Audi A3 1.8 20v 180cv 05 (Novos Up's e BGT 7)

Fotos do meu audi a3 depois de procurar muito achei um 180 em bom estado o carro esta com 78 mil km e sou o terceiro dono, o carro tem todos os manuais chave reserva e o historico de manutençoes realiazadas comprovados com notas climatronic e interruptor de luz perfeitos sem descascados...
 

Anexos

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depois de mais de 2 anos vou atualizar e mostrar como meu carro esta hoje

estética

rodas fat five+pneus 17/45/225
emblemas sline (portas volante e grade)
emblema Audi sport gmhb (traseira)
central multimídia+câmera de ré
antena shark tipo do jetta
capinhas fake by jordão
xenom 4300k baixo e alto e 5000k nos milhas
faróis mascara negra
iluminação full led (placa faróis e interior)
dead pedal e pedaleiras aço escovado
palhetas aerotwin
pinças pintadas de vermelho (mais ja estão encardidas uahuahau)
lente milhas trocados

suspensão

molas eibach pro kit
amortecedores reduzidos com mais carga
buchas oem (dianteiras estão rangindo)

ups performance e perfumarias

inlet samco
filtro cônico simota (estou bolando um intake)
DP 3'+Escape 3" Full Inox (By Monster Garage)
IC spa frontal+parte da pressurização de inox onde foi eliminado o pancake oem (By Monster Garage)
velas iridium denso ik20
bobina red r8+adaptadores integrated engineering
dv de pistão (do aliexpress huahuaa)
dosador ECS tuning
reservatório de expansão novo
chip By JP Performance
Kit freio PB 312 DT 280 TR
bomba dinâmica 8 bar

(montei assim na intenção de uma k16 ou k04)

manutenções

Kit correia dentada ECS tuning ultimate
com bomba da água rotor de metal
correia de acessório tensor rolamento
e retentores vira e comando
bobina r8+velas iridium
junta tampa de valvulas victor reinz+junta tensor da corrente do comando
embreagem sachs stage 1
oleo da caixa mobil mobilube 75w 90
válvula termostática+carcaça
conexão Y de ferro
flange cabeçote OEM
conexão da mangueira
coxim dianteiros
substitui os batentes oem por de borracha (mais resistentes)
buchas de balança+bieletas+estabilizadoras OEM (estão rangindo penso em por de PU)
caixa de direção retificada (ja rodei mais de 15000 km e esta perfeita)
óleo da direção hidráulica motul dexron 3
fluido de freio pentosin dot 4 racing
fluido refrigerante motul inugel+mocool
oleo motor motul 8100 5w40(a cada 5000km)+bujão magnético (uso um frasco de militec a cada troca)
filtros de combustível e óleo OEM

no mais posso ter esquecido alguma coisa huahuauahu e tem mais algumas notas de manutenções do antigo dono que não citem na lista., carro se encontra com 229 cv a 5200 rpm e 95000 km...
vai ai algumas fotos do carro

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