Audi A3 1.8 - 2.0 gt28rs - cuidado muuitas imagens

gahbriel

Novato
Tempo pra ler um livro eu não tenho, mas ler as façanhas daqui eu arranki kkkkk
Alexandre... to sem palavras... Velho, seu carro ta do caraleeeooooooooo!!!!!!!!!!!
Eu quero dar uma voltinha! hahaha

Meus mais sinceros Parabéns!!! SHOW! Motivou e ajudou muita gente, pode ter certeza!

Abs

Edit.: Em relação ao dano na turba, como ficou o comportamento do carro?

Riquelme

Novato
Parabensss pelo empenho mano! Nossa, da gosto de ver estes projetos! Em relaçao ao teto solar, vc pensa em colocar, tem um topico, agora eu nao me lembro onde esta la no Golfclub, q um rapaz tem um Sapão com mais ou menos a história q o seu! Ele pegou o 1.6 dele, transformou tooodo, turbinou, etc... Toodo com peças gringas, e colocou o teto solar original do carro!! Mas ele nao cortou a estrutura do carro como muitos fazem! Ele só trocou a lâmina do teto!! Funcionou perfeitamente, fez as ligaçoes eletricas e tudo! Maaas como ele disse: " Meu carro é a minha paixão, nunca vou querer me desfazer dele, minha intenção é ficar com ele pra sempre"!!! Pow eu acho mt massa essa dizposiçao, no caso igual a sua, pegou um aspro, esta fazendo tuuuuuudo isso no motor, poderia colocar um teto heim?? ;p hehe Fica ai a dica!
Vlw irmão, parabéns mais uma vez!!

perazza

Novato
bem bacana o projeto mesmo, parabéns !!!

Sobre o teto, sei lá ... se o meu não tivesse, eu não colocaria..
por mais que a instalação seja top e etc...

alexandresk

Novato
vlw pessoal.

teto eu acho bonito mas não faço muita questão em ter. Meu carro antigo tinha e eu só usava pra ver a sinaleira quando parava embaixo. kkkk alem de deixar o carro alguns kg mais pesado, coisa que vai contra a proposta do carro. claro que a mudança é minima no peso total do carro, mas sou meio radical nisso. kkkk

vlw gahbriel

claro, quando estiver por ai podemos se falar pra dar uma volta sim. eu vi teu carro la no expoclassic ( só não sabia qual dos 2 era pq tava lado a lado ao do outro gabriel. ) infelizmente não tinha o numero de vcs. mas ambos os carros pareciam estar TOP.

A turbina danificada:
Bom quando montei o carro ela dava uma pegada antes, sempre aos 3500rpm ja dava 1kilo, agora da esse 1 kilo só em 4500rpm, a aerodinâmica dela foi pro saco. mas depois ela pressuriza FORTE, se deixar vem 1,7 1,8 ou mais, so que dai alguma coisa explode, mas nen precisa pq não tem chão pra tudo isso. CLARO que a EFICIÊNCIA dela reduziu tb, deve estar esquentando mais o ar do que nova. e pra dar a mesma pressão deve ter que girar mais do que antes, e tb pela perda do balançeamento a vida util dela deve ser menor, mas por enquanto esta ÓTIMA. ja tenho planos pra uma gtx2863r que é plug n play e tem praticamente o mesmo tamanho mas com mais eficiência e um limite de pressão bem maior, da pra colocar 2,5kg sem nen chegar perto do fim do mapa.

Abraço vlw

perazza

Novato
vlw pessoal.

teto eu acho bonito mas não faço muita questão em ter. Meu carro antigo tinha e eu só usava pra ver a sinaleira quando parava embaixo. kkkk alem de deixar o carro alguns kg mais pesado, coisa que vai contra a proposta do carro. claro que a mudança é minima no peso total do carro, mas sou meio radical nisso. kkkk

vlw gahbriel

claro, quando estiver por ai podemos se falar pra dar uma volta sim. eu vi teu carro la no expoclassic ( só não sabia qual dos 2 era pq tava lado a lado ao do outro gabriel. ) infelizmente não tinha o numero de vcs. mas ambos os carros pareciam estar TOP.

