Audi A3 1.8 20v 180cv 05 (Novos Up's e BGT 7)

Seu carro ta fora do comum, pra mim esta perfeito, nada exagerado... Acho essa cor a mais bonita que tem nos a3.

Assim que terminar a revisão mecanica do meu vou começar a mexer na estetica e vou pedir ajuda em duas coisas que gostei bastante, muito dificil fazer a mascara negra? e onde comprou os adesivols S-line?
 

nandonox

Novato
TOP demais seu A3, a cor é linda e o bom gosto tb ajudou muito no conjunto.
good3.gif.pagespeed.ce.ToZt2YuHQB.gif
 

Herom

Membro
@[member="juniorpiesske"]

Teu carro tem película, ou o tom esverdeado dos vidros foi só das fotos mesmo?

Piloto automático adaptou? ou o teu veio?

E gostei do "CAI", hehehe...

Parabéns, teu carro é muito top, essa cor então!!!
 
Herom disse:
@[member="juniorpiesske"]

Teu carro tem película, ou o tom esverdeado dos vidros foi só das fotos mesmo?

Piloto automático adaptou? ou o teu veio?

E gostei do "CAI", hehehe...

Parabéns, teu carro é muito top, essa cor então!!!
Ja te adianto que o piloto automatico é original e bem raro no a3. Esse dele é o a3 mais completo que saiu, não sei se tem, mais só falto som bose.
 
Iuri disse:
Seu carro é animal..estado do motor é zero heim

Eu acho que merece que um tombo de 1 dedo..só acho..kkk
Também acho futuramente se eu por um coloiver vou baixar mais um dedinho uahuahua

rafaelfarcic1 disse:
Seu carro ta fora do comum, pra mim esta perfeito, nada exagerado... Acho essa cor a mais bonita que tem nos a3.

Assim que terminar a revisão mecanica do meu vou começar a mexer na estetica e vou pedir ajuda em duas coisas que gostei bastante, muito dificil fazer a mascara negra? e onde comprou os adesivols S-line?
Mascara negra vc pode mandar fazer nessas (casas) que recuperam farois, ja os badge sline vc encontra no ML e ali express

nandonox disse:
TOP demais seu A3, a cor é linda e o bom gosto tb ajudou muito no conjunto.
good3.gif.pagespeed.ce.ToZt2YuHQB.gif
Obg pelo elogio

merotti disse:
Perfeito o carro!
Vamos tentando deixar perfeito obg

Robson Corrêa disse:
Qual a km atual dele? Zeradão ein.
fechou 100000 agora voltando do BGT

Herom disse:
@[member="juniorpiesske"]

Teu carro tem película, ou o tom esverdeado dos vidros foi só das fotos mesmo?

Piloto automático adaptou? ou o teu veio?

E gostei do "CAI", hehehe...

Parabéns, teu carro é muito top, essa cor então!!!
Carro ta sem pelicula o tom esverdeado deve ser por causa das fotos mesmo, o piloto at eu adaptei ,o CAI foi fabricação caseira mesmo uauahuahu gostei do resultado vlw pelos elogios :fera:

Robson Corrêa disse:
Ja te adianto que o piloto automatico é original e bem raro no a3. Esse dele é o a3 mais completo que saiu, não sei se tem, mais só falto som bose.
Meu carro não veio originalmente com piloto at foi adaptado e da um puta trampo precisa de uma chave de seta com piloto at um chicote que importei do aliexpress e mais um chicote de golf ou audi que também tenha piloto at ((((pra poder pegar a parte do chicote do piloto at))))) depois tem que desmonta volante parte de baixo do painel do motorista e tirar a central do carro pra pluga os fios.. tem alguns tutoriais na internet mais e bem complicado...
 

Herom

Membro
Robson Corrêa disse:
Ja te adianto que o piloto automatico é original e bem raro no a3. Esse dele é o a3 mais completo que saiu, não sei se tem, mais só falto som bose.
Pois é, por isso perguntei se veio ou ele colocou, porque sei que alguns vieram... Mas valeu a força/dica ae Robson, grande abraço!
 
juniorpiesske disse:
Pow bacana, preço é de boa até. Por uma opcão que valoriza o carro, só mais foda deve ser o trabalho né. Precisa desmontar oque basicamente ?
 
Topo