Audi A3 1.8 20v Turbo 180cv - 2000 - M/T

madmax

Membro
Pessoal,

Faz tempo que faço parte do fórum, mas nunca tinha colocado fotos do meu brinquedo.

Hoje ele esta com o seguinte setup:

- Intake de alumínio de 3" com filtro cônico;
- Inlet Pipe Forge;
- Junta do coletor de admissão da powergastek;
- Downpipe e escape completo de 3" com 2 abafadores feito no Giba Escapes em SBC;
- Velas de iridium;
- Reprogramação mais agressiva over na gasolina;
- Kit H&R Cup Race ( Molas e amortecedores)
- Kit powerbrakes de 312mm frisados na frente, e discados frisados traseiros, em ambos com pastilhas de freio green;
- Rodas 17" Fat Five do audi TT originais, com pneus 215/45
- Lanternas traseiras do modelo 2001/2006;
- Embreagem Sacks Stage 01(300cv);
- Bicos Bosch de 42lbs/h;
- Intercooler SPA "Bombado";
- Turbina OBX k04-001.

007.jpg

006.jpg

005.jpg

004.jpg

003.jpg

002.jpg

001.jpg

005-1.jpg

004-1.jpg

001-1.jpg

002-1.jpg

Jordaum

Aro 99
Lindo o seu carro, e excelente ups.. Parabéns!

O pessoal geralmente se preocupa em ganhar CVs e esquece de suspensão e freios..

Eu só colocaria um aerofólio, daqueles de fibra do ML mesmo, pois duas portas merece! ehhehe

[]s,

MarceloA3T

Membro
Muito bonito o A3 Max !! muito zerado !!

Ups de bom gosto !! O Carro deve estar Top para andar !!

Achava que seu carro era preto pela foto que vc usava no perfil...
Ve se aparece qualquer dia em SP ou entao no Serra Azul quando der...

Abraços

AlissonA3T

Administrator
Bonito carro, coisas top, pq vc não coloca o farol moderno? Vai fica mais show ainda, tira esse farolzão amarelo ai e coloca um xenom de 6k (o branco que num cega ninguem) da uma cara de carro mais novo, abraços

madmax

Membro
pedrolimaumturbo disse:
Só coisa Top na audera, bom demais ver um fino assim! E essas Fat Five são as OEM que melhor encaixam no a3...
Parabéns!

Além da exclusividade, pois antes de comprar nunca tinha vistos estas rodas, pois as do S3 também são lindas, mas como tem as copias nacionais, denigrem um pouco a imagem das rodas.

madmax

Membro
Jordaum disse:
Lindo o seu carro, e excelente ups.. Parabéns!

O pessoal geralmente se preocupa em ganhar CVs e esquece de suspensão e freios..

Eu só colocaria um aerofólio, daqueles de fibra do ML mesmo, pois duas portas merece! ehhehe

[]s,

Jordaum,

Então não que os freios e suspensão original do A3 sejam ruim, mas com certeza poderiam ser melhores, e com estes up melhorou bastante, principalmente a suspensão e com as rodas 17", o carro parece um kart para fazer curvas, e os freios agora com as 17", vou colocar o kit de 350mm dianteiros e 280mm traseiros da power brakes, pois este dianteiro só serve nas 17" mesmo.
Estou atrás do aerofólio dos S3/A3 para colocar sim, também acho bem legal...

ThiagoF

Membro
coloca umas fotos do interior e do motor pra galera ver,..
dou uma dica tbm se possivel faça o face lift dianteiro dele para o mais moderno ai nao tem pra ngm mesmo!!!

Parabens pelo carro muito bonito,.. e ups responsa!

o escape de 3' como fica o barulho ? eh muito alto ? ronco é top do a3?

Vlwww

madmax

Membro
MarceloA3T disse:
Muito bonito o A3 Max !! muito zerado !!

Ups de bom gosto !! O Carro deve estar Top para andar !!

Achava que seu carro era preto pela foto que vc usava no perfil...
Ve se aparece qualquer dia em SP ou entao no Serra Azul quando der...

Abraços

Então eu moro em Jundiaí mas trabalho e São Paulo e vou todos os dias, e o Serra Azul fica bem perto de casa, quando tiver eu vou sim.

madmax

Membro
AlissonA3T disse:
Bonito carro, coisas top, pq vc não coloca o farol moderno? Vai fica mais show ainda, tira esse farolzão amarelo ai e coloca um xenom de 6k (o branco que num cega ninguem) da uma cara de carro mais novo, abraços

Então o meu próximo upgrade será trocar os farois pelos dos mais novos, e trocar também a parte preto do parachoque pelos od mais novos e colocar os milhas, e com certeza xenon...

madmax

Membro
ThiagoF disse:
dou uma dica tbm se possivel faça o face lift dianteiro dele para o mais moderno ai nao tem pra ngm mesmo!!!

Vlwww

Vou colocar fotos do interior, que esta bem zerado, a única coisa é que tenho que trocar o forro que ainda é o original e também trocar o forro de couro da portas que também esta soltando.
Sobre o escape ele não ficou barulhento, pois eu fiz no Giba e coloquei 2 abafadores, um redondo enorme no meio e um gigante de inox a AVR onde ele esta somente um pouco mais barulhento que o original, e a resposta da turbina muda muito, com 1000 a 1500rpm a turbina espirra...

gian180T

Membro
madmax disse:
AlissonA3T disse:

Então o meu próximo upgrade será trocar os farois pelos dos mais novos, e trocar também a parte preto do parachoque pelos od mais novos e colocar os milhas, e com certeza xenon...

Vai de Gosto, mas eu nao trocaria as lanternas ... e ainda colocaria as Original atraz ... A3 German ...

e mais uma vez .. que carro Top ...

ThiagoF

Membro
madmax disse:
ThiagoF disse:

Vlwww

Vou colocar fotos do interior, que esta bem zerado, a única coisa é que tenho que trocar o forro que ainda é o original e também trocar o forro de couro da portas que também esta soltando.
Sobre o escape ele não ficou barulhento, pois eu fiz no Giba e coloquei 2 abafadores, um redondo enorme no meio e um gigante de inox a AVR onde ele esta somente um pouco mais barulhento que o original, e a resposta da turbina muda muito, com 1000 a 1500rpm a turbina espirra...

Voce fez o escape com turbina originaal ???? anda de turba original ?

ASCG

Novato
madmax disse:
pedrolimaumturbo disse:
Só coisa Top na audera, bom demais ver um fino assim! E essas Fat Five são as OEM que melhor encaixam no a3...
Parabéns!

Além da exclusividade, pois antes de comprar nunca tinha vistos estas rodas, pois as do S3 também são lindas, mas como tem as copias nacionais, denigrem um pouco a imagem das rodas.

Lindo D+ Maxiliano, o carro e as rodas,, ajudei até colocá-las kkkk
eram minhas :chora2: :grin:

concorco com o pensamento acima estou atraz de umas OEM para colocar no meu, nem que use adapatadores 5x100 para 5x112...