aqui em SP te aviso. Se vc vir algo na net por aqui e quiser que eu dê uma olhada e tire umas fotos, só avisar!