gabrielm disse:se a pessoa nao tem cabeça, nem numa bicicleta pode andar... se a pessoa tem cabeça pode andar em qualquer carro de qualquer potencia que nao vai perder o controle. e lugar de acelerar é na pista.
CorretoFlávio disse:Pessoal, todo A3 1.8 turbo 150cv o acelerador é a cabo?
Independente do ano?
Abraço.
Flávio disse:Pessoal, todo A3 1.8 turbo 150cv o acelerador é a cabo?
Independente do ano?
Abraço.
freple disse:Sei lá....mas eu priorizo performance e obviamente segurança(ultrapassagens seguras)....o custoxbenefício de um 180 e de uma 150 é mto +vantajoso q de uma aspro...
rogeriocabral disse:O meu foi faturado no segundo semestre de 2002. Na época o "Olá!!!! Tudo bemmmm...?!?!?!?!" pagou 60mil catarros nele... tenho a NF
MarceloA3T disse:rogeriocabral disse:O meu foi faturado no segundo semestre de 2002. Na época o "Olá!!!! Tudo bemmmm...?!?!?!?!" pagou 60mil catarros nele... tenho a NF
É eu lembro como custava caro esse carro. Lembro quando eu era mulequinho e ficava vendo a revista 4 rodas e babando nas máterias que saiam sobre os Audi 180cv em 2001 e 2002. Ai sempre dava aquela olhada no final da revista onde tinham os preços dos carros.
Em 2006 o 180 cv custava a partir de 90 mil e completo com todos opcionais possiveis Teto, Xenon, Piloto Automatico, Tiptronic chegava a quase ou mais de 100 mil reais.
fui na técnica foi boa...hahaRicardo Melo disse:Caros,tenho um A3 2003 1.8 asp,está muito bem cuidado e todo original,troco tudo antes do tempo,faço preventivas,porém sinto demais a falta de torque dele nas retomadas e saídas com seus pequenos 125 pôneis,me indicaram que reconfigurando o modulo eu consigo chegar a uns 150cv,isso é verdade? na verdade eu gostaria de chegar aos nobres 180cv só turbinando mesmo? por favor me indiquem o melhor e mais pratico caminho e o de comprar o que for preciso pois quase fui ultrapassado por um March 1.6 da Nissan,acreditam? só não fui pois a próxima curva amedrontou o oponente e fui na técnica pois o motor ficou a desejar...