A turbina danificada:
Bom quando montei o carro ela dava uma pegada antes, sempre aos 3500rpm ja dava 1kilo, agora da esse 1 kilo só em 4500rpm, a aerodinâmica dela foi pro saco. mas depois ela pressuriza FORTE, se deixar vem 1,7 1,8 ou mais, so que dai alguma coisa explode, mas nen precisa pq não tem chão pra tudo isso. CLARO que a EFICIÊNCIA dela reduziu tb, deve estar esquentando mais o ar do que nova. e pra dar a mesma pressão deve ter que girar mais do que antes, e tb pela perda do balançeamento a vida util dela deve ser menor, mas por enquanto esta ÓTIMA. ja tenho planos pra uma gtx2863r que é plug n play e tem praticamente o mesmo tamanho mas com mais eficiência e um limite de pressão bem maior, da pra colocar 2,5kg sem nen chegar perto do fim do mapa.

Abraço vlw

2.5kg aí sim !!! heheehee

alexandresk

Novato
na verdade olhei novamente a gtx da pra usar no maximo 2,5bar não mais que isso, dentro do mapa. mas ja é bem mais que os 1,5bar maximo da gt28rs

mas desisti dos meus planos da gtx por enquanto, é que achei isso aqui.

http://www.ebay.com/itm/130444374318?item=130444374318&viewitem=&sspagename=ADME:L:OC:US:3160&vxp=mtr

rotor novinho. ja a caminho. ai fico com a gt mais um pouco.

Ontem estava falando com minha mãe que ia levar o carro pra fazer uma copia da chave ja que só tinha 1, e se desse problema é complicado de fazer outra sem a original. Ai ela me disse, mas tem uma cópia la na minha gaveta de chaves..... Eu nen sabia que tinha ela.

chave.jpg

alexandresk

Novato
fui na SOS turbos e achei TOP o negócio, varias maquinas boas e muuuuitos turbos, parecia o paraiso. kkkk tem varios de caminhoes mas tb muitos de carros. ja ouvi falar muito bem deles. vou desmontar final de janeiro o carro e mandar o turbo la. Isso se meu rotor chegar a tempo.....

Bom a pedidos coloquei um video de 60-100 em 2ª, como não passo de 100 não vejo problema de postar aqui.

Lembrando que como o rotor ta meio ruim eu diminui a pressão pra 1.1kg final.. e ta na gasolina comum por restrições orçamentarias kkk. mesmo assim da problema de tração quando chega perto dos 100km/h.

O legal é ver o carro dos 80-120 em 2ª ou dos 120-160 em 3ª, ai sim é furioso. mas ilegal :(

Video mal fimado pra caralho.....

Outros números de retomada.

60-100 = 2.8 em 2ª

60-140 = 8.2 em 3ª olha como a turbina demora pra pegar.

80-120 = 3.5 em 3ª

100-140 = 3.2 em 3ª mais rapido que de 80-120

100-160 = 5.8 em 3ª

100-200 = 11.2

faço 0-100 sem queimar embreagem em 7s isso da 0-200 em 18s, acho que ta bom. pra 1.1kg final

aceleração não consegui fazer números bons devido ao medo de queimar a embreagem que é fraquinha.

Acabei comprando os comando de valvula dos turbos pra testar se a a pega da turbina muda, to achando a GT28 muito pequena pra comandos do aspirado, acho que eles fodem em baixa e média rotação e a turbina tranca em alta.

se fosse uma gt30 ou gt35 ai valia a pena pq ela começaria a pegar na rotação em que os comandos dão torque e liberariam a alta..

abraço

alexandresk

Novato
passei o carro pro alcool e a melhora é notavel. não muda todo o carro mas fica mais gostoso de dirigir. achei que nen ia notar diferença.

Principal melhoria foi a turbina começou a dar 1kg umas 300-400 rpm antes. show de bola.