Audi A3 1.8 ARO 18"[Fotos novas pag.3]

fake121

Novato
Agora um pouco mais baixo, retirei os calços da diateira.
Abçs

12092010102_1.jpg


12092010106_1.jpg


12092010107_1.jpg
 

marcosmr

Novato
qual perfil dos pneus brother? vou depois postar fotos do meu, ta com o perfil 35 e to com um medo danado de fuder a roda rs. falow
 

lipeloko

Novato
Carro mto bonitooooo...Parabens...

to querendo tirar os calços da suspensao do meu...mas nao tenho nem ideia de que altura iria ficar...o meu ainda esta com as rodas 15" originais...e agora nao posso baixar mto..por causa do estacionamento do trampo...

eu tinha outra audi com 17" e elach...acho q essa vai ter q ficar mais alta...uma mer.....!RSSRS

qto baixou depois q vc tirou os calços?
 

fake121

Novato
Marcosmr, estou usando 225 40 R18, acho 35 mto baixo, perde mto em conforto na minha opniao.

Lipeloko, sem os calços baixo quase dois dedos a altura.

Abçs
 

lipeloko

Novato
fake121 disse:
Marcosmr, estou usando 225 40 R18, acho 35 mto baixo, perde mto em conforto na minha opniao.

Lipeloko, sem os calços baixo quase dois dedos a altura.

Abçs

Valeooo...acho que por enquanto...vou tirar os calços e andar nas 15"...acho que vai ficar bom...ai se não der pra entrar ou ficar mto ruim la no estacionamento onde eu trampo...coloco os calços de volta..até eu juntar o $$ pra comprar os pneus 17..pras rodas q eu guardei da minha outra audi q vendi......RSRS
 

marcosmr

Novato
fake121 disse:
Marcosmr, estou usando 225 40 R18, acho 35 mto baixo, perde mto em conforto na minha opniao.

Lipeloko, sem os calços baixo quase dois dedos a altura.

Abçs

Além do conforto a "borda" da roda vai facil facil pro vinagre... ou seja para danificar e facil facil...
 

AdrianoY

Membro
Fake121, to querendo colocar umas 18" tb (acho o tamanho ideal pro A3), mas eu queria saber se o seu carro, com perfil 40 e roda 18" e sem o calço dianteiro tem o mesmo conforto da roda original que vc tinha 16" (são identicas as minhas). Eu to rodando por enquanto com as 16" e já acho a suspensão meio dura, queria saber se pra colocar as 18", se eu colocar as eibach, tirar o calço e colocar amortecedor preparado a gas da procar fica com o conforto da original? E se não amassa facil com esse perfil 40.

Eu tenho um fox que inventei de colocar 17", com amortecedor preparado e perfil 45, e tá um pau de duro o carro, fica amassando a roda e etc... por isso a minha preocupação, quero que o A3 fique igual as originais e que de pra viajar sem me preocupar... Abrçs..
 

lipeloko

Novato
E ai FAKE121....fechei negócio em um jogo de roda 18" iguais a sua, mas com outra pintura, pintura normal, as suas me parecem pintura hp, não sei se estou correto. Os pneu são da mesma medida, e eram toyo, mas vai demorar pra chegar e acabei ficando com os nexen, que no máximo chegam segunda-feira. E peguei também as molas da H&R, mas como havia dito to preocupado com meu estacionamento do trampo...RSRSRS

O seu carro, vc nao mexeu na suspensão certo? Só tirou os calçõs da dianteira?
 

fake121

Novato
Adriano, com as molas esportivas até com as 16 vc nota o carro um pouco mais rigido, com as 18" 225 e perfil 40 nao mudou muito em relação as 16.

AdrianoY disse:
Fake121, to querendo colocar umas 18" tb (acho o tamanho ideal pro A3), mas eu queria saber se o seu carro, com perfil 40 e roda 18" e sem o calço dianteiro tem o mesmo conforto da roda original que vc tinha 16" (são identicas as minhas). Eu to rodando por enquanto com as 16" e já acho a suspensão meio dura, queria saber se pra colocar as 18", se eu colocar as eibach, tirar o calço e colocar amortecedor preparado a gas da procar fica com o conforto da original? E se não amassa facil com esse perfil 40.

Eu tenho um fox que inventei de colocar 17", com amortecedor preparado e perfil 45, e tá um pau de duro o carro, fica amassando a roda e etc... por isso a minha preocupação, quero que o A3 fique igual as originais e que de pra viajar sem me preocupar... Abrçs..


Lipe, no meu carro estou com molas esportivas e tirei tambem os calços da dianteira, se tuas molas forem novas, espere uns 3 meses se pensa em tirar os calços, pois retirei logo que coloquei as minhas molas e agora o carro baixo, pois as molas sederam e fica pegando um pouco nas lombadas, nada grave, mais fica ae a dica.

lipeloko disse:
E ai FAKE121....fechei negócio em um jogo de roda 18" iguais a sua, mas com outra pintura, pintura normal, as suas me parecem pintura hp, não sei se estou correto. Os pneu são da mesma medida, e eram toyo, mas vai demorar pra chegar e acabei ficando com os nexen, que no máximo chegam segunda-feira. E peguei também as molas da H&R, mas como havia dito to preocupado com meu estacionamento do trampo...RSRSRS

O seu carro, vc nao mexeu na suspensão certo? Só tirou os calçõs da dianteira?
 

lipeloko

Novato
Lipe, no meu carro estou com molas esportivas e tirei tambem os calços da dianteira, se tuas molas forem novas, espere uns 3 meses se pensa em tirar os calços, pois retirei logo que coloquei as minhas molas e agora o carro baixo, pois as molas sederam e fica pegando um pouco nas lombadas, nada grave, mais fica ae a dica.


Blz FAKE121...se der tudo certo...amanha instalo as rodas e as molas....mas ja avisei na oficina pra retirarem esses calços...comprei as H&R, que falam que baixa mais que as outras molas...qual mola vc tem no seu carro?
 

GauchoT

Novato
Amigo sou novo aqui e vi que vc teve as fat five... onde acho elas????
pois tenho um a3 e to loco atras delas....
vi que voce falou em tirar os calsos, quais são???

Abs..
 

GauchoT

Novato
fake121 disse:
Gaucho, elas estao pra vender em uma loja aqui em curitiba, eles vendem on line, de uma olhada.
http://www.rodasdeligaleve.com.br
Quanto aos calços ele ficam na parte superior das torres dianterias, de uma pesquisada aqui no forum que tem fotos deles.

Abçs

Pois é Brother eu havia achado elas nesse site, mas achei caro, R$ 2.000,00. tudo bem que são originais mas enfim, com certeza você deve ter entregado elas bem mais baixo. Problema que elas são ruins de achar.
Qual pneu você usava??

Abraço..
 

fake121

Novato
Cara, entreguei elas por este preço, e acredite, esta muito barato, aqui em curitiba chegam a pagar 3 mil só na roda, pois alem de ser original e importada da alemanha é mto rara de ser encontrada. No Polo usava pneus 205 45 17, já no Audi usava 225 45 17.

Abçs
 
Topo