Parabens meninao ficou bacana a aplicação do carbon 3m... cara como vc fez pra tirar essa moldurinha do cambio? Estou fazendo no meu tbm... porem soh aos fins de semana que pego o carro... quando estiver pronto posto fotos tbm...
Putz... o meu eh automatico deve ser diferente.. pois nao tem essa parte de couro... mas vou tentar com um pouco de paciencia acho que consigo tirar... de qualquer forma agradeço!!
Show de bola o trabalho com o dinoc carbon! Tem talento o garoto! hehehehehe
só q eu to esperando p ver o Up com o caracollllllll :tunts:
Ah, gostei do som tbm...um dia ainda vou ter paciencia pra fazer um p mim.
Ahhh muleke...carro ficou demais, mto loko, cada dia mais bonitão tua caranga.
Agora, tenho uma pergunta, alguem sabe se tem algum material parecido com o dinoc só que em vez de carbon, emborrachado? to loko atrás de um emborrachado, se achar vou fazer o painel....
Ficou maneiro as pinças hein fih!!!!!!!!
Agora q eu vi q ficou bão é so arrumar paciencia pra fazer no meu tbm!
Quanto a sua duvida sobre os up's, deixa eu te falar. Tem gente q bota faz CAI, com tubo e bota o conico na ponta e nao tem problema nenhum na MAF....mas tem gente tbm q consegue ter problema na MAF usando filtro in-box :duvida: é cruel, mas tipo, pode ser que vc jamais tenha problemas com o filtro conico! Na duvida nao arrisque.
Ahhh ja nao gostou da minha ideia do caracol :sorry: ..... o que eu faria no seu caso agora entao seria escolher um joguinho de roda 18,19 com um set de molas eibach ou h&r e pronto. Sussegava a periquita hahahaha :haha: