Audi A3 1.8 20v Turbo 180cv - 2000 - M/T

madmax

Membro
ThiagoF disse:
Voce fez o escape com turbina originaal ???? anda de turba original ?

Sim esta com a turbina original ainda de fabrica, só não sei se é a k03 ou a k03S, pois dizem que os primeiros 180cv vinham com a k03 e não k03S, mas só tirando ela e vendo o codigo para saber.
 

madmax

Membro
kikohonda disse:
Parabéns Madmax! Carro realmente linda e bem conservado.

Sentiu diferença grande só com o escape de 3"?

Deu bastante diferença sim, a turbina enche bem mais rápido e empurra um pouco a mais de final.
 

madmax

Membro
Segue novas fotos:

005-1.jpg


004-1.jpg


001-1.jpg


002-1.jpg
 
Mto bonito o A3 tenho um duas portas tbem 2001 so que 15oCv.
Pra falar a verdade nem sabia que existia o 180 neste ano.

Parabens carro mto bonito e mto bem conservado!
Bem vindo ao clube tbem.
 

madmax

Membro
Guilhermeudi disse:
Mto bonito o A3 tenho um duas portas tbem 2001 so que 15oCv.
Pra falar a verdade nem sabia que existia o 180 neste ano.

Parabens carro mto bonito e mto bem conservado!
Bem vindo ao clube tbem.

Obrigado, então este meu é o primeiro 180cv que saiu no Brasil e o primeiro "nacional", onde no documento diz nacional, mas na verdade o carro vinha inteiro da Alemanha desmontado, e apenas era montado aqui e não fabricado.
 

della

Membro
Lindo exemplar Madmax!!!

Minha opinião: eu voltaria as lanternas traseiras OEM, não curto visual wannabe... Além do mais os faróis mais novos adaptados nos modelos antigos não ficam bons, é necessário retrabalhar o frame dianteiro e mesmo assim não fica legal... chicote elétrico tem que adaptar... os faróis ficam levemente caídos... Fora que os pára-lamas dianteiros e o interior antigo ainda vão entregar a idade do carro... Eu acho estas alterações um "tiro no pé", pois tem gente que pode pensar que o carro levou porrada e por isso trocou lanternas e faróis, sabe como é...

Seu carro já é exclusivo pelo modelo (180 pimentinha), ano e conservação, aliás vc vai se diferenciar ainda mais se deixar ele OEM+... fora estas rodas que são sensacionais e merecem um MEGA polimento para deixá-las com as características originais do TT...

É isso, abraço!
 

madmax

Membro
della disse:
Lindo exemplar Madmax!!!

Minha opinião: eu voltaria as lanternas traseiras OEM, não curto visual wannabe... Além do mais os faróis mais novos adaptados nos modelos antigos não ficam bons, é necessário retrabalhar o frame dianteiro e mesmo assim não fica legal... chicote elétrico tem que adaptar... os faróis ficam levemente caídos... Fora que os pára-lamas dianteiros e o interior antigo ainda vão entregar a idade do carro... Eu acho estas alterações um "tiro no pé", pois tem gente que pode pensar que o carro levou porrada e por isso trocou lanternas e faróis, sabe como é...

Seu carro já é exclusivo pelo modelo (180 pimentinha), ano e conservação, aliás vc vai se diferenciar ainda mais se deixar ele OEM+... fora estas rodas que são sensacionais e merecem um MEGA polimento para deixá-las com as características originais do TT...

É isso, abraço!

Obrigado, pelo elogios.
Os farois/lanternas originais do meu modelo, eu acho muito feio eu acho que as lanternas traseiras levantaram o carro, e vou fazer isso na frente também, pois vou colocar os farois do mais novos originais e a saia dianteira com os milhas, pois também não acho legal os milhas ficarem junta com os farois e não em baixo. Sobre pensarem que foi batido não tem problemas, pois eu sempre guardo as peças originais, e também como o preço dele despencou, onde baixou quase R$ 10.000,00 em um ano não penso em vender ele, pois depois de terminar a minha casa eu compro um A3 Sport ou um Jetta turbo, e deixo ele como um brinquedo que vou montar 2.0 forjado...
 

ThiagoF

Membro
madmax disse:
della disse:
Lindo exemplar Madmax!!!

Minha opinião: eu voltaria as lanternas traseiras OEM, não curto visual wannabe... Além do mais os faróis mais novos adaptados nos modelos antigos não ficam bons, é necessário retrabalhar o frame dianteiro e mesmo assim não fica legal... chicote elétrico tem que adaptar... os faróis ficam levemente caídos... Fora que os pára-lamas dianteiros e o interior antigo ainda vão entregar a idade do carro... Eu acho estas alterações um "tiro no pé", pois tem gente que pode pensar que o carro levou porrada e por isso trocou lanternas e faróis, sabe como é...

Seu carro já é exclusivo pelo modelo (180 pimentinha), ano e conservação, aliás vc vai se diferenciar ainda mais se deixar ele OEM+... fora estas rodas que são sensacionais e merecem um MEGA polimento para deixá-las com as características originais do TT...

É isso, abraço!

Obrigado, pelo elogios.
Os farois/lanternas originais do meu modelo, eu acho muito feio eu acho que as lanternas traseiras levantaram o carro, e vou fazer isso na frente também, pois vou colocar os farois do mais novos originais e a saia dianteira com os milhas, pois também não acho legal os milhas ficarem junta com os farois e não em baixo. Sobre pensarem que foi batido não tem problemas, pois eu sempre guardo as peças originais, e também como o preço dele despencou, onde baixou quase R$ 10.000,00 em um ano não penso em vender ele, pois depois de terminar a minha casa eu compro um A3 Sport ou um Jetta turbo, e deixo ele como um brinquedo que vou montar 2.0 forjado...




Falou e disse Madmax!!!!
Apoiado nobre amigo
 

madmax

Membro
gian180T disse:
uii 2.0 forjado... estupido .. kk

Então, mas para frente, tipo daqui um 1 ano, penso em montar 2.0 forjado, com uns 10,5:1 de taxa, com uma gt2560 roletada para uns 350cv, com um lag de turbina quase igual o original, por ser roletada, com aumento de cilindrada e taxa, e empurrando até uns 6500rpm...
 

Flavio

Novato
Show de bola seu audi. Parabéns! Pelo visto temos gosto muito parecido, se fosse meu teria feito o mesmo.
Com os milhas na frente ficaria ainda mais top, só uma sugestão.

Abs,
Flávio
 
Topo