Audi A3 1.8 Asp 2005/2006 do codezito - [ VENDIDO ]

rafaelzn

Novato
Parabens meninao ficou bacana a aplicação do carbon 3m... cara como vc fez pra tirar essa moldurinha do cambio? Estou fazendo no meu tbm... porem soh aos fins de semana que pego o carro... quando estiver pronto posto fotos tbm...

Abraços!

rafaelzn

Novato
Putz... o meu eh automatico deve ser diferente.. pois nao tem essa parte de couro... mas vou tentar com um pouco de paciencia acho que consigo tirar... de qualquer forma agradeço!!

Abraços!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Show de bola o trabalho com o dinoc carbon! Tem talento o garoto! hehehehehe
só q eu to esperando p ver o Up com o caracollllllll :tunts:
Ah, gostei do som tbm...um dia ainda vou ter paciencia pra fazer um p mim.

vlw muleke!

jaltinier

Plantonista
Ahhh muleke...carro ficou demais, mto loko, cada dia mais bonitão tua caranga.

Agora, tenho uma pergunta, alguem sabe se tem algum material parecido com o dinoc só que em vez de carbon, emborrachado? to loko atrás de um emborrachado, se achar vou fazer o painel....

Parábens pelo carro e talento...

Abraço

ramov

Novato
Olá,gostei do acabamento carbon ,o meu A3 esta descascando o painel e gostaria de fazer o mesmo,!!aonde encontro essa fita?valeu

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ficou maneiro as pinças hein fih!!!!!!!!
Agora q eu vi q ficou bão é so arrumar paciencia pra fazer no meu tbm!

Quanto a sua duvida sobre os up's, deixa eu te falar. Tem gente q bota faz CAI, com tubo e bota o conico na ponta e nao tem problema nenhum na MAF....mas tem gente tbm q consegue ter problema na MAF usando filtro in-box :duvida: é cruel, mas tipo, pode ser que vc jamais tenha problemas com o filtro conico! Na duvida nao arrisque.
Ahhh ja nao gostou da minha ideia do caracol :sorry: ..... o que eu faria no seu caso agora entao seria escolher um joguinho de roda 18,19 com um set de molas eibach ou h&r e pronto. Sussegava a periquita hahahaha :haha:

qqr parada só falar muleke
abrasssssss

jaltinier

Plantonista
Fala Codezito, ficou loka essas pinças, curti mto, estava pensando em pintar as minhas em preto ou amarelo, ainda estou na dúvida.

Júnior, se vc está sem tempo para fazer a pintura das pinças, tem capa de pinças vendendo no ML, tem de várias cores.

Abraço

lexupdate

Membro
Cara, teu carro tá lindo mesmo hein!
O que me chama mais atenção nele é a pintura, brilha mesmo...vc fez algum tratamento nela recentemente?
flwz