fake121 disse:Marcosmr, estou usando 225 40 R18, acho 35 mto baixo, perde mto em conforto na minha opniao.
Lipeloko, sem os calços baixo quase dois dedos a altura.
Abçs
fake121 disse:Marcosmr, estou usando 225 40 R18, acho 35 mto baixo, perde mto em conforto na minha opniao.
Lipeloko, sem os calços baixo quase dois dedos a altura.
Abçs
AdrianoY disse:Fake121, to querendo colocar umas 18" tb (acho o tamanho ideal pro A3), mas eu queria saber se o seu carro, com perfil 40 e roda 18" e sem o calço dianteiro tem o mesmo conforto da roda original que vc tinha 16" (são identicas as minhas). Eu to rodando por enquanto com as 16" e já acho a suspensão meio dura, queria saber se pra colocar as 18", se eu colocar as eibach, tirar o calço e colocar amortecedor preparado a gas da procar fica com o conforto da original? E se não amassa facil com esse perfil 40.
Eu tenho um fox que inventei de colocar 17", com amortecedor preparado e perfil 45, e tá um pau de duro o carro, fica amassando a roda e etc... por isso a minha preocupação, quero que o A3 fique igual as originais e que de pra viajar sem me preocupar... Abrçs..
lipeloko disse:E ai FAKE121....fechei negócio em um jogo de roda 18" iguais a sua, mas com outra pintura, pintura normal, as suas me parecem pintura hp, não sei se estou correto. Os pneu são da mesma medida, e eram toyo, mas vai demorar pra chegar e acabei ficando com os nexen, que no máximo chegam segunda-feira. E peguei também as molas da H&R, mas como havia dito to preocupado com meu estacionamento do trampo...RSRSRS
O seu carro, vc nao mexeu na suspensão certo? Só tirou os calçõs da dianteira?
fake121 disse:Gaucho, elas estao pra vender em uma loja aqui em curitiba, eles vendem on line, de uma olhada.
http://www.rodasdeligaleve.com.br
Quanto aos calços ele ficam na parte superior das torres dianterias, de uma pesquisada aqui no forum que tem fotos deles.
Abçs