MarcioPratarotti
Membro
Fala Conterraneo... hehehe tambem sou de jundiai precisamente agapeama... lindo audi parabens... e que up´s heim? grande abraço
ThiagoF disse:Voce fez o escape com turbina originaal ???? anda de turba original ?
kikohonda disse:Parabéns Madmax! Carro realmente linda e bem conservado.
Sentiu diferença grande só com o escape de 3"?
MarcioPratarotti disse:Fala Conterraneo... hehehe tambem sou de jundiai precisamente agapeama... lindo audi parabens... e que up´s heim? grande abraço
Guilhermeudi disse:Mto bonito o A3 tenho um duas portas tbem 2001 so que 15oCv.
Pra falar a verdade nem sabia que existia o 180 neste ano.
Parabens carro mto bonito e mto bem conservado!
Bem vindo ao clube tbem.
della disse:Lindo exemplar Madmax!!!
Minha opinião: eu voltaria as lanternas traseiras OEM, não curto visual wannabe... Além do mais os faróis mais novos adaptados nos modelos antigos não ficam bons, é necessário retrabalhar o frame dianteiro e mesmo assim não fica legal... chicote elétrico tem que adaptar... os faróis ficam levemente caídos... Fora que os pára-lamas dianteiros e o interior antigo ainda vão entregar a idade do carro... Eu acho estas alterações um "tiro no pé", pois tem gente que pode pensar que o carro levou porrada e por isso trocou lanternas e faróis, sabe como é...
Seu carro já é exclusivo pelo modelo (180 pimentinha), ano e conservação, aliás vc vai se diferenciar ainda mais se deixar ele OEM+... fora estas rodas que são sensacionais e merecem um MEGA polimento para deixá-las com as características originais do TT...
É isso, abraço!
madmax disse:della disse:Lindo exemplar Madmax!!!
Minha opinião: eu voltaria as lanternas traseiras OEM, não curto visual wannabe... Além do mais os faróis mais novos adaptados nos modelos antigos não ficam bons, é necessário retrabalhar o frame dianteiro e mesmo assim não fica legal... chicote elétrico tem que adaptar... os faróis ficam levemente caídos... Fora que os pára-lamas dianteiros e o interior antigo ainda vão entregar a idade do carro... Eu acho estas alterações um "tiro no pé", pois tem gente que pode pensar que o carro levou porrada e por isso trocou lanternas e faróis, sabe como é...
Seu carro já é exclusivo pelo modelo (180 pimentinha), ano e conservação, aliás vc vai se diferenciar ainda mais se deixar ele OEM+... fora estas rodas que são sensacionais e merecem um MEGA polimento para deixá-las com as características originais do TT...
É isso, abraço!
Obrigado, pelo elogios.
Os farois/lanternas originais do meu modelo, eu acho muito feio eu acho que as lanternas traseiras levantaram o carro, e vou fazer isso na frente também, pois vou colocar os farois do mais novos originais e a saia dianteira com os milhas, pois também não acho legal os milhas ficarem junta com os farois e não em baixo. Sobre pensarem que foi batido não tem problemas, pois eu sempre guardo as peças originais, e também como o preço dele despencou, onde baixou quase R$ 10.000,00 em um ano não penso em vender ele, pois depois de terminar a minha casa eu compro um A3 Sport ou um Jetta turbo, e deixo ele como um brinquedo que vou montar 2.0 forjado...
gian180T disse:uii 2.0 forjado... estupido .. kk
Parabéns pelo carro,muito lindo e conservado.